Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX rtr
Gente, aqui na página 200 desse incrivel tópico desse maravilhoso carrinho, gostaria de postar as impressões nossas de quando esse carrinho era uma total novidade, ninguém tinha ele, e aqui vão elas.
"Eu acho que está mais para substituir o Inferno US Sports do que o TR-15 o TR-15 é bem mais simples, acho que esse ai deve estar na faixa de uns R$ 1700-1800"
Impressão do Birk ao ver esse novo carrinho, para lembramos quanta qualidade está embutida nesse carro a um preço tão baixo.
"eu tava vendo na latin hobby
chega so em novembro por 782,99
acho que ta muito barato
acho que vai ser na faixa de 1100 a 1300"
Impressão do Alexandreminetto, ninguém acreditava num preço tão baixo.
"Só que como alguém já disse essas torres da suspensão parecem bemmm fracas.. na primeira capotada já vai embora "
Impressão do Gligoco,e de muita gente que achava que essas torres de plástico eram extremamente frágeis, e que na verdade, são muito resistentes, não conheço alguém que tenha quebrado, isso foi o que eu achei mais estranho, falaram muito da torre, mas do braço, o mais fácil de quebrar, poucos falaram.
"aí pessoal, meu primeiro post na RCmaster!
Acabei de comprar um DBX da LatinHobby! O carro parece ser muito show, ainda nao chegou, mas deve estar aqui em breve!"
Impressão do rafa_sd, acho que o primeiro a acreditar nesse carrinho e comprá-lo.
"Este carro tem uma relação custo/benefício excelente, é muito bem montado, e tem qualidade! "
Também se surpreendeu com o excelente custo/benefício e a qualidade do DBX
Bom é isso, hora de olhar para a oficina e ver o super carro que temos, a um custo tão baixo que pagamos, e perceber que o automodelismo está crescendo, pela concorrência, o preço baixa e a qualidade aumenta, um exemplo que o nosso esporte está se expandindo muito.
"Eu acho que está mais para substituir o Inferno US Sports do que o TR-15 o TR-15 é bem mais simples, acho que esse ai deve estar na faixa de uns R$ 1700-1800"
Impressão do Birk ao ver esse novo carrinho, para lembramos quanta qualidade está embutida nesse carro a um preço tão baixo.
acho que ta muito barato
"Só que como alguém já disse essas torres da suspensão parecem bemmm fracas.. na primeira capotada já vai embora "
Impressão do Gligoco,e de muita gente que achava que essas torres de plástico eram extremamente frágeis, e que na verdade, são muito resistentes, não conheço alguém que tenha quebrado, isso foi o que eu achei mais estranho, falaram muito da torre, mas do braço, o mais fácil de quebrar, poucos falaram.
Acabei de comprar um DBX da LatinHobby! O carro parece ser muito show, ainda nao chegou, mas deve estar aqui em breve!"
Impressão do rafa_sd, acho que o primeiro a acreditar nesse carrinho e comprá-lo.
"Este carro tem uma relação custo/benefício excelente, é muito bem montado, e tem qualidade! "
Bom é isso, hora de olhar para a oficina e ver o super carro que temos, a um custo tão baixo que pagamos, e perceber que o automodelismo está crescendo, pela concorrência, o preço baixa e a qualidade aumenta, um exemplo que o nosso esporte está se expandindo muito.

- fabiown
- Piloto Racer

WhiteBoy62 escreveu:EH VELAAAA
valeu
eu fiz o teste nela , ela aquece 90% do filamento...mas vou tentar uma nova !!! valeu
- fabiown
- Piloto Racer

fmkkk escreveu:Gente, aqui na página 200 desse incrivel tópico desse maravilhoso carrinho, gostaria de postar as impressões nossas de quando esse carrinho era uma total novidade, ninguém tinha ele, e aqui vão elas.
acho que ta muito barato
Entao vamos esperar mais 200 pags, para comemorar 400..
-
tabajara006
gostaria de saber sobr a peça de aluminio , contato se ainda faz e tempo de entrega .obrigadoPiccolino81 escreveu:PLUGRC
CARA EU AMNDEI FAZER OS MEUS EM ALUMINIO NAO DEU PROBLEMA NENHUM, TO PULANDO QUE NEM LOKO COM ELE E NAO ACONTECE NADA, BATI ELE NA GUIA DA RUA FOI FEIA A PANCADA E SO ENTORTOU O CARDAN, EU RECOMENDO O TR102 EM ALUMINIO..
UM CARA aqui NA MINHA CIDADE FEZ POR 50,00 CADA UMA JA COM OS FUROS.
Bom noite amigos, estou com um problema e estou ficando desesperado até hehehe.
Bom é o seguinte... eu fui passar o ano novo no interior e levei meu DBX para dar uma brincada. Andei na rua de terra, só que a terra era praticamente areia... muito muito fininha. Na hora acebei nao pensando nas consequencias e mandei bala.
Como vcs já podem imaginar, os rolamentos das minhas rodas trazeiras ficaram inteirinhos cheio de terra. Para limpar, tirei eles e limpei com WD (enchi uma latinha com DW e dei um verdadeiro banho neles). Bom esse problema se foi (ficou lizinho de novo) só que a dúvida ficou.... só WD basta ou eu precisava ter colocado algum tipo de graxa líquida ou similar?
Mais o que realmente esta me preocupando, é que o diferencial estava raspando também, então eu mandei WD nele só que nao tive coragem de desmontá-lo... ele saiu um pouco de graxa e tal.. o barulho de terra acho que se foi, só que agora quando eu giro as rodinhas dele na mão mesmo, parece que alguma coisa dentro do diferencial esta raspando em algum lugar... vcs acham que pode ser pq um pouco de graxa saiu???
Vcs me indicariam qual a graxa que vcs utilizam nos seus e como limpam o diferencial de vocês quando isso acontece???
O que eu devo fazer???? Me ajudem por favor!
Qualquer coisa meu MSN é rmrlct@hotmail.com - se alguem puder me ajudar via msn acho até mais rapido.
Bom é o seguinte... eu fui passar o ano novo no interior e levei meu DBX para dar uma brincada. Andei na rua de terra, só que a terra era praticamente areia... muito muito fininha. Na hora acebei nao pensando nas consequencias e mandei bala.
Como vcs já podem imaginar, os rolamentos das minhas rodas trazeiras ficaram inteirinhos cheio de terra. Para limpar, tirei eles e limpei com WD (enchi uma latinha com DW e dei um verdadeiro banho neles). Bom esse problema se foi (ficou lizinho de novo) só que a dúvida ficou.... só WD basta ou eu precisava ter colocado algum tipo de graxa líquida ou similar?
Mais o que realmente esta me preocupando, é que o diferencial estava raspando também, então eu mandei WD nele só que nao tive coragem de desmontá-lo... ele saiu um pouco de graxa e tal.. o barulho de terra acho que se foi, só que agora quando eu giro as rodinhas dele na mão mesmo, parece que alguma coisa dentro do diferencial esta raspando em algum lugar... vcs acham que pode ser pq um pouco de graxa saiu???
Vcs me indicariam qual a graxa que vcs utilizam nos seus e como limpam o diferencial de vocês quando isso acontece???
O que eu devo fazer???? Me ajudem por favor!
Qualquer coisa meu MSN é rmrlct@hotmail.com - se alguem puder me ajudar via msn acho até mais rapido.
olha amigo, eu não acho que wd seja a melhor coisa para limpar rolamentos,porque realmente ele tira a graxa, o certo a fazer é comprar rolamentos novos, mas se vc não quer, desmonte todos esses rolamentos problemáticos e limpe-os com muita querosene até ficarem soltinhos, depois, remonte no carro .

fmkk com o proprio WD eu consegui deixá-los lizinhos (os rolamentos que ficam perto da roda)...
Agora meu grande problema é no diferencial!
Agora meu grande problema é no diferencial!
então, faça oque eu disse com os rolamentos do diferencial, e oque vc que dizer com lisinho, que eles ficaram limpos ou eficientes?

os dois!
estao girando perfeitos!
A unica coisa é dentro do diferencial... nao creio que seja o rolamento dele... nao sei direito especificar, mais o barulho que faz nao parece ser terra... e sim peça raspando em peça
qual graxa vc usa para limpar esse tipo de coisa?
estao girando perfeitos!
A unica coisa é dentro do diferencial... nao creio que seja o rolamento dele... nao sei direito especificar, mais o barulho que faz nao parece ser terra... e sim peça raspando em peça
qual graxa vc usa para limpar esse tipo de coisa?
rmrlct. vc desmontou a caixa externa do diferencial?
acho bem dificil ter entrado terra dentro do miolo... ja desmontei a caixa externa e nela tinha pouca sujeira, lavei tudo e botei graxa (graxa que usava na mountain bike, para rolamentos a base de oleo mineral)
acho bem dificil ter entrado terra dentro do miolo... ja desmontei a caixa externa e nela tinha pouca sujeira, lavei tudo e botei graxa (graxa que usava na mountain bike, para rolamentos a base de oleo mineral)
então, terra é impossivel quase de ter entrado, mas quando estes rolamentos gastam eles fazem um barulho parecido com o que vc descreveu.

Boa noite gostaria de saber de vcs qual a melhor compra. Estou iniciando agora estava vendo o DBX e gostei dele, um amigo meu tem um inferno MP-5 e vou andar com ele, tem um membro aqui no RCmaters que tem um infermo MP 7.5 é que vender por um preço que acho que está bom, o que vcs me aconselhariam? O auto dele parece está novo!
o 7.5 é melhor que o dst... maior e tem uma grande variedade de peças de reposição e upgrade
Os caras são ligeiros né? tem tanta gente fazendo adaptações e até soluções semiprofissionais que resolveram lançar a versão oficial...
Melhor para a gente. Temos novas opções de rodas no mercado "oficial" agora...
Melhor para a gente. Temos novas opções de rodas no mercado "oficial" agora...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."