Competições

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Re: Competições

Mensagem por ColaRC »

Cestaric escreveu:Salve senhores,
é um barato ler os posts da moçada aqui. Acho que na verdade todos nós somos novos no hobby. Eu mesmo ando de carrinho a menos de 1 ano. Mas sempre fiel a Revo. Nesse ano conheci gente metida realmente. Cara que não fala nem bom dia e fica se achando com seus carros de 1 milhão de Dolares. Mas acho que são a grande minoria. Se o cara é metido, deixa ele lá e se junta com os tranqueiras no outro lado da bancada. Com certeza é muito mais engraçado. Sem falar nas corridas que rola na pista. Depois a gente tem assunto para a semana toda.
Já teve vezes que vou na pista ou no Pacaembu de segunda feira a noite sem carro mesmo. Só para tomar uma lata e conversar com os amigos. Ouvir opniões diferente, dicas de set up, etc. Esse é o lado bom do negócio. As cervejas, as risadas, as conversas, acabam sendo mais legal do que pilotar de verdade. Eu particularmente, sou muito mais os momentos dos acertos no carro do que pilotar em si.

Como o Marco mandou bem ai em cima, o negócio é trocar de lado na mesa e vim para a ponta onde os tranqueiras de reunem. Vem conhecer o espirito do Hobby.

Dia 10 tem corrida na Dust. Vai ser a primeira do ano e acho que tá todo mundo com saudades dos pegas. Vamos lá moçada. Tem que ter Revo, T-Maxx, Savage, Mad Force e todas as outras Monsters por lá. Temos que dominar a pista e fazer essa categoria abocanhar os buggies.

Um abraço

//CestariC
Poxa Cestaric, que bom que existem pessoas que pensam assim como vc, eu achei que a maioria era metido mesmo.... por isso nunca fui....

Tenho minha Savage há 2 meses e só gastei 01 galão, aí vc imagina o quanto sou novato mesmo......kkkkkkk.

A única coisa que fiz nela foi tirar os clipes da suspensão, para baixar um pouco, e tirei tb aquele protetor de motor, pois ela capotava muito......agora melhorou um pouco......

Me responda de segunda feira há encontro no Pacaembú ??? que horas ?.

Abs
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

AstronautaRC escreveu:Savage anda bem na pista sim!!!

Se Vc for correr na pista contra Buggys, rabaixa ela o maximo possível ( se preciso clipa as molas!! )e coloca pneus de perfil baixo que Vc pega eles tranquilos!!!

Além disso, Savage tem 2 marchas lembra?!!!! então o que eles tirarem de Vc nas curvas, Vc tira deles nas retas!!!!!

Aqui em Salvador não tomo pau de ninguem!!!!

Abraços.
Fala meu amigo !!!!!

Já dei uma baixada nela, tirando os clipes dos amortecedores, melhorou bastante......

abs
AstronautaRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AstronautaRC »

Grande Erreuy!!!!

Realmente retirar os clips já ajuda bastante!!! tenta mudar a posição em que os amortecedores são presos na torre, pois existe uma posição em que ela abaixa ainda mais!!!

Sem falar que trocar os pneus originais por um jogo de perfíl mais baixo, também ajuda!!!

Isso tudo esta ligado ao centro de gravidade, que tem que ser o mais baixo possível, além desses modificações que te falei Eu ainda clipo meus amortecedores para conseguir 10cm de chassí no chão!!!! Aí com dedo e prática Vc difícilmente capota ela!!!

Abraços.
Combustão, nunca mais.....
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

AstronautaRC escreveu:Grande Erreuy!!!!

Realmente retirar os clips já ajuda bastante!!! tenta mudar a posição em que os amortecedores são presos na torre, pois existe uma posição em que ela abaixa ainda mais!!!

Sem falar que trocar os pneus originais por um jogo de perfíl mais baixo, também ajuda!!!

Isso tudo esta ligado ao centro de gravidade, que tem que ser o mais baixo possível, além desses modificações que te falei Eu ainda clipo meus amortecedores para conseguir 10cm de chassí no chão!!!! Aí com dedo e prática Vc difícilmente capota ela!!!

Abraços.
Pô cara legal, mas onde é esta posição na torre que mudo a fixação dos amortecedores ??
AstronautaRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por AstronautaRC »

Erreuy,

Olhe na parte superior onde os amortecedores são presos em par, observe que há três opções de furação, coloque na mais alta!!!!!

Vou tirar umas fotos da minha Savage para te mostrar!!!

Enquanto isso, dê uma olhada nesse fórum americano somente sobre Savages e veja o que é possível Vc mudar na sua!!! Vc vai PIRAR!!!!

http://www.rcuniverse.com/forum/m_18999 ... ey_/tm.htm

Abreços.
Combustão, nunca mais.....
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Valeu !!!!!!!!!!!!!!

Estou com ela na minha frente dando umas fuçadas, vou ver e te falo........

Abs
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

ERREUY escreveu:
gligoco escreveu:Vai lá sim cara, hoje mesmo tinha um cara lá andando de savage... Se vc andar lá vc vai pensar que é o melhor piloto, pq eu pelo menos piloto muito mal, e passo a maior parte do tempo na bancada...
KKKKKK..... vc não parece que pilota mal.....conhece de tudo !!!!!, eu sim nunca andei em pista......

Quase fui hoje, mas com esta chuva !!!!!!!!........

Bom mas qq final de semana apareço, vai ser fácil me reconhecer, uma Savage toda original, com um piloto péssimo......heheheheheheh
Huihsauishuias, eu conheço de tudo pq eu fico mais tempo pesquisando e concertando do que andando... Não adianta eu so o pior piloto do mundo eheheheh
Mais aparece lá na pista sim... Dia 10 de fevereiro tem a corrida de monster....
:D
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

:sick: CARACA MEU... ESSE FDS ESTOREI MINHA REVO...

FUI BRINCA DE BASHER NO SITIO DO MEU PRIMO...

:spyglass: TAVA TUDO BLZ... SALTANDO UMAS RAMPINHA ANDANDO NA PAREDE... aí LOGO DEPOIS DE UM SALTO.... A DESGRAÇA ACONTECEU...

ACELEREI E O CARRO NAO DESACELERO MAIS... VEIO A MILHAO NA MINHA DIREÇÃO aí DESVIEI DE MIM... E CATAPLAU DEI NUM TRONCO DE ARVORE Q TAVA DEITADO NO CHAO...

ARRE SAI CORRENDO PA DESLIGA Q ELE PARO E CONTINUO ACELERANDO... DESLIGUEI...

QDO PEGO NA MAO...

O BASICO SAIU DE NOVO O BALL END MAS DESSA VEZ REALMENTE ESTRAGO O HUB... E TINHA ESTORADO A MOLHA DO RETORNO DO CARBURADOR... E DE BRINDE ESTOREI O SERVO HORN DA DIREÇÃO DE ALUMINIO... E MEIO Q ESTOREI AS LINKAGENS DA DIREÇÃO...

AINDA BEM Q A MAIORIA EU TENHO PA fazer OS REPAROS. HUAHUAHUA

MAS O MAIS IMPORTANTE NAO TENHO Q SAO OS HUBS...

AFF...

E NEM TENHO DINDIN PA COMPRA NOVOS...

ACHO Q NAO VOU CONSEGUIR ARRUMAR A TEMPO PARA A CORRIDA...
ImagemImagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Vixi maria, se vc quiser talvez eu tenha aqui uns hubs... Tenho que dar uma olhada...
Vc quebro só um??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

heheh foi...

mas vo ver se trago os da rdlogics de aluminio q tava querendo...

hehehe
mas só mes q vem...
ImagemImagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Blz, se vc não consegui trazer até a corrida acho que eu tenho uns aqui...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Blz, se vc não consegui trazer até a corrida acho que eu tenho uns aqui...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

ok!!!

valeu!
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Passamal escreveu::sick: CARACA MEU... ESSE FDS ESTOREI MINHA REVO...

FUI BRINCA DE BASHER NO SITIO DO MEU PRIMO...

:spyglass: TAVA TUDO BLZ... SALTANDO UMAS RAMPINHA ANDANDO NA PAREDE... aí LOGO DEPOIS DE UM SALTO.... A DESGRAÇA ACONTECEU...

ACELEREI E O CARRO NAO DESACELERO MAIS... VEIO A MILHAO NA MINHA DIREÇÃO aí DESVIEI DE MIM... E CATAPLAU DEI NUM TRONCO DE ARVORE Q TAVA DEITADO NO CHAO...

ARRE SAI CORRENDO PA DESLIGA Q ELE PARO E CONTINUO ACELERANDO... DESLIGUEI...

QDO PEGO NA MAO...

O BASICO SAIU DE NOVO O BALL END MAS DESSA VEZ REALMENTE ESTRAGO O HUB... E TINHA ESTORADO A MOLHA DO RETORNO DO CARBURADOR... E DE BRINDE ESTOREI O SERVO HORN DA DIREÇÃO DE ALUMINIO... E MEIO Q ESTOREI AS LINKAGENS DA DIREÇÃO...

AINDA BEM Q A MAIORIA EU TENHO PA fazer OS REPAROS. HUAHUAHUA

MAS O MAIS IMPORTANTE NAO TENHO Q SAO OS HUBS...

AFF...

E NEM TENHO DINDIN PA COMPRA NOVOS...

ACHO Q NAO VOU CONSEGUIR ARRUMAR A TEMPO PARA A CORRIDA...
Passamal,

Vc não tem o salva freio instalado nela ??. acho que nesye caso ajudaria muito...
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Ola ERREUY,
toda segunda feira uma galera se junta em frente ao Pacaembu para brincar e conversar sobre carrinhos. Tem de todo tipo.

Aparece lá. A galera começa a chegar por volta das 20:30hs.

Um abraço
//CestariC
Responder

Voltar para “Off-road”