Semana 119 - Feliz 2008
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 119 - Feliz 2008
Ihhhh já tô vendo que teremos outro W.O. !!!
Em todo caso a Pimpolho's Entertainment preparou para você , amigo apostador, um evento alternativo: PENDENGA HARDCORE :
SHARPEY X ISOPOR (presenças confirmadas)
5 MiNUTOS DE PURA ADRENALINA E MUITA PORRADA.
Quem sobrar na pista se locomovendo pelos seus próprios meios leva uma capa para máquina de lavar louça ENXUTA.
Essa é pra começar 2008 no veneno !!!!!
Em todo caso a Pimpolho's Entertainment preparou para você , amigo apostador, um evento alternativo: PENDENGA HARDCORE :
SHARPEY X ISOPOR (presenças confirmadas)
5 MiNUTOS DE PURA ADRENALINA E MUITA PORRADA.
Quem sobrar na pista se locomovendo pelos seus próprios meios leva uma capa para máquina de lavar louça ENXUTA.
Essa é pra começar 2008 no veneno !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Como assim ?
Não veremos então o desafio final : Lord Valdirmort Soares x Manco Potter Diniz ?
Quero meu dinheiro de volta ! Todos os meus tolars liublianeses...
Não veremos então o desafio final : Lord Valdirmort Soares x Manco Potter Diniz ?
Quero meu dinheiro de volta ! Todos os meus tolars liublianeses...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Amigo Cobra, boatos ouvidos durante esta semana dão conta de que Sr. Soares parece que novamente irá refugar, reforço que por enquanto são só boatos mas a Pimpolho's Entertainment, como empresa séria que é, já providenciou outro evento no caso do primeiro melar novamente ! Mas tenham calma porque UMA HORA OU OUTRA OS DOIS SE ENCONTRARÃO NA PISTA E AÍ ..........AS APOSTAS CONTINUAM VALENDO !!
Mesmo se o embate não ocorrer, boas pendengas não faltarão.
Estaremos lá para conferir.
Vou levar o secador de cabelo... e o protetor auricular...
Estaremos lá para conferir.
Vou levar o secador de cabelo... e o protetor auricular...
Cobra
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk
6 são f... Lord Valdirmort... kkkkkkkkkkkkkk
Abraço,
PS. Só para confirmar, meu carro está pronto e amanhã às 15:00 horas aguardarei meu amigo Sr. Soares para a primeira pendenga de 2008! []s
6 são f... Lord Valdirmort... kkkkkkkkkkkkkk
Abraço,
PS. Só para confirmar, meu carro está pronto e amanhã às 15:00 horas aguardarei meu amigo Sr. Soares para a primeira pendenga de 2008! []s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Mas será o Bendito ????
Será que vou ter que ir ate ai pra cobrar minha aposta ??
Já vô avisando, vou eu e o Waltinho...
Melhor não, vai que o Lord Valdirmort resolve usar o sabre de luz...
Olha a coleção dele:
Ou vai que Manco Potter resolve me jogar uma magia qualquer ?

Será que vou ter que ir ate ai pra cobrar minha aposta ??
Já vô avisando, vou eu e o Waltinho...
Melhor não, vai que o Lord Valdirmort resolve usar o sabre de luz...
Olha a coleção dele:
Ou vai que Manco Potter resolve me jogar uma magia qualquer ?

- mauricioccoelho
- Piloto Racer

rsrsrs
- conversinha
- Piloto Advanced

rsrsrsrsrs !!!!
NÃO ACREDITO QUE TOMEI DO CARRO DE BRINQUEDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!
NÃO ACREDITO QUE TOMEI DO CARRO DE BRINQUEDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!
CONVERSINHA
Pois é ...
E Lord Valdirmort não compareceu ao combate final...
Mas em compensão Beton fez um retorno triunfante e deu um susto no menino mago...rsrsrsrsr
Em tempo :
Alguma boa alma guardou o secador de cabelo que eu, na hora da chuva, consegui esquecer na pista ontem ?
Vocês não sabem o bico que eu tive que enfrentar...
E Lord Valdirmort não compareceu ao combate final...
Mas em compensão Beton fez um retorno triunfante e deu um susto no menino mago...rsrsrsrsr
Em tempo :
Alguma boa alma guardou o secador de cabelo que eu, na hora da chuva, consegui esquecer na pista ontem ?
Vocês não sabem o bico que eu tive que enfrentar...
Cobra
Fala aí Pessoal!!!
Infelizmente não pude ir na pista nesse final de semana devido a um almoço familiar... mas acho que no próximo final de semana estarei na pista para confratenizar com os colegas.
Forte abraços,
Infelizmente não pude ir na pista nesse final de semana devido a um almoço familiar... mas acho que no próximo final de semana estarei na pista para confratenizar com os colegas.
Forte abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

Bem vamos aos esclarecimentos:
1- Vanquish, infelizmente após Manco Potter Diniz aceitar a trucada de Lord Valdirmort Soares , parece que este por uma incrível coincidência, tem tido contratempos seguidos aos sábados que o estão impossibilitando de comparecer à pista ! Mas tenhamos paciência pois uma hora o jovem mancebo e o regador de água com açúcar aparecem, sem compromisso e aí teremos o tão esperado espetáculo !
Só peço à vossa senhoria que não parta para a agressão com arma de fogo de imediato já que a Pimpolho's Entertainment honrará com todos os seus compromissos, menos o seu que foi pago com cheque sem fundo (já reapresentado) !!!
Seu nome deve aparecer no Serasa já esta semana seu bicho safado !!!
2- Cobra, imagino a coça de toalha molhada que o senhor deve ter tomado quando a senhora Cobra, após lavar seus cabelos para o tradicional passeio de sábado à noite, descobriu que o seu amado secador de cabelos havia sido esquecido no Stanislau's Paradise !! Dona Franchesca prometeu cabelos lisos até a cintura no sábado que vem !
3- Pedrão respeitei muito a sua honrosa atitude de deixar o carrinho à pilha do nosso colega subjulgá-lo vergonhosa e repetidamente durante todo o sábado. Admirável a sua humildade !!!
4- Betão volta às pistas triunfante ! Choveu é claro !! Chorão como sempre, tudo leva a crer que após alguns tanques de treino ele voltará a ser o velho BETÃO VIGARISTA da Fazenda Vesúvio.
*Essa foto de vitrine de SexShop entitulada "Coleção de Sabre de Luz" está desonrando a tradição de moral e os bons costumes deste tópico hein !!
1- Vanquish, infelizmente após Manco Potter Diniz aceitar a trucada de Lord Valdirmort Soares , parece que este por uma incrível coincidência, tem tido contratempos seguidos aos sábados que o estão impossibilitando de comparecer à pista ! Mas tenhamos paciência pois uma hora o jovem mancebo e o regador de água com açúcar aparecem, sem compromisso e aí teremos o tão esperado espetáculo !
Só peço à vossa senhoria que não parta para a agressão com arma de fogo de imediato já que a Pimpolho's Entertainment honrará com todos os seus compromissos, menos o seu que foi pago com cheque sem fundo (já reapresentado) !!!
Seu nome deve aparecer no Serasa já esta semana seu bicho safado !!!
2- Cobra, imagino a coça de toalha molhada que o senhor deve ter tomado quando a senhora Cobra, após lavar seus cabelos para o tradicional passeio de sábado à noite, descobriu que o seu amado secador de cabelos havia sido esquecido no Stanislau's Paradise !! Dona Franchesca prometeu cabelos lisos até a cintura no sábado que vem !
3- Pedrão respeitei muito a sua honrosa atitude de deixar o carrinho à pilha do nosso colega subjulgá-lo vergonhosa e repetidamente durante todo o sábado. Admirável a sua humildade !!!
4- Betão volta às pistas triunfante ! Choveu é claro !! Chorão como sempre, tudo leva a crer que após alguns tanques de treino ele voltará a ser o velho BETÃO VIGARISTA da Fazenda Vesúvio.
*Essa foto de vitrine de SexShop entitulada "Coleção de Sabre de Luz" está desonrando a tradição de moral e os bons costumes deste tópico hein !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Jan 2008, 18:42, em um total de 5 vezes.
Se for a Dona Francisca ainda vá lá...
Mas se o Mestre Stanislau aparecer de escovinha o negócio complica...
Mas se o Mestre Stanislau aparecer de escovinha o negócio complica...
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Será uma mistura de Cachinhos Dourados com Pinóquio na terceira idade !!!!