Hellfire RTR x Revo 3.3 quem é melhor ??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Re: Hellfire RTR x Revo 3.3 quem é melhor ??

Mensagem por Ivan »

Passamal escreveu:
cariocap escreveu:A velha pergunta com uma comparação errada.

Estamos comparando truggy com monster truck.

A resposta sempre vai ser:
1) Quem tem Revo vai dizer que é o Revo.
2) Quem tem Hellfire vai dizer que é o Hellfire.
3) Quem tem outro vai dizer que o melhor é o dele. Já viu alguem aqui no forum assumir que tem uma porcaria de carro nas mãos ???

E para varia meu voto vai pro Revo, por ser mais fácil de se encontrar peças aqui no Brasil e porque o Revo irá andar em mais tipos de terreno do que o Hellfire, na minha humilde opinião.

Abraços,
Cariocap
hUHUAhuha

falou uma boa verdade!!!

mas aí se o dindin nao eh "pobrema"...

eu com certeza iria hj de MUGEN MBX5T!!!

Eu pessoalmente se fosse para comprar HJ com tudo q eu sei com certeza eu pegava um desse mugen MBX5T!!!

vc compra um pela bagatela de uns US$ 550,00 a US$ 600,00

hehehe
Putz passamal, mas ai vc gasta 550/ 600 doletas e só tem o carro...ainda falta motor, rádio e servos. são mais uns 400 ai...no mínimo.
Esses 600 dolletas do 8IGHT-T é RTR...e com um motor bom e um DX2, com servo de 10kg e engrenagens de metal, pack de 6v e o kraio....é bem mais jogo para quem não tem equipamento...
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Só o rádio spektrum DX2 já vale uns 200 dollares. Vc compra um carro como o 8IGHT-T, já montado com um motor Dynamite por 400 dollares...
Se considerar o motor uns 150 dollares, o carro tá saindo por 250 doletas...e é um carro bom...
Acho que de Carros RTR não tem para o Losi...
dudajunior
Piloto
Piloto

Mensagem por dudajunior »

Na minha opinião essas são as vantagens de cada um:

Hellfire:
- É melhor para pistas
- Mais estável
- Mecânica mais simples
- Já vem com pneus de competição
- Mais resistente
- Muitas peças ele compartilha com a savage

Revo:
- É melhor para bashing
- Um pouco mais alta
- Bem mais fácil achar peças de reposição
- Tem o EZStarter que é uma mãe para iniciantes
- Tem mais gente com revo no BR , isso acaba fazendo com que você tenha mais competidores diretos numa pista o que acaba sendo mais legal

Com o tempo, pretendo andar mais com o meu hellfire, ai posso dar mais detalhes.

Abraço
ImagemImagemImagem
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Vale lembrar que o Hellfire vem com pneus de competição, apenas na versão SS. A versão RTR sai com pneus de truck que não andam bem na terra. Ambos os RTR's saem com rádio AM de dois canais.
dudajunior
Piloto
Piloto

Mensagem por dudajunior »

Ivan escreveu:Vale lembrar que o Hellfire vem com pneus de competição, apenas na versão SS. A versão RTR sai com pneus de truck que não andam bem na terra. Ambos os RTR's saem com rádio AM de dois canais.
Bem lembrado ;-)
ImagemImagemImagem
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

só um comentário.... a Hellfire não é truggy... vem bem grande escrito na caixa, Purpose built 1/8 scale, competition monster truck

agora pergunta.... a Revo é Monster Truck? p/ mim a Monster da Traxxas é a T-MAXX... (nunca vi uma Moster truck com amortecedor deitado)
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Ivan escreveu:Vale lembrar que o Hellfire vem com pneus de competição, apenas na versão SS. A versão RTR sai com pneus de truck que não andam bem na terra. Ambos os RTR's saem com rádio AM de dois canais.
Só uma correção ehehe.. O radio da revo é AM 3 canais...

Agora sobre a hellfire ser monster, acho que não é não viu.. Pq a hpi pode falar que é monster, mais se vc ver o chassis e todo o resto, não tem nadinha de monster, é um truggy..
Já a revo, é meio que uma mistura da resistencia de monster e dirigibilidade de truggy... Mais o pessoal classifica como monster....

Eu ainda prefiro a revo... E olha, to falando, se pega uma revo novinha, e fazer um setup certinho, sem por nada de ups, ela consegue andar junto com a hell fire...
Minha opinião...

:D
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

gligoco escreveu:Agora sobre a hellfire ser monster, acho que não é não viu.. Pq a hpi pode falar que é monster, mais se vc ver o chassis e todo o resto, não tem nadinha de monster, é um truggy..
Já a revo, é meio que uma mistura da resistencia de monster e dirigibilidade de truggy... Mais o pessoal classifica como monster....
olha só.... a Fabricante mundial classifica como Monster a Hellfire.... e o pessoal diz q a Revo é monster....

preciso nem falar mais nada....

Acho o sistema de susp da revo animal.... tudo... praticidade...

Se vc tiver a chance de ver uma Hellfire do lado de um Truggy, vc vai entender a diferença....
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Cara, eu admito que eu só vi uma vez uma hellfire e nem prestei atenção...
Mais pelas fotos que eu vejo ela é indentica a um truggy, tem até o diff central no estilo de truggy, amortecedores, torres, chassis, e tudo mais ehehe... Mais vamos ver, vc comprou uma hellfire ss neh?? Vai levar na dust?? Dai se eu for e o pessoal do truggy tbm for a gente compara...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

gligoco escreveu:
Só uma correção ehehe.. O radio da revo é AM 3 canais...

Agora sobre a hellfire ser monster, acho que não é não viu.. Pq a hpi pode falar que é monster, mais se vc ver o chassis e todo o resto, não tem nadinha de monster, é um truggy..

Eu ainda prefiro a revo... E olha, to falando, se pega uma revo novinha, e fazer um setup certinho, sem por nada de ups, ela consegue andar junto com a hell fire...
Minha opinião...

:D
Verdade...Revo 3 canais AM...desculpe.
E verdade novamente...Hellfire é um Truggy... não não quiz diser que ela é uma monster...disse apenas que ela, na versão RTR, tem pneus de truck e não pneus de competição como na versão SS. A Revo é uma monster, mas é a monster com centro de gravidade mais baixo que existe...por isso que ela anda bem na pista...e por isso que ela está sempre emtre os primeiros nos campeonatos dos EUA's, na categoria Monter TRuck...
Agora, uma Revo original, para andar junto com o hellfire...eu não acredito não, mas... "yo no creo en Brujaria, pero que las ay, las ay!"
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Bom pessoal, abaixo na íntegra a classificação da Hellfire no site da HPI Racing ( fabricante ).

A Hell Fire RTR é a nova Monster Truck da HPI na escala 1/8, voltada para alta performance em qualquer condição! Com tração permanente nas 4 rodas ela foi projetada para ir a qualquer lugar, mais rápido que as outras Monster Trucks! A Hell Fire RTR não é um buggy transformando em truggy (truck + buggy) nem uma monster truck adaptada: ela é um projeto revolucionário da HPI, idealizada para ser mais rápida e ter maior manobrabilidade que qualquer monster truck! Esta stadium truck vem em um pacote completo de fábrica contendo rádio, bateria e carregador para receptor do rádio, carroceria pintada e sistema de partida por recoil (dispensa caixa de partidas e baterias). Pronta para você se divertir!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

AEEEEEEEEEEE!!!!
ACHO Q ESSE FDS DE CARNAVAL EU VOU NA PISTA!!!!

E DOMINGO VOU VER SE A MUIÉ LIBERA ALVARA PA EU IR NA PISTA DE ON-ROAD PA AMACIA MEU CARRIN!!!

ACHO Q JA FIQUEI DE CASTIGO TEMPO DEMAIS HAUHUAHA

VO TENTAR BAIXAR O RECORD OFICIAL NESSE FDS... APARENTEMENTE O COLTRO FEZ UM RECORD NAO OFICIAL DE 46 SEGUNDOS...

HUAHUAHA GOGOGO REVO RACING MOD.!!!! BIG BLOCK GENERATION!!!
ImagemImagem
Ivan
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ivan »

Cravo escreveu:
gligoco escreveu:Agora sobre a hellfire ser monster, acho que não é não viu.. Pq a hpi pode falar que é monster, mais se vc ver o chassis e todo o resto, não tem nadinha de monster, é um truggy..
olha só.... a Fabricante mundial classifica como Monster a Hellfire.... e o pessoal diz q a Revo é monster....

preciso nem falar mais nada....

Acho o sistema de susp da revo animal.... tudo... praticidade...

Se vc tiver a chance de ver uma Hellfire do lado de um Truggy, vc vai entender a diferença....
Oi Cravo...eu já ví o hellfire e ví outros truggys também...mas não notei tal diferença. O que classifica um carro são suas características e não o nome que o fabricante dá. Um Hellfire tem: chassis de buggy, marcha única, braços de suspensão alongado e três diferenciais, assim como todos os truggys que competem nessa categoria. Agora é possível enquadrar a Revo nessas características? chassis de buggy, marcha única, 3 diferenciais??? Por isso que Revo é Monster, por mais baixa que seja e Hellfire é truggy, por mais que a HPI diga que é monster...
Sob pena de uma fabricante contruir um Buggy, por nele uma carroceria de pickup e querer competir entre as monster, depois de jurar de pé junto...é Monster, é monster, está escrito no meu site!!!
Buggy é buggy, truggy é truggy e monster é monster...não tem como surgir dúvida...é levantar a bolha e olhar...
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Passamal,

O recorde não oficial com a Revo do Gligoco é de 45 s.

Com a minha Savage ele fez, se me lembro bem em 48,7 s.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

ERREUY escreveu:Passamal,

O recorde não oficial com a Revo do Gligoco é de 45 s.

Com a minha Savage ele fez, se me lembro bem em 48,7 s.
caraca assim fica dificil...

agora o tempo a bater eh de 45 seg...

e caramba vira 48 seg com uma savage eh muito bom o tempo eim!!!!

ta de parabens sua savage!!!! esse ano promete os campeonatos huahuaha

alias
ImagemImagem
Responder

Voltar para “Off-road”