Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não. É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum
Olá a todos, Estou a um ano e meio no hobby. Posso dizer que 90% da minhas compras foram pela internet! A maior parte delas em lojas no exterior. As lojas nacionais não me parecem grande coisa "principalmente" quando vc compra no exterior e conhece as lojas de fora. No meu modo de ver, sinto falta de uma loja nacional (física ou virtual), que tenha peças rapidamente quando preciso. Agora o que mais me chamou a atenção nesse pouco tempo de automodelismo foi o fato de que, em uma cidade como São Paulo eu NÃO TENHA UMA PISTA OFF ROAD PARA CORRER! Na minha humilde opinião de iniciante, uma pista (no meu caso off road) com uma loja anexa teria uma venda rasoável e consequentemente o uso da pista dos clientes que comprarem na loja e a compra na loja dos clientes que quebraram na pista. infelizmente no nosso país, hoje, poucas pessoas tem condições de custear um hobby como o nosso, mas os poucos que tem, talvés não consigam fazer alavancar um negócio desses. Mas, trabalhar com o que a gente gosta é um privilégio de poucos... Boa sorte na empreitada.
Aqui em Brasilia é assim e o cara teve uma grande sacada. A pista on é praticamente do lado da loja fisica. É um tal de camarada correr da pista pra loja e da loja pra pista q nao tem tamanho viu......com vela queimada na mão, bolha rachada, combustivel mais potente, sem contar os curiosos que param para assistir e perguntam para os praticantes na pista que apontam pra loja e dizem "é logo ali". Ter a loja do lado da pista vale obviamente para a pista off, sem contar q vc pode exagerar na angulação das rampa e quebrar carro um atraiz do outro e correria pra dentro da loja atrais de peça e tal....... huhauhauauaua.........
AugustoNeto escreveu:Ter a loja do lado da pista vale obviamente para a pista off, sem contar q vc pode exagerar na angulação das rampa e quebrar carro um atraiz do outro e correria pra dentro da loja atrais de peça e tal....... huhauhauauaua.........
olá amigo sera que vc poderia tb me enviar estou querendo montar uma loja ou uma empresa de fazer bolhas ok abraços até mais valeu ccesar450@itelefonica.com.br
Acho que para as pessoas comprarem na sua loja vc tem que divulgar seus produtos através de eventos ou mesmo exibindo em lugares públicos. Realmente muitas pessoas ao verem ficam interessadas. Mas é importante um bom site na internet pois a loja não poderá sobreviver apenas com a venda local mas sim abrangendo para todo o Brasil.
Para isso é importante conheçer o mercado e ter diversificação de peças.
Saber como e aonde comprar é um dos segredos para driblar a concorrencia. Agora, se alguém descobrir a fórmula do sucesso sem fazer esforço me avisem !!!!!!!!
Sem esforço não rola nada.... A idéia da loja ao lado da pista é ótima... É juntar a fome com a vontade de comer e ter um restaurante do lado... Uma loja no lado da pista nada mais é que um Oásis num deserto.... Daquelas coisas que não tem preço... Uma outra idéia que pode dar certo é vc já ter uma certa loja (seja ela de eletronicos, ferramentas ou qualquer outra coisa) e incluir na sua loja alguns automodelos. vc pode não ver lucro porém vc pode encontrar um nicho de mercado que nem sabia que existia e com um custo baixo pois vc está apenas agregando a sua loja.
Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra
csnakagi escreveu:Sem esforço não rola nada.... A idéia da loja ao lado da pista é ótima... É juntar a fome com a vontade de comer e ter um restaurante do lado... Uma loja no lado da pista nada mais é que um Oásis num deserto.... Daquelas coisas que não tem preço... Uma outra idéia que pode dar certo é vc já ter uma certa loja (seja ela de eletronicos, ferramentas ou qualquer outra coisa) e incluir na sua loja alguns automodelos. vc pode não ver lucro porém vc pode encontrar um nicho de mercado que nem sabia que existia e com um custo baixo pois vc está apenas agregando a sua loja.
Na pista da adrenalina aqui em BH tem uma loja na pista... uma beleza por falta de peça você não fica sem andar, só por falta de dinheiro.