Liguei lá e me informaram que é permitido sim andar, é perto do obelisco, me disse para estacionar perto do clube circulo militar e ir andando até lá..
[]'s RAlves
Seria ao lado do circulo onde tem o pessoal que anda de avião e barco?
Liguei lá e me informaram que é permitido sim andar, é perto do obelisco, me disse para estacionar perto do clube circulo militar e ir andando até lá..
[]'s RAlves
Seria ao lado do circulo onde tem o pessoal que anda de avião e barco?
Acredito que sim! nunca fui, vai ser minha primeira vez lá
Pessoal, como a previsão do tempo para domingo não é tão boa e tb vou ter um compromisso no almoço, resolvi ir até conhecer o ibira amanha. Se alguem tiver afim, cola lá!
Pessoal.. vou desenterrar esse tópico das profundezas.
Pesquisei muito sobre pilotar nos parques e vi que no Vila Lobos os modelos a combustão estão proibidos... mas e no Ibirapuera????? Alguém sabe algo a respeito? Alguém frequenta la?
O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores - Ayrton Senna
TiagoFerrs escreveu:Pessoal.. vou desenterrar esse tópico das profundezas.
Pesquisei muito sobre pilotar nos parques e vi que no Vila Lobos os modelos a combustão estão proibidos... mas e no Ibirapuera????? Alguém sabe algo a respeito? Alguém frequenta la?
Olá.
Não tenho nenhuma informação oficial, mas meus irmãos levaram um off-road lá para andar um pouco e não houve problema. Não sei precisar o local - sei apenas que não é o mesmo local dos aeromodelos.