fum4ditos escreveu:gligoco escreveu:Bom eu não compro pq é a unica marca que vende no Brasil... Alías, eu tive a oportunidade de comprar carro melhores pois eu comprei minha revo nos EUA, e lá tinha kit´s pró e tudo mais, só que eu prefiri a revo pq ela é o melhor monster RTR que existe no mercado, isso eu posso ter certeza, talvez ela talvez não seja a mais resistente, mais o conjunto é o melhor de todos....
E entre as marcas que vendem carros RTR para mim a traxxas é a melhor sim.. Os carros são muito bem acabados, otima performance, variedade de escolhas, fabrica carros que proporcionam muita diversão, e claro, o suporte que a traxxas dá depois que vc compra o carro é otimo, no site da traxxas mesmo tem um forum para cada carro, e no forum da revo os proprio corredores da traxxas particpam e qualquer duvida vc pode perguntar para eles...
E claro a HPI tbm não é das melhores, sempre insiste no erro da savage, a hellfire é o unico carro que talvez gastando um dinheiro fique bom para correr na categoria dela, ou seja truggy...
Mais eu tbm não fico preso só em carros da traxxas... Eu tenho um mugen mtx-4 on road, um buggy gs-cl1, e agora tá para chegar aqui em casa a versão race roller do 8eight-t...
Hehhehehe...
Calma aí meu amigo.
Os único carro que presta da Traxxas é a Revo o ÚNICO.
De resto são meros BRINQUEDOS.
Se TRAXXAS vende hj se deve a REVO só a isso.
Savage um erro? Tem certeza?
Se Revo quebra é devido a qualidade do material, coisa que hpi é 100%.
Estou no Hobby desde 97, só vi Traxxas por aí como brinquedo. Quando saiu a revo aí sim vendeu, a marca popularizou.
Traxxas x HPi nunca se deve comparar
Brinquedo é carro da estrela, e carro que fica pulando por ai...
Mas vamos lá, será que algum dos carros dá traxxas que são vendidos atualmente não se encaixam em alguma categoria?... Revo vai na categoria monster, jato categoria truck, T-maxx categoria monster, S-maxx categoria monster, nitro 4 tec anda em catehoria on road RTR, nitro rustler anda na categoria truck, nitro stampede na categoria monster truck, nitro sport categoria truck, o unico carro lá que não tem categoria no Brasil mais talvez no EUA tenha é o buggy escala 1/6...
Bom, não vi nenhum brinquedo ai.... Vc viu?
rafaepreto escreveu:Traxxas = Brinquedo!!!!rsrsrsrsrs boa definicao!!!!
Cada um tem sua opiniao, mas eu acho que quem fala de futebol, mulher religiao e politica nao se discute eh quem nao sabe discutir!!!
Ai vai: Vcs traxxas maniacos defendem tanto a Revo e botam tanto defeito nos outros sem olhar pro seu proprio nariz!!! qual a legitimidade de um monter truck de amortecedor deitado????
A taxxas mesmo nao assum isso pq no Monster Jan eles usam a T-Max como carro cheff nao a revo!! PQ???? por que eles nao sao idiotas e sabem que aquilo nao pode ser divulgado em um evento de monster truck!!!
Quanto a savage ser um tijolo etc.... Amigos voces batem na savage justamente porque nao sabe analisar algo fora do que o mercado brasileiro impoe a vcs!!! Existem mais monster e todas no estilo da savage!!! porem aqui no Brasil vivemos em um ditadura de logistas e pecas!!!
Agora vem a pergunta todos fabricantes estao errados e só a Traxxas esta certa???? Ou a traxxas esta destorcendo o conceito de monster????
Amigos olhe pro seu carro antes de falar dos outros!!! A Revo platinium eh nada mais do que um reconhecimento da traxxas de que seucarro eh fraco para correr e ai ela resolver fazer um versao com todos o Hop ups de corrida, mas tenho certeza que ainda assim irao colocar mais!!!!
Abracos Rafael M Preto
E agora ninguém pode inovar não?? Todos tem cabeça fechada?? Não se pode por amortecedores deitados em uma monster?? Por isso que no Brasil o hobby não cresce, e enquanto isso nos EUA o pessoal em vez de discutir coisas bobas eles vão TREINAR, para correr e ganhar, não é discutindo que se consegue o primeiro lugar...
E se a revo é um carro fraco como ela ganhou seis campeonatos nacionais?? Isso não faz sentido, olhem para os fatos!!!! A revo é a melhor monster truck de compettição que existe... Existem carros melhores?? Sim! Mais em outras categorias
E amigo... Eu sei muito bem analisar outras coisas além do que o mercado Brasileiro nos impõe... Mais eu não sou do tipo de gente que se impressiona com um carro que tenta esconder todas suas falhas e faltas de ajustes com grandeza e beleza.... E por isso eu escolhi a revo, ela vai direto ao ponto, ela quase fala "Sou feita para competir! E não para ser mais um carro de brinquedo que fica pulando por ai...."