Savage de Corrida! Chamando todas as revos para um pau!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
nitro_pró_12
- Piloto

Re: Savage de Corrida! Chamando todas as revos para um pau!
Muito linda essa SAVAGE ... mas aposto nas REVO
Editado pela última vez por nitro_pró_12 em 25 Mar 2008, 13:58, em um total de 1 vez.
Sinto informalos, que nesse fds, eu vou estarr laa para pegar o 1 lugar com minha genesis XDDDDDDDDDDDd
Brincadeiras a parte ..
entao, sabado e domingooo???
a galera vai ta la?
por que eu vou ir ai eu durmo na minha tia e ando sabado e domingo...
Vao tar la?
qual valor ? para andar por dia?
Valewww galera ate!!!!!
Brincadeiras a parte ..
a galera vai ta la?
Vao tar la?
Valewww galera ate!!!!!
Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...
Ivan,Ivan escreveu:POis é...
Uma platinium edition original acaba com a brincadeira, na minha humilde opinião. Aliás...ainda não entendi porque tanto esforço para fazer uma monster chegar perto das Revos...não é mais fácil comprar uma? rs rs rs... Revo foi projetada para andar bem na pista...as outras não...
É o mesmo que ficar preparando fusca para tirar racha...vai andar bem, mas sempre vai ser um fusca... quer uma carro de corrida, compre um destinado a isso...
Acredito que uma Savage pode ser "transformada" a ponto de andar perto de uma revo, mas isso significaria tanto gasto que me parece meio insano correr atrás disso...
Aproveitem as regras atuais e os dizeres da caixa do Hellfire (que é a única parte onde ele aparece como uma Monster) e vai fundo...esse sim vai bater as revos, quando na mão certa... só ai que vão definir as regras da competição...
Abraços...
Ps...a Savage ficou demais...parabéns pelo carro....
Não se esqueça que as Revo's que andam na Dust, todas elas passaram por upgrades, onde se gastou uma boa grana.......Minha Savage não chega perto das revo de ponta na minha mão, todavia nas mãos de um piloto mais experiente, garanto que daria trabalho e nem por isso gastei uma fortuna como você imagina, te garanto que foi bem menos que as revo gastaram.....
Vi neste sabado uma revo 100% original andando na dust, e posso dizer que é bem pior que minha Savage......Ela não tinha diff central que faz uma enorme diferença ou seja, a revo precisa muito deste dispositivo. Já a Savage que também não tem diff central se dá bem melhor sem o mesmo.
Mas não adianta eu ficar falando, tenho consciência que a Revo bem preparada dá show na pista em cima qualquer Savage por melhor que ela seja..........
Mas lembre-se que corrida é outra coisa......vale mais a consistência, e na última dentre os 11 monsters inscritos 08 eram Revos, 02 eram Hellfire e 01 era Savage ( a minha ), e acabei chegando em 5° lugar, na frente de muito bicho papão..rsrsrsrsrsrsrs
Markim,markim_rp escreveu:Sinto informalos, que nesse fds, eu vou estarr laa para pegar o 1 lugar com minha genesis XDDDDDDDDDDDd
Brincadeiras a parte ..
a galera vai ta la?
Vao tar la?
Valewww galera ate!!!!!
O pessoal geralmente vai de Sábado logo cedo ( 09:00hs ).
O valor para andar o dia todo é de R$ 20,00.
Lá também tem uma lanchonete, mas cuidado porque o Gligoco e o Marcão comem tudo...srsrsrsrsrsrsrrs
Aparece por lá.
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Ehehehehe !!! Sábado é dia de treino e ajustes para a corrida do dia 6.....
Pode ir com a Genesis (Aliás estou curioso para ver esse carro de perto) ..mas não vale querer passar por cima das Revos e Savages..ein !!porque se quebrar a gente não corre...
Pode ir com a Genesis (Aliás estou curioso para ver esse carro de perto) ..mas não vale querer passar por cima das Revos e Savages..ein !!porque se quebrar a gente não corre...
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
uhauahuahuha a genesis nao eh tao gande assim para passar por cima de savages com tanta facilidade...MarcãoTz escreveu:Ehehehehe !!! Sábado é dia de treino e ajustes para a corrida do dia 6.....
Cola... O piloto daquela revo ajudava... O cara não era dos melhores sauishauih... Ele parecia eu, não usava freio, e virava de uma vez shiuahauhsa... Por isso que girava toda hora...
Tenho certeza que a revo original na mão de um bom piloto anda muito melhor do que aquela que tava na pista ehhehh
E lembresse, no diff central a gente usa 500 mil... Ou seja é praticamente blocado como se não tivesse diff central...
Tenho certeza que a revo original na mão de um bom piloto anda muito melhor do que aquela que tava na pista ehhehh
E lembresse, no diff central a gente usa 500 mil... Ou seja é praticamente blocado como se não tivesse diff central...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
obrigado pelas sugestoes mas ja usei os numbz e prefiro os badlands, grudam em tudo!!! e a torre com regulagem de altura eu nao posso, os amortecedore que uso nao serviriamrafaepreto escreveu:Caieta
Ocarro da duca!
Gostarira de dar duas sugestoes:
Pneus da propria HPI Racing de cravos bem fininnho NUBZ
e comprar uma torre com regulagem de altura
Acho que só falta isso pra ficar perfeito!
Eu curto HPI e acho concordo com suas ideias!
Boa sorte e o que vc precisar de ajuda fala com agente!!!
ele esta baixo sim. eu que abaixei para poder fazer caber dentro da caixa.Fabio escreveu:Cara, só uma coisa que eu achei meio estranha...
Esse aerofólio deveria estar acima da caçamba. Do jeito que está, não tam a eficiência que deveria, uma vez que ele está no vácuo.
.
- Passamal
- Piloto Master

opa caieta pneus com cravos grandes e espaçados sao bons em pista com terra humida!
pneu com cravos menores e mais juntinhos sao bons para pista com terra seca(mais solta)
pelo menos eh isso q eu li e o que eu senti... ja utilizei pneus parecidos com esses de cravos grandes na dust e nao gostei muito os melhores para a Dust q eu achei ate hj sao os crime fighter ou bow tie. da proline similares de outra marca tbm tem desempenho muito bom!!!
abraços
pneu com cravos menores e mais juntinhos sao bons para pista com terra seca(mais solta)
pelo menos eh isso q eu li e o que eu senti... ja utilizei pneus parecidos com esses de cravos grandes na dust e nao gostei muito os melhores para a Dust q eu achei ate hj sao os crime fighter ou bow tie. da proline similares de outra marca tbm tem desempenho muito bom!!!
abraços

Opa, marcao!!!MarcãoTz escreveu:Ehehehehe !!! Sábado é dia de treino e ajustes para a corrida do dia 6.....
Vo ver simm xD ......
mais nao vai atrapalhar vocesss na pista??? quando vai ser a corrida?
por que numca corri em pista ai ja viu nee? 0.5 km /h = transito xD
Po, tomara que ela se de bem em pista, ainda ta sem nenhum up ...
Entao tava pensando aqui, de ir sabado..... mais ai durmia na minha tia e aproveitava Domingo...........
Domingo voces nao andao lá?
AEwhaIeuhawea, quero ver o tempo que a genesis vai fazer la na mao de algum piloto bom...
por que na minha ieuahWIeuhaw sem chances.....
Abracsss
- Passamal
- Piloto Master

ATRAPALHA NADA!!! ESSES aí EH TUDO BARBEIRO TBM...
HAUHAUHUAH
HAUHAUHUAH

dAIUSHdiuAHSdiuhAS ......
VOCESSSSS ANDAO DE DOMINGO? por que andar 350 km pra andar somente no sabado e meioo ruim neh xD
VOCESSSSS ANDAO DE DOMINGO? por que andar 350 km pra andar somente no sabado e meioo ruim neh xD
- Passamal
- Piloto Master

olha de domingo... acho q o pessoal costuma ir mais de sabado e domingo cas mulher pq senao a casa cai hehehe

Então, realmente o piloto não ajudava, por isso disse que minha Savage anda até mais, porque eu como piloto também não ajudo...........ashshashasahsahs, se colocar um Coltro pilotando minha Savage, a bichinha vai andar bem mais.........srsrsrsrsrsrgligoco escreveu:Cola... O piloto daquela revo ajudava... O cara não era dos melhores sauishauih... Ele parecia eu, não usava freio, e virava de uma vez shiuahauhsa... Por isso que girava toda hora...
Mas me explique , se vc usa um óleo tão viscoso a ponto de quase blocar o diff, para que então usar o diff ?