Era o do Gabriel que tava parecendo uma vaca louca voando por toda a pista.
Fabio, tem que levar sua luva de goleiro na próxima vez na Aerosampa. Nunca se sabe quando um carro sem rádio vai aparecer. hehehehehe
Abraço
Cestari
E verdade que o 8IGHT-T e dificio de quebrar
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: E verdade que o 8IGHT-T e dificio de quebrar
hahaha
pena que vc nao tava la quando aconteceu comigo!!! precisava de um vaqueiro bom assim pra lacar ele barranco abaixo....rssr
pena que vc nao tava la quando aconteceu comigo!!! precisava de um vaqueiro bom assim pra lacar ele barranco abaixo....rssr
Re: E verdade que o 8IGHT-T e dificio de quebrar
AuhaUhaUhuaHua é verdade cara. Cada carro maluco.Cestaric escreveu:Fabio, tem que levar sua luva de goleiro na próxima vez na Aerosampa. Nunca se sabe quando um carro sem rádio vai aparecer. hehehehehe
Pô Cestari, tá sumido cara. Aparece lá na pista.
Hehehehehe... Cara o seu não é o primeiro que tenta fugir lá pro Rodoanel e creio que não será o último. Lá na Aerosampa é fogo, os carrinhos não podem ver o Rodoanel que já querem fugir.nicolasnv escreveu:hahaha
O Mauricio que anda lá na Aerosampa também tem um 8ight-T RTR e o dele fez a mesma coisa. Tenho até umas fotos dele buscando com o carinha que fica lá na portaria. Hehehehehe...
Abraço.