Sistema de Irrigação...precisamos montar algum esquema ...

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Re: Sistema de Irrigação...precisamos montar algum esquema ...

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:Drake,

Eu sei, faz parte de mim colocar em pratica as boas ideias, como do clube...

Não quero transformar isto em coisa profissional pois como disse no sabado passado, se um dia começar a estressar por conta do hobby, largo na hora.

Um exemplo disto é que comprei um Losi RTR e não um RR... Se começar a ficar fissurado, ferrou. Quero um bom carro e que não quebre na pista. Tenho outras prioridades e se começar a investir demais, deixa de ser hobby e passa a ser obrigação.

vou me segurar...valeu!!! E bons packs amanhã..infelizmente, ou felizmente, vou visitar o sogrão...

Domingo vou na Dust ver a galera correr... vai alguem do Aerosampa?

Abraços

Rodrigo

Show de bola Rodrigão, tô contigo e não abro, suas palavras são as mesmas que as minhas, começou a dar dor de cabeça, tbem tô fora...mas ainda não achei outro anti-stress tão bacana, a galera é muito legal tbem, e vc veio integrar este time...acho que faltava um cara como vc: agregador.

Forte abraço.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Re: Sistema de Irrigação...precisamos montar algum esquema .

Mensagem por Drake´s »

Este final de semana tinhamos uma mangueira grande ...

Molhamos as partes que mais temos poeira e segurou ate que bem, aí chegamos em outro problema.

Tinham dois gandulas, temos que pedir ao Farlei para que os ensine-os a molhar a pista no momento oportuno, pois obviamente os meninos não sabem...

abraços.
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”