Comprando Team Magic G4+ limited edition

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

MarcosCorreia
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Comprando Team Magic G4+ limited edition

Mensagem por MarcosCorreia »

ganhou na loteria amigo....acredito que esse kit que vc comprou aqui no brasil nao sai por menos de 2.000 reais
Douglasdk
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Douglasdk »

fum4ditos escreveu:Esse carro é PRO, eu só mudaria o rádio que vc comprou.

É, sei que o radio nao é dos melhores, mas para comecar a brincar acho que esta bom... apesar de falarem que o carro tah bom, sempre é um investimento alto, e esse radio com dois servos futaba S3003 e c receptor paguei em torno de 130 reais. Mas futuramente pretendo trocalo sim.
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

cara....que raiva desse brasil.....
Imagem
Douglasdk
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Douglasdk »

E ai pessoal, estou precisando de mais uma ajuda... O carrinho veio com um pack de 5AAA Pilhas Recarregáveis, só que nao estou conseguindo e nem sei o que usar para recarregar. pq elas vieram tudo juntas e com um plug da team magic para conexao... saindo só um cabo positivo e um negativo. Eu até tirei esse pack e coloquei um que tinha aqui... até que funcionou por um tempo e o carrinho andou muito bem até, só que soltou os soltou o cabo da bateria e o carrinhou sai loco ateh capotar!! hahaha sorte minha que nao foi longe!!
O cara de quem comprei o carrinho falou que eh um carregador normal e que tenho que carregar a 0.8 amp.
Anexos
1.jpg
1.jpg (122.25 KiB) Exibido 777 vezes
3.jpg
3.jpg (106.29 KiB) Exibido 777 vezes
4.jpg
4.jpg (115.24 KiB) Exibido 777 vezes
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Esse pack eh de Ni-Mh 800 maH, carregando a 0,8 demora aprox. 1 hora pra cerregar, se estiver bem baixa mesmo a carga do pack. Quanto ao tempo de carga, quanto maior a amperagem mais rapido carrega, tem topico no forum que trata disso. Lembre-se sempe de usar um carregador para Ni-Mh.
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Douglasdk
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Douglasdk »

ferbosso escreveu:Esse pack eh de Ni-Mh 800 maH, carregando a 0,8 demora aprox. 1 hora pra cerregar, se estiver bem baixa mesmo a carga do pack. Quanto ao tempo de carga, quanto maior a amperagem mais rapido carrega, tem topico no forum que trata disso. Lembre-se sempe de usar um carregador para Ni-Mh.

por um acaso seria esse aqui? http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXHCF1&P=7

Valeu
Isao_TKR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Isao_TKR »

Esse vai levar umas 7~8 horas pra carregar, mas é o ideal; sempre é bom carregar os packs em baixa amperagem.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Douglasdk
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Douglasdk »

So mais um informacao... vale a pena eu comprar um pack de baterias para esse controle? um futaba 2pl? algum jah usou? o problema é que o controle tem umas protecoes para as pilhas... entao teria que quebrar isso para poder colocar o pack inteiro. Algum tem outra solucao?
Valeu
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

Não sei esse controle em específico, mas os controles da FUTABA em geral tem essa "proteção" removível. Isso nada mais é do que uma bandeja para segurar as pilhas no lugar, inclusive é chamado de battery holder. O 2PL deve ter esse sistema também.

Sobre packs de bateria no transmissor, bem, na minha opinião o pack é mais fácil de carregar do que 8 pilhas, porque carregadores de pilhas aceitam apenas 4 por vez. Por outro lado, eu acho as pilhas mais práticas, baratas e fáceis de achar... claro, nada impede que você tenha os 2, um pack e algumas pilhas, e aí vc usa conforme achar interessante.
Douglasdk
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Douglasdk »

E ai galera, eu aqui de novo... coloquei o carrinho para andar ... só que deu outro problema agora... queimou os meus cristais, nem sabia que isso queimava... isso pode ter ocorrido por causa do calor do motor? pq o receptor fica meio perto do motor? fica em baixo do prato ao lado do motor... se olharem na imagem ele fica aonde esta circulado de vermelho e o motor aonde esta de azul.
Valeu!!!
Anexos
1.jpg
1.jpg (51.28 KiB) Exibido 708 vezes
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

Acredito que não tenha sido causado pela proximidade do motor, é mais provavel que tenha sido esse pack que vc está usando, você chegou a desmontá-lo, ou abrí-lo para ver a condição das células e das soldas? O pack pode estar dando picos que queimaram o cristal.
Douglasdk
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Douglasdk »

Zero escreveu:Acredito que não tenha sido causado pela proximidade do motor, é mais provavel que tenha sido esse pack que vc está usando, você chegou a desmontá-lo, ou abrí-lo para ver a condição das células e das soldas? O pack pode estar dando picos que queimaram o cristal.

Eu abri o pack sim, só que para mim esta normal... eu estava usando ele jah, deixei ateh um tempo ligado... só que isso aconteceu quando eu coloquei um pack de 4 pilhas AA recarregaveis, aquele pack igual o da kyosho, o pack ateh meio que derreteu, acho que foi isso entao!! valeu pela dica! Abraco
Danton
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Danton »

amigo algo deve estar errado... acho que não é muito normal um pack derreter, por mais próximo do motor que esteja.

seria legal dar uma olhada na temperatura do motor e checar com calma a parte elétrica.
Responder

Voltar para “On-road”