Off-road em São Jose dos Campos
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Off-road em São Jose dos Campos
quem quizer ir na pista tem que sair na primeira entrada da cidade, voce ira cair no começo da av. brasil logo a frente tera a rodoviaria ai e so perguntar para os taxistas que ficam em frente a rodoviaria como chegar na vila menino jesus. quando voce atravessar a ponte do rio paraiba voce vera um posto de gasolina, pare e pergunte para os frentistas aonde fica o bairro aldeias da serra a pista fica no começo do bairro. qualquer duvida tel. 78120016 ID 84*57504
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
parece facil
este posto fica do lado esquerdo depois da loja da VW?
vc chegou a conhecer a pista que fizeram no rancho do cesinha?
este posto fica do lado esquerdo depois da loja da VW?
vc chegou a conhecer a pista que fizeram no rancho do cesinha?
não conheco o rancho do cenhona não. Fica onde? Ainda tem pista lá?
[]
[]
Dotta (Ghost)
a respeito do posto de gasolina ele fica depois da ponte do rio paraiba que ja é o bairro vila menino jesus, peça informação ali para chegar no bairro aldeias da serra.
Pessoal,
Segue mais alguma fotos da pista de caçapava, na sexta passada (10/04/2009). Mas desta vez são fotos do meu carrinho correndo.
E la vai o Homer (meu buggy)!!!!

Homer voador!!!

O palanque da pista

Foto Panoramica (meia boca, vou tentar fazer uma melhor) da pista

[]
Segue mais alguma fotos da pista de caçapava, na sexta passada (10/04/2009). Mas desta vez são fotos do meu carrinho correndo.
E la vai o Homer (meu buggy)!!!!

Homer voador!!!

O palanque da pista

Foto Panoramica (meia boca, vou tentar fazer uma melhor) da pista

[]
Dotta (Ghost)
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
alguem vai hoje ou amanha la?
to querendo ir mas nao queria ficar correndo sozinho
to querendo ir mas nao queria ficar correndo sozinho
Cara,
Desculpe a demora... Hoje eu não fui e amnhã eu vou para São Paulo para o almoço na casa da vovó. Mas o pessoa falou que vai andar amanhã, geralmente nós andamos as 14h.
O cadao colocou o fone dele neste tópico da uma ligada para ele e combina com ele. Eu encontrei ele hoje na Krisshop e ele falou q ia andar.
[]
Desculpe a demora... Hoje eu não fui e amnhã eu vou para São Paulo para o almoço na casa da vovó. Mas o pessoa falou que vai andar amanhã, geralmente nós andamos as 14h.
O cadao colocou o fone dele neste tópico da uma ligada para ele e combina com ele. Eu encontrei ele hoje na Krisshop e ele falou q ia andar.
[]
Dotta (Ghost)
Pessoal,
Se alguem for andar la hoje, e tirar fotos. Pro favor me mandem por e-mail que eu coloco aqui no forum.
PS: quem não tiver meu e-mail me manda uma mensagem privada eu eu passo
[]
FELIZ PASCOA!!!!
Se alguem for andar la hoje, e tirar fotos. Pro favor me mandem por e-mail que eu coloco aqui no forum.
PS: quem não tiver meu e-mail me manda uma mensagem privada eu eu passo
[]
FELIZ PASCOA!!!!
Dotta (Ghost)
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
fui 4:30 lá só q não tinha ninguem, então vim embora
desculpe por não ter ninguem la na pista, mas eu ja falei eu moro na mesma rua onde foi construido a pista quem chegar la e não tiver ninguem la pode me ligar pois inprevistos acontece.... no sabado eu andei mas nao sei ate que horas, so que o meu t-maxx quebrou o rolamento (one way ) entao no domingo ninguem foi andar mas no proximo final de semana vamos andar no sabado vamos aumentar a reta da pista e a rampa tambem e no domingo e so levantar poeira.... fica meu tel. 12-78120016 cadao
eh isso ai eh so ligar para o pessoal.
Cadao... vc vao mecher na pista no sabado ou domingo? Gostaria de ajudar, mas no sabado tenho que ir para SP.
[]
Cadao... vc vao mecher na pista no sabado ou domingo? Gostaria de ajudar, mas no sabado tenho que ir para SP.
[]
Dotta (Ghost)
vamos mecher no sabado para no domingo so andar, mas nao esquenta se nao der para ir... mas aparece no domingo para andar