E eis que depois de exatos 10 dias e muitas (muitas mesmo!) consultas a página dos correios... chega o novo motor GRP. E o melhor de tudo: taxes free !!!
Dá-lhe poeira no sabadão
show de bola!!!
vou comprar na mushroom tbém... não sei se o novarossi .21 plus 4 ou o GRP .21 Promokit!
E eis que depois de exatos 10 dias e muitas (muitas mesmo!) consultas a página dos correios... chega o novo motor GRP. E o melhor de tudo: taxes free !!!
Dá-lhe poeira no sabadão
show de bola!!!
vou comprar na mushroom tbém... não sei se o novarossi .21 plus 4 ou o GRP .21 Promokit!
O promo kit é show de bola: motor, curva, pipa e ainda vem umas tranqueiras como gift: toalha, chaveiro e adesivo !
Person escreveu:Alguem viu uma REVO PORSCHE , KKKKKKKKKKKK, por ai .
To passando mal , deixa o pessoal da porsche ver isso , o Gondo vai preso .
Sifu....rsrsrsrsr
Vamos fazer um rolo neste bajão???? Ihhhh.... me esqueci.... ele estava acasalando com o RC8T do Gugão em algum voo da Air France.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gondo escreveu:Vamos fazer um rolo neste bajão???? Ihhhh.... me esqueci.... ele estava acasalando com o RC8T do Gugão em algum voo da Air France.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
AuhauhauhauauhauHuahua
Pô, não fala assim Rodrigão... O Guga está triste...
Gondo escreveu:Vamos fazer um rolo neste bajão???? Ihhhh.... me esqueci.... ele estava acasalando com o RC8T do Gugão em algum voo da Air France.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
AuhauhauhauauhauHuahua
Foi mal Guga!!!!!!
Mas esqueci de mencionar que o Associated estava por tras.....rsrsrsrsrsrsrsr
AuhauhauhauauhauHuahua
O que , o RC8 dele, ainda não chegou ???? Caramba, por isso que eu vi o Rogerio no Chi negociando um aí....hummmm