Pilhas recarregaveis!!
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Pilhas recarregaveis!!
tive um problema semelhante com meu servo de direção e era só umidade no servo. Abri a caixa do servo e apliquei WD-40 e resolveu o problema.
Eu comprei pilhas recarregáveis baratas no ebay pra usar nos transmissores, usei pouco e como o transmissor gasta menos, por enquanto tá quebrando um galho.
Para o receptor eu comprei pack de 5 células e paguei preço bom. Comprei também 4 pilhas AAA recarregáveis Sanyo Eneloop pra usar no meu 1/28. Tudo pelo ebay.
Pelo que pesquisei antes de comprar, a grande diferença das Sanyo Eneloop é a menor perda na capacidade de carga em função do tempo. Por exemplo, depois de 1 ano de uso, ela ainda consegue atingir 90% da sua carga nominal, enquanto as demais atingem 80%, resumindo é mais ou menos isso.
Para o receptor eu comprei pack de 5 células e paguei preço bom. Comprei também 4 pilhas AAA recarregáveis Sanyo Eneloop pra usar no meu 1/28. Tudo pelo ebay.
Pelo que pesquisei antes de comprar, a grande diferença das Sanyo Eneloop é a menor perda na capacidade de carga em função do tempo. Por exemplo, depois de 1 ano de uso, ela ainda consegue atingir 90% da sua carga nominal, enquanto as demais atingem 80%, resumindo é mais ou menos isso.
- secotattoo
- Piloto

galera posso usar 5 pilhas palito recarregaveis no lugar de 5 aa?
secotattoo escreveu:galera posso usar 5 pilhas palito recarregaveis no lugar de 5 aa?
Se você fizer isso, a duração vai lá para baixo!!! a carga da pilha é bem menor... não use
Não tem por quer nãso usar baterias AAA ao invés de AA..
A única diferença fica mesmo na capacidade, já que estas baterias dificilmente possuem mais do que 1000mAh..
Mas não existem contra-indicações, já que até os Serpents 720 utilizam baterias do tipo AAA em seus packs..

A única diferença fica mesmo na capacidade, já que estas baterias dificilmente possuem mais do que 1000mAh..
Mas não existem contra-indicações, já que até os Serpents 720 utilizam baterias do tipo AAA em seus packs..
Foi como eu falei. Quer brincar muito tempo ? usa pilha AA. Se pegar um carro grande pode até usar, mas a durabilidade cai. Eu faço meus packs com as pilhas do tipo 2/3 e a solda é de ponto. Fica show!!!
Sim.. Esse é o pack padrão vendido em qualquer loja de modelismo..
O máximo que eu conheço de capacidade nestas baterias é 1600mAh..
O máximo que eu conheço de capacidade nestas baterias é 1600mAh..