PEGA NO PARQUE...

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Trancado
Neto
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: PEGA NO PARQUE...

Mensagem por Neto »

gmerlo , da proxima vez acelera + num guento mais ficar tirando o dedo para te esperar heheheheheheheh
araços
Neto
eduardo_garcia
Piloto
Piloto

Mensagem por eduardo_garcia »

Pois é, mesmo com o meu motor ferrado tinha que tirar o dedo pra num ficar muito chato.....
primadonna_lk
Piloto
Piloto

Mensagem por primadonna_lk »

Até a proximo domingo. Vai treinando galera.......não vai fazer feio de novo não.......hahaha!

Abraços.
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

eduardo_garcia escreveu:Pois é, mesmo com o meu motor ferrado tinha que tirar o dedo pra num ficar muito chato.....

EDUARDO.....KAKAKAKAKAKAKAKA.....Essa foi muito boa mesmo...olha ai KAKAKAKAAKA.....nossa EDUARDO acho que vc tirou o dedo mesmo porque você levou rolha das grandes....

Quanto ao NETÃO....putz acho que passei ele umas 3 vezes nas curvas fechadas....hahahaha... com um detalhe ele estava de espuma e eu de insert porque a borracha do pneu já tinha acabado...

EDUARDO, o negócio aqui é o seguinte: "Sangue no Zóio", próximo Sábado é melhor ajustar esse motor, falar menos e por essa empilhadeira para andar, pois teremos que tirar essa historinha a limpo....hehehe....

Pessoal...apesar das calúnias..até que é divertido o clima de amizade que existe na pista...

abraços....
...potência não é nada sem controle...
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

primadonna_lk escreveu:Até a proximo domingo. Vai treinando galera.......não vai fazer feio de novo não.......hahaha!

Abraços.
E vc André vê se vira homi e anda de Alpha...porque vai ficar feio vc levar rolha denovo de sorex...rsrsrs....haaa será que vc não tomou rolha de mim..porque eu não andei???? só uma dúvida....rsrsrsrs...
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

OSMAN, QUANTO TEMPO DE PRÓ NÓS TEMOS MESMO???? É ACHO QUE AS VEZES ATÉ ME ESQUEÇO QUE COMEÇAMOS ONTEM...AFFFFFFFFFF......AGORA PEGUEI PESADO....HEHEHE...
Editado pela última vez por gmerlo em 06 Nov 2006, 12:31, em um total de 1 vez.
SethOZ
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por SethOZ »

AHAHAHAHA.....opa opa...tem coisa errada nesses fatos......eu estava lá e vi o Netão sendo ultrapassado heim!!!??? Aliás depois que o Netão ajeitou meu motor até eu consegui uma passadinha ali...eheheheh...tudo bem, que foi depois que ele bateu ....mas tb conta...ehehehe.

Agora Eduardo...vc realmente tirou o dedo, a gente nem viu seu carro andando...ehehehe...

AHAHAHA...pena que de sábado meu alvará não sai com tanta facilidade, mas apenas de tentar andar com vcs feras (Netão, Carlos R. Garcia, Cristiano, Jorge....) aprendi muito e vcs sabem que tudo é brincadeira.

Valew,

[]´s

Osman
Editado pela última vez por SethOZ em 06 Nov 2006, 13:37, em um total de 2 vezes.
SethOZ
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por SethOZ »

HEY André...é feio contar mentira heim!!!????...fala a verdade ai!!!!...Vc estava de sorex no domingão...ehehehe...ai é sacanagem
eduardo_garcia
Piloto
Piloto

Mensagem por eduardo_garcia »

gmerlo escreveu:
eduardo_garcia escreveu:Pois é, mesmo com o meu motor ferrado tinha que tirar o dedo pra num ficar muito chato.....

EDUARDO.....KAKAKAKAKAKAKAKA.....Essa foi muito boa mesmo...olha ai KAKAKAKAAKA.....nossa EDUARDO acho que vc tirou o dedo mesmo porque você levou rolha das grandes....

Quanto ao NETÃO....putz acho que passei ele umas 3 vezes nas curvas fechadas....hahahaha... com um detalhe ele estava de espuma e eu de insert porque a borracha do pneu já tinha acabado...

EDUARDO, o negócio aqui é o seguinte: "Sangue no Zóio", próximo Sábado é melhor ajustar esse motor, falar menos e por essa empilhadeira para andar, pois teremos que tirar essa historinha a limpo....hehehe....

Pessoal...apesar das calúnias..até que é divertido o clima de amizade que existe na pista...

abraços....
Faz o seguinte campeão... Vai treinando que nas proximas 6 semanas eu não vou andar. Depois disso, como o meu motor pronto, a gente tira a prova.
Cada uma, o cara chega e acha que já tá mandando...
Neto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Neto »

Fala aí galera!
Olha pelo q vi o Osman tava dando pau no gustavo, e o cara fica aí gralhando.
Melhora !
Abraço
Neto
SethOZ
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por SethOZ »

Justiça seja feita.....esse foi o primeiro sábado que consegui andar junto com o Gustavo sem levar pau...por que das outras afff...e ele estava andando bem no sabadão heim!!??

É Gustavão....tem um desafio para vc daqui a 6 semanas, comece a contagem regressiva ai. Vou até levar uma filmadora para gravar o pega....eheheh

Falow pessoal e lembrem-se...é tudo brincadeira....

[]´s

P.S.: Netão...fiquei te devendo uma arruela né? Qual era a medida?
Neto
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Neto »

Osman
Para com isso , arruela tamanho eu hem
to brincando não deve nada não ta tudo certo.
Neto
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

eduardo_garcia escreveu:
gmerlo escreveu:

abraços....
Faz o seguinte campeão... Vai treinando que nas proximas 6 semanas eu não vou andar. Depois disso, como o meu motor pronto, a gente tira a prova.
Cada uma, o cara chega e acha que já tá mandando...
Eduardo...mandar está longe mim....andar pode ser...hehehe

Amigo é tudo zoação...tenho o maior respeito e consideração por vcs e vc principalmente que é 1 dos caras que junto com o Neto e o Garcia ajuda a manter aquele pista em ordem...sem esse pessoal nós não poderíamos desfrutar de momentos de distração e adrenalina aos finais de semana..

ai velho sem mágoas...eu sei que ainda sou café com leite..essa foi só pra provocar.....abraço...

valeu...
Editado pela última vez por gmerlo em 06 Nov 2006, 18:11, em um total de 1 vez.
primadonna_lk
Piloto
Piloto

Mensagem por primadonna_lk »

Aê pessoal, vamos tirar tudo a limpo.......vamos combinar o dia pra deixar claro que é banbanban das pistas...." não importa se tá de sorex, alpha ou espuma" na verdade o que conta é o conjunto.......e principalmente o piloto........hehehe.

Alguem discorda?
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
gmerlo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por gmerlo »

ta bom vai André...o dia é daqui 6 semanas...até lá acho que meus pneus sorex já chegaram...ai da tempo de eu melhorar e treinar também...segundo a opnião dos colegas...hehehe...
Trancado

Voltar para “Pista do Parque (Jundiaí)”