Savage Flux X E-revo Bruchless

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Savage Flux X E-revo Bruchless

Mensagem por Abib »

Pois todos escrevem em português, utilizando pontuação normal, mas todos seus posts aparecem bichados, cheio de virgulas, pontos e etc..
rodrevo

Mensagem por rodrevo »

mais to escrevendo certo , ou só se ele não aceita a linguagem da internet , tipo abreviações etc ... Ah esse saiu certo ?
Drift ............ e velocidade !!!
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

rodrevo escreveu:o plb da Hpi e´eles naumk fazerem os carros a prova d agua´... pois um carro sendo off... e´claro q precisa ser resistente tanto a agua como a barro etc ,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Esse problema não é só da hpi. Que eu saiba, tirando a traxxas, TODAS as outras marcas não fazem carros a prova d'água. Ou seja, se vc prioriza carro waterproof vc nunca sairá do mundinho traxxas.
valeu
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

rodrevo escreveu:mais to escrevendo certo , ou só se ele não aceita a linguagem da internet , tipo abreviações etc ... Ah esse saiu certo ?

Esse saiu legal ;)

Agradecemos se continuar assim, e ajudaremos com mais prazer.
rodrevo

Mensagem por rodrevo »

Ora German , a Traxxas e´sem duvida uma das melhores marcas de radio controlado , e se pra voçe ser a prova de agua não e´ um fator primordial , ou ta acostumado a andar só no seco ? então voçe não sabe bem o que e´adrenalina , pois comparo apenas o revinho , todo a prova de agua´e com maior velocidade , para um escala 1/16 ....... e as outras ? se que batem de frente ?
Drift ............ e velocidade !!!
fabriciomarvin

Mensagem por fabriciomarvin »

Pessoal preciso da ajuda e conhecimento de vcs, tenho uma savage Flux HP e estava andando com 2 baterias 2S de 4200, ai comprei 2 baterias de 3s para andar ao extremo como fala a HPI, só que quando coloco as baterias meu ESC em alta queima, levei em uma eletronica ele consertou todos os componentes queimados e voltou a funcionar, mas quando fiz o teste novamente com 3S ele voltou a queimar novamente, como faço para andar com 2 baterias de 3S sem danificar o ESC. o Esc é o Original da CastleCreations.
Savage HP
DiegoMR
Piloto
Piloto

Mensagem por DiegoMR »

cara andei 2 vezes com 6s e foi de boa no meu vorza, mas semana passada deu pau, n sei se queimou, mas ele fica com uma luz vermelha quando eu ligo... o servo de direçao funciona, mas nem musica toca mais... to mandando pra hpi
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

deve ter desconfigurado.
faça o bind novamente.

valeu
leobarrosestevao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por leobarrosestevao »

Tenho uma Savage Flux a venda. Para os interessados é só mandar MP

/viewtopic.php?t=35504

Um abraço!!!!
8)
CesarDRK
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CesarDRK »

Só contribuindo... Adquiri as duas há uns 15 dias atrás e dps de andar bastante com ambas posso dar minha opinião, sempre rodando com 6s logo de cara.

A savage é extremamente divertida, pra "zoar" não tem nem o que falar é a escolha IDEAL ! Muito resistente, rápida e confiável.

A e-revo por outro lado é muito mais estável que a flux, pra pista não tem comparação. Estou correndo com a e-revo numa pistinha de terra quase todo fds, e a bixa é incrível ! Só coloquei os pro-line bow-tie nela, com dish da traxxas, programei o ESC e pronto, anda na frente de qq GP top por aí. Outra vantagem é a construção dela que é mais bem feita, os detalhes como parafusos utilizados, vedações e proteções gerais são melhores tb. Na flux por exemplo tem vários parafusos phlips.. uma vergonha não ser todos HEX na minha opinião!

Enfim, se a intenção é zoar, bash e diversão APENAS eu iria na FLUX. Se for pra brincar em pistas, mas tb zoar e bash de vez em quando, E-REVO.

Lembrando que com 6s é quase impossível usar sem programar o esc (punch control e curva de acel.). É legal ver a brutalidade no começo, mas logo dps perde a graça, eu hj deixo 50% de punch e faço uma curvinha de aceleração mais light. Fica o bixo ! Continua ignorante se tuxar o dedo, mas bem mais controlável se for com calma. Tanto na e-revo quanto na flux.
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
andmarc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por andmarc »

Acabei de comprar uma erevo, e pode nao ser tao resistente quanto a savage, mas e muito mais estavel.
4x4 É o BIXO...
anderleal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por anderleal »

andmarc escreveu:Acabei de comprar uma erevo, e pode nao ser tao resistente quanto a savage, mas e muito mais estavel.

Com certeza! São carros para propositos diferentes! Experimenta saltar 5mt com e-revo e cair errado, vai ir rod end, balança, etc...
A flux nem sente...mas não anda nada em pista...Olha que tenho a flux e já tive e-revo...

Anderson
ader
Piloto
Piloto

Mensagem por ader »

Pessoal alguem poderia me informar se o motor/esc usado na Flux HP é o mesmo usado na e-revo?? na e-revo é o kit mamba monster...... na flux embora a aparencia seja identica o nome que vem no ESC é BLUR e o motor parece um mamba mas é um pouco menor, dizem que são iguals mas tenho duvidas, alguem poderia me confirmar?

Abs
Ader
anderleal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por anderleal »

ader escreveu:Pessoal alguem poderia me informar se o motor/esc usado na Flux HP é o mesmo usado na e-revo?? na e-revo é o kit mamba monster...... na flux embora a aparencia seja identica o nome que vem no ESC é BLUR e o motor parece um mamba mas é um pouco menor, dizem que são iguals mas tenho duvidas, alguem poderia me confirmar?

Abs
Ader

São exatamente o mesmo esc e motor, o motor parece menor pois o da revo não tem as aletas que o da flux tem.

Anderson
Hsan

Mensagem por Hsan »

ader escreveu:Pessoal alguem poderia me informar se o motor/esc usado na Flux HP é o mesmo usado na e-revo?? na e-revo é o kit mamba monster...... na flux embora a aparencia seja identica o nome que vem no ESC é BLUR e o motor parece um mamba mas é um pouco menor, dizem que são iguals mas tenho duvidas, alguem poderia me confirmar?

Abs
Ader

Eu tenho uma Savage Flux e tenho um truggy com mmm, meu irmão tem a E-revo com mmm. É tudo igual, se descolar os adesivos do esc, não da pra diferenciar. A estetica do motor é diferente, mas o resto é igual, menos quando se usa o castle link. O mmm tem algumas configuraçãoes a mais.
Responder

Voltar para “Elétricos”