SOMOS POUCOS E LOUCOS !!!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

ALENCARJUNIOR
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: SOMOS POUCOS E LOUCOS !!!

Mensagem por ALENCARJUNIOR »

é somos louco e cada vez menos.rsrs
FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

Serpadu escreveu:cara, só ñ vai chingar tb! sei q sou "um dos loucos" q se por uma asa na moto sai voando, mais de qualquer jeito, mesmo expondo minha vida em risco, mereço se respeitado certo?

ñ é pq tenho uma esportiva e passo dos 250 na br q vou ser outro cara, apenas acho legal isso.
Queres correr de moto?
Não tem problema, alinha do lado da gente e venha! Mas fora das pistas não, ok?

Imagem

Seu negócio não é andar na terra, nao tem problema! Acelera na pista irmão! Depois que vc fizer isso, verás que acelerar nas ruas ou BRs da vida é MUITO sem graça!
Imagem
batadel
Piloto
Piloto

Mensagem por batadel »

Só pra saberem o Separdu é um pia que não deve ter 14 anos, essa história de CB600 é pura lorota, deem uma olhada no guri, o orkut dele http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList? ... 9259381587, é fogo.
Bakker
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Bakker »

batadel escreveu:Só pra saberem o Separdu é um pia que não deve ter 14 anos, essa história de CB600 é pura lorota, deem uma olhada no guri, o orkut dele http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList? ... 9259381587, é fogo.

Será que é ele mesmo ?
Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ghdeilo »

batadel escreveu:Só pra saberem o Separdu é um pia que não deve ter 14 anos, essa história de CB600 é pura lorota, deem uma olhada no guri, o orkut dele http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList? ... 9259381587, é fogo.
Deve ser ele mesmo, no topico da e-revo1/16, tem milhoes de perguntas sem noçao dele , da pra ver que é pré-adolescente.

E outra, um cara adulto que faz isso , sabe que esta errado e que se sair falando , vai tomar carcada da galera.

Isso é coisa de criança querendo chamar atençao!

Nem de revinho o cara tem noçao , imagina de moto . ........ 8O
Imagem
batadel
Piloto
Piloto

Mensagem por batadel »

Para quem tem alguma duvida, da uma olhada no pia de camisa xadrez no inicio desse video do youtube, e o usuário, sem comentários. http://www.youtube.com/watch?v=zonmTFAwm50.
linno
Piloto
Piloto

Mensagem por linno »

Ghdeilo escreveu:
Deve ser ele mesmo, no topico da e-revo1/16, tem milhoes de perguntas sem noçao dele , da pra ver que é pré-adolescente.

E outra, um cara adulto que faz isso , sabe que esta errado e que se sair falando , vai tomar carcada da galera.

Ou seja, um mané precoce.
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

linno escreveu:
Ghdeilo escreveu:

Ou seja, um mané precoce.

Sim, um mané precoce rs
Imagem
Bakker
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Bakker »

Como é que pode... depois do computador do show do milhão, a coisa ficou assim. Vai ver a Hornet 600 era aquela eletrica em escala 1/5 :lol: :lol:
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

UHEUHEHUEEUEHU PWNED

dô 12 anos no máximo...

mas sempre soube disso, dá pra diferenciar né...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
JGA05
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JGA05 »

Sim rsrs

Se bem que num posso falar nada porque tenho 13!

Mas num invento que tenho moto e fico correndo a 220 por aí rs
Imagem
fabiomparra
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabiomparra »

TADINHO...

na cabeça dele ele tem uma hornet e anda a 220 .. kkkkkkkk

faz mau nao .. um dia ele cresce... rsrsr
Fabio Parra
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

a todo mundo q ta falando q sou bebezinho...

sim, tenho 13 anos, sonho com uma hornet, tenho uma revinho e sou tudo isso q vcs disseram, menos idiota

se eu fosse um idiota me sumiria do forum sem dizer nada e fazia outra acc, mais como sei q tava errado ñ vou fazer isso.

o q falaram de ñ entender de esportiva é verdade, porém de automodelismo entendo bastante.

como ja sabem, tive uma 3.3, sem mentiras, posso provar, agora to com a revinho, mais nesse tempo q to ai, aprendi mta coisa com o pessoal da pista, ja li mto o forum, li sites gringos, mesmo sabendo falar +- ingles da para entender

quem duvida o q sei sobre automodelismo, me add no msn:

duduserp@hotmail.com

se alguem mora aqui perto, venham na pistinha aqui de itapema, fica na meia praia rua 252. ja tamos em 11 autos, 9 nitro, uma e-revo brushless e a minha revinho.

sei q fi uma proposta inutil, pois ninguem vai la, só falta pensarem q to inventando uma pista. mais a oportunidade de me conhecerem melhor ta ai.

se vcs me conhecerem pessoalmente, vão ver q sou diferente do q acham. adoro automodelismo, gosto de aparecer, por isso minto as vezes, mais vou TENTAR ñ mentir mais aqui no forum, adoro meu pc, meus amigos e como ja disse, sonho com uma esportiva.

então ta ai, SE OS MODERADORES AXAREM Q Ñ SOU DIGNO DESSE FORUM, Q EXCLUAM MINHA ACC.

mais acho q devo ter mais uma chance, afinal, quem nunca errou na vida? nunca mentiu q tinha coisas que na verdade ñ tinha? mesmo na escola, na adolescencia, ou mesmo vcs adultos mentem.

DUVIDO Q ALGUEM AQUI NUNCA MENTIU NA VIDA, MESMO SENDO COISA PEQUENA TODO MUNDO JA MENTIU. POR ISSO TODOS DEVEM TER OUTRA CHANCE CERTO? :lol:

falou
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

Gente o que aconteceu???? Foi até criado tópico por ele disso? Meu Deus!!!!

Bakker, criou polêmica hein com seu video, seria tão simples, mais deu no que deu, sucesso absoluto.
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Maxx3262
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Maxx3262 »

Serpadu escreveu:a todo mundo q ta falando q sou bebezinho...

sim, tenho 13 anos, sonho com uma hornet, tenho uma revinho e sou tudo isso q vcs disseram, menos idiota

se eu fosse um idiota me sumiria do forum sem dizer nada e fazia outra acc, mais como sei q tava errado ñ vou fazer isso.

o q falaram de ñ entender de esportiva é verdade, porém de automodelismo entendo bastante.

como ja sabem, tive uma 3.3, sem mentiras, posso provar, agora to com a revinho, mais nesse tempo q to ai, aprendi mta coisa com o pessoal da pista, ja li mto o forum, li sites gringos, mesmo sabendo falar +- ingles da para entender

quem duvida o q sei sobre automodelismo, me add no msn:

duduserp@hotmail.com

se alguem mora aqui perto, venham na pistinha aqui de itapema, fica na meia praia rua 252. ja tamos em 11 autos, 9 nitro, uma e-revo brushless e a minha revinho.

sei q fi uma proposta inutil, pois ninguem vai la, só falta pensarem q to inventando uma pista. mais a oportunidade de me conhecerem melhor ta ai.

se vcs me conhecerem pessoalmente, vão ver q sou diferente do q acham. adoro automodelismo, gosto de aparecer, por isso minto as vezes, mais vou TENTAR ñ mentir mais aqui no forum, adoro meu pc, meus amigos e como ja disse, sonho com uma esportiva.

então ta ai, SE OS MODERADORES AXAREM Q Ñ SOU DIGNO DESSE FORUM, Q EXCLUAM MINHA ACC.

mais acho q devo ter mais uma chance, afinal, quem nunca errou na vida? nunca mentiu q tinha coisas que na verdade ñ tinha? mesmo na escola, na adolescencia, ou mesmo vcs adultos mentem.

DUVIDO Q ALGUEM AQUI NUNCA MENTIU NA VIDA, MESMO SENDO COISA PEQUENA TODO MUNDO JA MENTIU. POR ISSO TODOS DEVEM TER OUTRA CHANCE CERTO? :lol:

falou
Serpadu, entenda e entenderei você, quem causou isso foi e partiu de sua pessoa, onde prezamos em um fórum honesto e de discussões brandas e criticas construtivas. O que ocosionou foi sua mentira, que acabou confirmada com sua afirmação na sua mensagem.

Entenda, temos um sentido de confiança em nossos colegas e companheiros de Hobby, isso fortalesse a nação de Hobystas.

Aqui não temos vantagens, ou desvantagens para subir no fórum ou em amizades, seja o que é que terá seu valor em seu devido lugar.

Mais fique ciente que uma mancada aqui fica registrada entre todos um ponto negativo em sua reputação, não é? Imagine se vai vender algo aqui? Não sei se terei confiança, não por você ter 13 anos ou outros, mais sim pela confiança que temos aqui e prezamos. Já negociei com muita gente de 14 anos e negocia melhor do que gente grande.

Saiba o que temos nessa vida é nosso nome, nada mais!

Pode considerar uma puxada de orelha, mais considere como uma critica construtiva quando dirigir as palavras e seus atos conosco.

Tomara que compre não só uma Hornet, uma CBR ou outras mais, tem de sonhar mesmo, planeje seus objetivos e terá o que quer, mais nunca use a palavra de forma à beneficiar e mentir, por que acaba denigrindo sua imagem e não benecia em nada sua pessoa!

Grande Abraço!
Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”