fabiomparra escreveu:eu nao pude ir ontem e nao fui hj ..
fui andar com a e=revo aqui na rua e consegui quebrar o chassi no meio em menos de 30 segundos de uso .. o verdadeiro asno-volante ..
descobri que essa coisa de Brushless é mais rapido que meu cerebro ..
fiquei na neura total .. sem falar que descobri que o radio da traxxas é um lixo .. ja comprei outro chassi .. e quando chegar vou usar mas com meu tatic .. é simples mas pelo menos tem o minimo de regulagem .. ..
boa semana people ..
Fala Fabio,
Vc mora aqui na ZN tb, né???
vamos marca de quarta-feira no Center Norte... tá dah horinha fazer uns peguinhas lá....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
fabiomparra escreveu:eu nao pude ir ontem e nao fui hj ..
fui andar com a e=revo aqui na rua e consegui quebrar o chassi no meio em menos de 30 segundos de uso .. o verdadeiro asno-volante ..
descobri que essa coisa de Brushless é mais rapido que meu cerebro ..
fiquei na neura total .. sem falar que descobri que o radio da traxxas é um lixo .. ja comprei outro chassi .. e quando chegar vou usar mas com meu tatic .. é simples mas pelo menos tem o minimo de regulagem .. ..
boa semana people ..
Fala Fabio,
Vc mora aqui na ZN tb, né???
vamos marca de quarta-feira no Center Norte... tá dah horinha fazer uns peguinhas lá....
olha rapaz .. nao é má ideia nao .. to ferrado nos fds desse mes .. e da uns roles na quarta a noite pode ser bem desestressante ..
vou ver no trampo como ta agenda essa semana .. se na quarta conseguir sair no horario normal das 17 vou nessa sim..
Minha rixa com o Marcones esta piorando.... Kkkkkk... Tamos andando muito igual.... Um erro e troca de posicao... só teve X atras de X.... Show de bola!
Parra, eh a 3a vez q ando de eletrico... O negocio eh muito estupido mas o Marcones esta me ensinando a domar a fera... Kkkk
Gondo escreveu:O Parra e o Humbertao sao irmaos separados.... Kkkkk
os 2 trabalham na VW e moram na ZN.... Kkkkkk... Vai dar uma bela historia para passar no Viva a Noite..... Kkkkk
nao tinha pensado nissoo .. será que somos pessoas de dimensoes paralelas .. kkkkkkkkkkkkkkk
uia ..
e ai Rodrigao .. essa coisa de Brushless parece Bruxaria .. rsrsr e olha que o meu é de brinquedo .. rsrsrs .. dei uma acelerada de 100% pra ver ela empinar .. e quem diz que segurei depois .. foi o voo sem escala pra calçada .. rsrs chassi virou 2 .. caixa do dift .. e servo .. e salva servo .. tudo virou caquinhos .. rsrsrsr ... ja comprei tudo novo na big field .. vai ser quebra cabeça pra montar .. rsrsr
Gondo escreveu:Humbertao, beleza... Melhoras pro teu pai...
Pouca gente mas pegas maravilhosas...
Minha rixa com o Marcones esta piorando.... Kkkkkk... Tamos andando muito igual.... Um erro e troca de posicao... só teve X atras de X.... Show de bola!
Parra, eh a 3a vez q ando de eletrico... O negocio eh muito estupido mas o Marcones esta me ensinando a domar a fera... Kkkk
Tá andando só com a truggueira elétrica???
Hehe... que barato... Vcs devem estar andando bem pra caramba....
Dá hora... eu fiquei um pouquinho no Center Norte... gostei da pista de lá... Só falta corrigir alguns saltos.... Ali vale bons pegas....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....