mach escreveu:Leandrop escreveu:mach escreveu:Q funções a mais o HK310 teria em comparação ao GT3B?!
O gt3b tem exponencial, dual rate, end point e ABS (além do básico trim e reverse).
O 310 tem, além dos itens acima, curva de aceleração, controle de largada, timer, brake mixing, custom mixing e throtle hold. Além disso ele é FHSS, teoricamente mais confiável.
Vou ficar com o 310 mesmo. É bem mais completo.
Bom saber

Tá aprendendo hein!
Pessoal,
O q vou falar a seguir sobre o hk310, trata-se de uma comparação com o 4pk pois são os dois q uso atualmente, o 310 num buggy e o 4pk num truggy.
Sobre o HK310:
O controle tem uma pegada menos esporte q o 4pk devido seu formato mais tradicional. Mas vc acaba esquecendo disso logo após os primeiros minutos de uso. O q eu gostei muito no controle foi a direção. Tem um curso muito pequeno, nível expert mesmo, muito mais agilidade. Mas teve uma parada q não gostei.
O dedo fica muito solto no gatilho. Então coloquei um calço pra melhorar isso. Outra coisa era o curso do gatilho pra freiar ou dar ré. Se vc está acelerando e de repente tem q freiar, vc tem q movimentar muito o dedo pra frente. Pra encurtar o curso reverso, coloquei um calço com uma bateria de relógio. Tive q regular novamente o freio e a ré pra ficar no jeito. Dá pra fazer essa regulagem pelo epa do controle mas dessa forma vc não consegue mexer no freio e ré de forma independente. É melhor fazer pelo esc. Depois q fiz esses ajustes meu 310 ficou melhor q meu 4pk pra pilotar, ficou tudo justinho, tesão demais, alto nível.
Não uso lipo, uso aquelas pilhas nimh 2200 lsd e estou muito satisfeito. Demora muito pra descarregar. Esse lance de lsd faz toda a diferença. Uso lipo num tgy 9x e na minha opinião essas lsd funcionam no mesmo nível e não precisa fazer adaptações q muitas vezes são necessárias qdo se quer colocar lipo. Pra carregar, nem tiro as pilhas do suporte do controle. Apenas tiro o suporte e coloco plugs jacaré nele.
O HK310 é um controle q não vem redondinho mas com algumas adaptações vc pode deixa-lo TOP, podem acreditar.
Foto das adaptações:
Pra melhorar o acabamento é só colocar aquele negócio termo retrátil usado em soldas de fios.
valeu