Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Eu já achava o desenho da pista de voces bem legal (por video, ainda nao tive oportunidade de ir)
Mas essa foto nova que vocs postaram me deixou na estiga de ir para a pista.
Ta parecendo pista gringa que a gente ve em videos no youtube. Postem mais fotos e videos tambem se possivel pra galera ver.
Parabens !
Que bom que gostou...ainda falta muita coisa pra chegar perto das gringas, rssrs
Ve se consegue vir no dia 17 de abril para nosso campeonato, sera bem vindo
caobianco escreveu:Dia 10 voces vão em Cotia ? Se sim, vamos falar mais sobre a copa lá.
Falta confirmar mesmo, estou muito querendo correr de truggy e de buggy.
Fala Rodrigão, tudo em paz ai? provavelmente nao iremos no dia 10, o alvara de licença das esposas é um domingo por mes...rsrsrs...e deixamos pro dia 17... mas independente disso, gostaríamos de poder contar com a presença de vcs nesse dia aqui em Paulinia,
caobianco escreveu:Dia 10 voces vão em Cotia ? Se sim, vamos falar mais sobre a copa lá.
Falta confirmar mesmo, estou muito querendo correr de truggy e de buggy.
Fala Rodrigão, tudo em paz ai? provavelmente nao iremos no dia 10, o alvara de licença das esposas é um domingo por mes...rsrsrs...e deixamos pro dia 17... mas independente disso, gostaríamos de poder contar com a presença de vcs nesse dia aqui em Paulinia,
Um abraço
Meu caro, me passe um tel por mp...
Te ligo entre o dia 11 e 13 para confirmar a nossa presença (eu, felipe, jorge).
abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...
Galerinha....vamos agitar essa corrida que vai ser animal!!!! A pista está excelente e o pessoal já ta no clima pra arrebentar dia 17!!! Pena que a gripe me derrubou no sabadão e ñ pude ficar até o fim pra ver os pegas!!!
A poeira vai levantar em paulínia heinnn!!! Quero só ver!!! Sábado a gripe ajudar quero ir cedinho pra pista pra gente acabar de terminar os detalhes....tipo umas 7 da matina! Alguém topa? Ou sou só eu o doido? kkkk
Vini_polezer escreveu:Galerinha....vamos agitar essa corrida que vai ser animal!!!! A pista está excelente e o pessoal já ta no clima pra arrebentar dia 17!!! Pena que a gripe me derrubou no sabadão e ñ pude ficar até o fim pra ver os pegas!!!
A poeira vai levantar em paulínia heinnn!!! Quero só ver!!! Sábado a gripe ajudar quero ir cedinho pra pista pra gente acabar de terminar os detalhes....tipo umas 7 da matina! Alguém topa? Ou sou só eu o doido? kkkk
higor escreveu:Vai poder andar de Truggy RTR? Eu sei que vai ser dificl ganhar algo... mas pode, mistura RTR com PRO? Como funciona?
Eu tenho um RTR... e se for o caso já levo um bloquinho pra marcar as voltas junto ao Marcelo... RSs... brincadeira!!! Abraço....
Tudo bem Higor , mas é claro que pode participar com o seu RTR, eu mesmo vou participar com o meu motor do RTR , porque meu motor foi fazer uma revisão.