é dei um olhada, realmente é muito completo tem tudo la é bom saber \o obrigado aí
dbx 2.0 x inferno neo race spec duvidas
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: dbx 2.0 x inferno neo race spec duvidas
opa desculpa apertei f5 aqui envio a mesma mensagem dnv.. descuulpe
.
é dei um olhada, realmente é muito completo tem tudo la é bom saber \o obrigado aí
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Pessoal perdoem minha ignorancia, mas ainda tenho duvidas, RTR, PRO, RT, por favor me esclareçam o que significa estas siglas, pelo que entendi sao categorias de motor é isso?
abraços
abraços
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

RTR: Ready to Run, pra que tá começando, os carros vêm completos e montados de fábrica. Geralmente são mais simples.
PRO: Carros de competição, vêm em forma de kit, para montar. Nesse caso você precisa comprar motor e parte elétrica separadamente.
Motores: especificamente no buggys: para competição .21, mas motores pró, esse que vem no Inferno é fraco, não dá pra competir, aliás nem o Inferno dá pra competir, não o Neo.
PRO: Carros de competição, vêm em forma de kit, para montar. Nesse caso você precisa comprar motor e parte elétrica separadamente.
Motores: especificamente no buggys: para competição .21, mas motores pró, esse que vem no Inferno é fraco, não dá pra competir, aliás nem o Inferno dá pra competir, não o Neo.
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Cesao grato pela informaçao
abraços
abraços
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Cesao_SCSul escreveu:Motores: especificamente no buggys: para competição .21, mas motores pró, esse que vem no Inferno é fraco, não dá pra competir, aliás nem o Inferno dá pra competir, não o Neo.
Cesao sei que é um rtr mas e que vc disse que não dá para competir, mas se vc é um iniciante e procurando um novo prazer na vida hehehehe para começa vale a pena e claro com a evoluçao no meu caso vou trocar sim para um PRO realmente, mas para quem inicia e não almeja o 1º lugar apenas a diversão eu recomendo.
Gabriel é uma otima ideia começar com o Race e se realmente vc gostar da COISA hehehehe compre um motor .21 bom e comece a competir e faça os upgrade não para melhrar o rendimento mas para vc não quebrar no meio da corrida e ficar no desejo de terminar a prova.
Demonte grande possibilidade da Losi ter atualizado os servos pois o do tiago como te falei foi comprado em Dez de 2010 e o teu é mais novo assim como a kyosho atualizou o radio do Neo "normal" e o meu que é de Fev de 2011 tem o radio AM.
[]'s e boa sorte
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Minha opinião: compre um Race Spec e seja feliz, adoro os Infernos, já tive quatro.
Agora se vc se empolgar não vale a pena gastar nele, compre logo um kit PRO, mas quando vc já dominar a tocada, a afinação e a manutenção. Não é fácil ter um pró, vai muta $$$$
Abraço.
Agora se vc se empolgar não vale a pena gastar nele, compre logo um kit PRO, mas quando vc já dominar a tocada, a afinação e a manutenção. Não é fácil ter um pró, vai muta $$$$
Abraço.
quer um inferno pro pega esse http://www.kyoshoamerica.com/Inferno-MP ... p_674.html
Galera alguem sabe quanto ta saindo pa pega um buggy ou truggy team losi 2.0 aqui no brasil?
e para importar ? na amain ta 799,00 doletas o truggy >>>
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... tarter-Box
e o buggy 699,00 dolares
tipo que contas que eu tenho que fazer para sabe ro valor em real aqui se eu fosse importar um desses? ou qualquer outro auto?
valor do auto+frete+imposto e transforma o resultado para o real? só isso?
nao tem valor de seguro ou algo do tipo? queria sabe mais disso
e para importar ? na amain ta 799,00 doletas o truggy >>>
e o buggy 699,00 dolares
tipo que contas que eu tenho que fazer para sabe ro valor em real aqui se eu fosse importar um desses? ou qualquer outro auto?
valor do auto+frete+imposto e transforma o resultado para o real? só isso?
nao tem valor de seguro ou algo do tipo? queria sabe mais disso
essa duvida acima ai é mais por curiosidade, nao tenho caixa para esse tipo de auto, perguntei pois quero depois tirar o valor do race spec e comprar com o losi.. 
opa só mais uma duvida, compras no exterior (amain hobbies ) nao pode haver parcelamento? somente avista?
Ola Boa tarde a todos
Bom,como ja tive 2 infernos(Inferno Neo Race Spec e MP777) posso dizer com toda certeza que são carros bons para brincar porem são carros ultrapassados,são muito pesados e tive muito problema com Infernos pois quebrava toda hora sendo usado em pistas de offroad e não em áreas abertas sem saltos e obstáculos.Com absoluta certeza se botar qualquer inferno que não seja um MP9 ou MP777 WC em uma pista de offroad o carro começa a desmontar ao decorrer da pista.Aconcelho a pegar um Ofna Lx2 ou Lx que são bem mais resistentes que Kyosho,peças mais baratas e preço menor.Espero ter ajudado
abraço
Bom,como ja tive 2 infernos(Inferno Neo Race Spec e MP777) posso dizer com toda certeza que são carros bons para brincar porem são carros ultrapassados,são muito pesados e tive muito problema com Infernos pois quebrava toda hora sendo usado em pistas de offroad e não em áreas abertas sem saltos e obstáculos.Com absoluta certeza se botar qualquer inferno que não seja um MP9 ou MP777 WC em uma pista de offroad o carro começa a desmontar ao decorrer da pista.Aconcelho a pegar um Ofna Lx2 ou Lx que são bem mais resistentes que Kyosho,peças mais baratas e preço menor.Espero ter ajudado
abraço
Mugen Seiki Racing
HageRC escreveu:Ola Boa tarde a todos
abraço
Cara tu teve azar com o teu e agora vive falando mal do Inferno NEO Race Spec.
Eu continuo dizendo que o problema é a peça que fica atrás do radio.
Não é falar mal amigo.É ser realista!!! se o seu seu primeiro carro foi um Inferno ok! Coloque ele em uma pista de off pra ver se vai aguentar,não estou dizendo que seja um carro ruim.Para minha finalidade que é andar em pistas oficiais de off road não serve entendeu?????Mas para brincar, ele é um EXELENTE carro!Como mencionei acima ja tive um Mp777 que é muito melhor que o Race Spec e não aguentou andar 2 meses em uma pista off e vejo pessoal andando de Ofna lx e lx2 que são carros Rtr´s semelhantes ao Inferno e não via ninguem sair com o carro todo quebrado da pista.Doa a quem doer mas me arrependi muito de ter gasto tanto dinheiro nos Infernos que tive. Além, do que amigo este tópico foi feito para opinar a respeito do Dbx e I.Neo né? estou fazendo algo diferente??? estou dando minha opinião,então respeite!!!! ok???!!!
abraços a todos!!
abraços a todos!!
Mugen Seiki Racing
Estou respeitando a sua opinião, só que ainda continuo achando furada, você teve uma experiencia ruim com Inferno, mas eu não, e todos que tem lá onde eu ando também.
Aliás todos eligiam o tanto que anda o carro, o quanto é resistente. A unica coisa que eu tive que trocar é o servo de direção, que realmente ele não é bom, mas o resto é show, nao tive problema com nada até o momento.
Aliás todos eligiam o tanto que anda o carro, o quanto é resistente. A unica coisa que eu tive que trocar é o servo de direção, que realmente ele não é bom, mas o resto é show, nao tive problema com nada até o momento.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
Que bom amigo!! fico feliz por voçê! Percebi que voçê é um dos Viciados em Infernos!rssss Normal,vou te dar a boa de peças para fazer Upgrades no seu Infeno Neo Spec se quiser.
ETAMYA.COM
RCMART.COM
GPMPARTS.COM(MUITAS PEÇAS PARA INFERNOS EM GERAL)Maioria peças
UP´S
Nessas lojas tem peças para deixar o Inferno quase Pro e preço exelente
Qualquer dúvida estamos ai!!!
Abraços!!!
ETAMYA.COM
RCMART.COM
GPMPARTS.COM(MUITAS PEÇAS PARA INFERNOS EM GERAL)Maioria peças
UP´S
Nessas lojas tem peças para deixar o Inferno quase Pro e preço exelente