Meu primeiro carrinho xD
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: Meu primeiro carrinho xD
Mas entao o valor escrito na nota era real, ou voce pediu pra abaixar?
- diegoscussiato
- Piloto Advanced

preze por marcas conhecidas....o barato sempre sai caro no final das contas...
Sim, mas como você mesmo disse lá no outro topico só foi pago 138 reais de taxa, oque é muito incomum em uma caixa desse tamanho.becao escreveu:Leia novamente a minha mensagem. Eu disse claramente a palavra imposto, fui taxado sim, só que o preço lá fora é tão melhor que saiu por esse preço.

essa eu posso responder pois vi ele postando aqui no forum.... veio nota MENOR do valor real..lucasand escreveu:Mas entao o valor escrito na nota era real, ou voce pediu pra abaixar?
teve sorte porque se pega.. poderia até RETER a mercadoria.... e pela lei até sofrer as consequências disso

- lucasand
- Piloto Advanced

Isso explica o valor ser tao baixo. Mas se descobrem o negócio complica.... Como estamos no brasil, o que provavelmente aconteceria é que os 60% de imposto seria sobre o valor da mercadoria aqui no brasil...Jason escreveu:essa eu posso responder pois vi ele postando aqui no forum.... veio nota MENOR do valor real..lucasand escreveu:Mas entao o valor escrito na nota era real, ou voce pediu pra abaixar?
teve sorte porque se pega.. poderia até RETER a mercadoria.... e pela lei até sofrer as consequências disso