Fala aí galera!! chegou finalmente minha slash vxl... fui dar uma lida no manual e ela indica baterias da traxxas de até 4200 mha... junto com ela, comprei na Hobby king 2 baterias de 6000mha, se eu usa-las na slash vai dar algum problema de superaquecimento ou algo do tipo? por estar usando o mha acima do recomendado no manual?
RodrigoB escreveu:Fala aí galera!! chegou finalmente minha slash vxl... fui dar uma lida no manual e ela indica baterias da traxxas de até 4200 mha... junto com ela, comprei na Hobby king 2 baterias de 6000mha, se eu usa-las na slash vai dar algum problema de superaquecimento ou algo do tipo? por estar usando o mha acima do recomendado no manual?
Colega, qto mais mAh a bateria tiver melhor, maior será seu runtime.
Comprou de 2S ou 3S?!
RodrigoB escreveu:Fala aí galera!! chegou finalmente minha slash vxl... fui dar uma lida no manual e ela indica baterias da traxxas de até 4200 mha... junto com ela, comprei na Hobby king 2 baterias de 6000mha, se eu usa-las na slash vai dar algum problema de superaquecimento ou algo do tipo? por estar usando o mha acima do recomendado no manual?
Colega, qto mais mAh a bateria tiver melhor, maior será seu runtime.
Comprou de 2S ou 3S?!
comprei 2S pq andei lendo que tinha gente com 3S que tava esquentando mto e tendo uns problemas, algo do tipo.
ainda nao consegui testar a slash, a bateria nao durou 5 min hehehe... e a carga nela pra bateria de 3000mha no carregador de fabrica é de 8hs... mas o pouco que andou, ja andou demais!!!