Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Paranaense 2012 de R/C - 1/8 - GT
Me desculpem os companheiros mas esta discussão está acabando com o campeonato.
Um campeonato pressupõe um regulamento e regras claras a serem seguidas e de conhecimento de todos com antecedência.
Aprovamos um regulamento no final de 2011 e na 1ª etapa já se queriam alterações para atender alguns pilotos.
Decidiu-se correr junto com a 1/10 nitro e incluindo a Thalia no calendário.
Foi elaborado o calendário e agora se quer mudar.
Qual a próxima mudança? Após a 2ª etapa?
Isto está deixando de ser um campeonato e virando "pegas" de fim de semana.
Já coloquei no blog que todas as provas na Thalia vão encarecer o nosso custo, além da incerteza regulamentar.
Como o Alexandre colocou que só corre na Thalia eu também devo colocar que não correrei todas as etapas na Thalia.
Um abraço a todos.
Luiz Gustavo
Um campeonato pressupõe um regulamento e regras claras a serem seguidas e de conhecimento de todos com antecedência.
Aprovamos um regulamento no final de 2011 e na 1ª etapa já se queriam alterações para atender alguns pilotos.
Decidiu-se correr junto com a 1/10 nitro e incluindo a Thalia no calendário.
Foi elaborado o calendário e agora se quer mudar.
Qual a próxima mudança? Após a 2ª etapa?
Isto está deixando de ser um campeonato e virando "pegas" de fim de semana.
Já coloquei no blog que todas as provas na Thalia vão encarecer o nosso custo, além da incerteza regulamentar.
Como o Alexandre colocou que só corre na Thalia eu também devo colocar que não correrei todas as etapas na Thalia.
Um abraço a todos.
Luiz Gustavo
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Amigos !!!
Vamos Acelerar!!!
Este ano devemos nós organizar e fortalecer a nossa categoria!!!
É muito salutar para o grupo expor as nossas idéias, mas vamos nós preparar para correr as etapas que estão divulgadas.
Mas tenho concordar com a ressalva do meu amigo Luiz, está no regulamento deste ano o Campeonato de Gt com 1/10 200mm , e para 2013 veremos se vai rolar as corridas só no Thália ou Thália e Caar.
Por outro lado, dos amigos que defendem o Thália, tb devo ressaltar que tenho muito receio de andar na CAAR em uma prova com 14 ou mais carros e termos reclamações dos vizinhos pelo barulho dos nossos carros.
A CAAR sairia perdendo muito com isto.
Andar 5 minutos e parar é uma coisa, agora andar 25 minutos 10 carros GT, na pista da CAAR por HiT é outra bem diferente.
Se tivermos 14 carros teremos mais de 150 minutos de competição na categoria GT, no domingo de corrida, fora mais 150 minutos de 10/200 mm .
Isto pode sim deixar os vizinhos nervosos, e 156 ser acionado, daí teremos uma visita do Meio Ambiente, lá .
Vão pedir alvará, de funcionamento, e outras exigências. Fora a multa se já formos reincidentes, que deve ser de R$ 1400,00 , pois eu já paguei uma destas.
Poderemos tentar seguir o regulamento , se chegar o 156 , poderemos daí repensar o regulamento.
Estou colocando as duas posições, sem poder tomar partido , pois tb gosto do Thalia. E acho interessante o posição do Luiz a respeito do regulamento
Podemos sim levantar a qualquer momento idéias, conjecturas, mas se serão aceitas é outro caso.
Ass. Marcel
Vamos Acelerar!!!
Este ano devemos nós organizar e fortalecer a nossa categoria!!!
É muito salutar para o grupo expor as nossas idéias, mas vamos nós preparar para correr as etapas que estão divulgadas.
Mas tenho concordar com a ressalva do meu amigo Luiz, está no regulamento deste ano o Campeonato de Gt com 1/10 200mm , e para 2013 veremos se vai rolar as corridas só no Thália ou Thália e Caar.
Por outro lado, dos amigos que defendem o Thália, tb devo ressaltar que tenho muito receio de andar na CAAR em uma prova com 14 ou mais carros e termos reclamações dos vizinhos pelo barulho dos nossos carros.
A CAAR sairia perdendo muito com isto.
Andar 5 minutos e parar é uma coisa, agora andar 25 minutos 10 carros GT, na pista da CAAR por HiT é outra bem diferente.
Se tivermos 14 carros teremos mais de 150 minutos de competição na categoria GT, no domingo de corrida, fora mais 150 minutos de 10/200 mm .
Isto pode sim deixar os vizinhos nervosos, e 156 ser acionado, daí teremos uma visita do Meio Ambiente, lá .
Vão pedir alvará, de funcionamento, e outras exigências. Fora a multa se já formos reincidentes, que deve ser de R$ 1400,00 , pois eu já paguei uma destas.
Poderemos tentar seguir o regulamento , se chegar o 156 , poderemos daí repensar o regulamento.
Estou colocando as duas posições, sem poder tomar partido , pois tb gosto do Thalia. E acho interessante o posição do Luiz a respeito do regulamento
Podemos sim levantar a qualquer momento idéias, conjecturas, mas se serão aceitas é outro caso.
Ass. Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- B.C.Junior
- Piloto

Concordo com todas as posições... Eu particularmente prefiro correr no Thalia, pista maior, mais Rapida, menas quebras, menos acidentes.. Logico que o custo para mim que vou de Paranaguá é maior, mas em questão da Pista o Thalia para nossos Gts é bem Melhor.. Acho que o Regulamento conforme ja foi descrito é para cumprir , mas a categoria ta crescendo provavelmente para a segunda etapa vem mais carros. E como o Marcel falou tem o problema do meio ambiente lá na CAAR.. Bem decidam o que for melhor , o que eu quero é me divertir seja aonde for...
Abço
Braulio Junior
Abço
Braulio Junior
quem de ve dar a martelada é o clube da caar , pois é quem sofrerá punições em caso de advertencia/multa , se falarem que tá tudo certo e que a corrida deve ser feita lá , é pau na máquina !!!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Se for para evitar problemas na caar,acredito que poderia ser revisto o local das corridas,pois alem das puniçoes ja ditas fica muito mais facil o acerto dos carros para uma pista so
Ass;Carlinhos
Ass;Carlinhos
- DALCOL
- Piloto Iniciante

Valeu o vídeo ...
Quanto às próximas etapas, tenho que deverá ser consultada a diretoria da CAAR, vez que a mesma é quem está a par das reclamações dos vizinhos.
Ainda, dou razão ao Marcel quanto ao barulho de 12 ou mais Gts. correndo juntos por 25 minutos. Acho que vai dar zebra e multas..
Por mim, mesmo sendo mais longe a Thalia, nada contra. Por outro lado as quebras POR BATIDAS na CAAR, são maiores e danosas, o que não ocorre na Thalia. Se errar vai pra grama, não pra mureta...heheheh.
Vamos economizar bolhas e outras pecitas mais....
Abraços
Dalcol
Quanto às próximas etapas, tenho que deverá ser consultada a diretoria da CAAR, vez que a mesma é quem está a par das reclamações dos vizinhos.
Ainda, dou razão ao Marcel quanto ao barulho de 12 ou mais Gts. correndo juntos por 25 minutos. Acho que vai dar zebra e multas..
Por mim, mesmo sendo mais longe a Thalia, nada contra. Por outro lado as quebras POR BATIDAS na CAAR, são maiores e danosas, o que não ocorre na Thalia. Se errar vai pra grama, não pra mureta...heheheh.
Vamos economizar bolhas e outras pecitas mais....
Abraços
Dalcol
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal !!
O Sr Roberto , já está com o DVD da corrida pronto
Amanhã cedo vou pegá-los
O valor do DVD é R$ 15,00
Vou pegar e repassar para vcs, estarei na CAAR no sábado
Abraço
Ass.Marcel
O Sr Roberto , já está com o DVD da corrida pronto
Amanhã cedo vou pegá-los
O valor do DVD é R$ 15,00
Vou pegar e repassar para vcs, estarei na CAAR no sábado
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- DALCOL
- Piloto Iniciante

E daí????
Pela falta de notiícias, pergunto: Já resolveram onde será a próxima etapa? CAAR ou THALIA?
ABRAÇOS
DALCOL
Pela falta de notiícias, pergunto: Já resolveram onde será a próxima etapa? CAAR ou THALIA?
ABRAÇOS
DALCOL
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal !!!
Estou com os vídeos já prontos e editados da Copa Alpha R/C de Março de 2012 e o Vídeo da 1° Etapa do Paranaense GT 1/8 de maio de 2012
Valor de R$ 15,00 cada DVD
Abraço
Ass.Marcel
Estou com os vídeos já prontos e editados da Copa Alpha R/C de Março de 2012 e o Vídeo da 1° Etapa do Paranaense GT 1/8 de maio de 2012
Valor de R$ 15,00 cada DVD
Abraço
Ass.Marcel
- DALCOL
- Piloto Iniciante

OLÁ MARCEL....
JÁ ESTOU COM O VIDEO, FICOU ÓTIMO....
E A PRÓXIMA ETAPA?
ABRAÇOS
DALCOL
JÁ ESTOU COM O VIDEO, FICOU ÓTIMO....
E A PRÓXIMA ETAPA?
ABRAÇOS
DALCOL
Marcel
Por favor reserve um pra mim.
Um abraço,
Alexandre e Luck.
Por favor reserve um pra mim.
Um abraço,
Alexandre e Luck.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Dalcol
Falei com o Luiz Gustavo
Esta semana sairá o resultado de onde será a Etapa
Abraço
Ass.Marcel
Falei com o Luiz Gustavo
Esta semana sairá o resultado de onde será a Etapa
Abraço
Ass.Marcel
Sobre a próxima etapa:
- como estavamos acertados de corrermos junto com 1/10 nitro, a CAAR estava organizando as etapas;
- conversei com o Nilton Ohta e ele está de acordo em desmembrarmos a GT da 1/10 já na próxima etapa;
- assim sendo as datas pemanecem e quando o 1/10 correr na Thalia a GT também correrá no mesmo dia (domingo);
- quando a etapa for na CAAR a GT correrá na Thalia no sábado;
- dependemos ainda da resposta da equipe de cronometragem para o sábado, 23/06. O Nilton ficou de ver com o Gabriel Brito e teremos a resposta na segunda-feira, 11/06.
Abraços
Luiz Gustavo
- como estavamos acertados de corrermos junto com 1/10 nitro, a CAAR estava organizando as etapas;
- conversei com o Nilton Ohta e ele está de acordo em desmembrarmos a GT da 1/10 já na próxima etapa;
- assim sendo as datas pemanecem e quando o 1/10 correr na Thalia a GT também correrá no mesmo dia (domingo);
- quando a etapa for na CAAR a GT correrá na Thalia no sábado;
- dependemos ainda da resposta da equipe de cronometragem para o sábado, 23/06. O Nilton ficou de ver com o Gabriel Brito e teremos a resposta na segunda-feira, 11/06.
Abraços
Luiz Gustavo
- B.C.Junior
- Piloto

Dai Pessoal
Como ficou decidido aonde vai ser a corrida?
Valeww
Junior
Como ficou decidido aonde vai ser a corrida?
Valeww
Junior