Ô, Edu, valeu! Prestativo como sempre!!CEAO escreveu:Fala Everton,epyoneda escreveu:Pô, Edu, vou tentar chegar na pista esse sábado pra ver sua máquina nova em ação.
Comprei hoje um durango modelo antigo na amain e mandei pra casa de uma tia em NJ. Vou ver se dá certo de ir buscar em agosto. Já comprei para aproveitar o preço do modelo antigo que deve acabar em breve e quando eu for buscar, o chassi já vai estar pago e eu enterro o cartão de crédito no motor, servos e caixa de partida.
Aí terei um carrinho que aguente a pista! hehehehe
Vai ter carro, mas vai faltar piloto... hahahahahaha
Abraço
Everton
Estou de Team Durango tb, só que o modelo novo DNX408 V2, aparece lá para ver esse chassi.
Estou andando de motor Alpha Plus A872 e A852(Ryan Lutz).
Estou com uma parceria com a Difference Import´s, importador da TEAM DURANGO e da ALPHA RC no Brasil, se precisar de alguma peça para o Team Durango ou de motor, é só falar.
Se não chover (como o Flavinho informou) estarei lá.
Abraço.
Cara, vai levar um tempo ainda pro meu buggy começar a andar, até pegar tudo (motor, starter, servos...) creio que o buggy estará pronto lá pelo Natal... Será?
CAra, se vc tiver algum tempo, eu gostaria de ir montando o meu com sua supervisão e ajuda. Vou indo com calma em casa e qdo esbarrar em alguma dificuldade, eu pulo a parte e levo pra vc ver. Pode ser? Juro não encher muito seu saco.
Abraço