Carros Estrela

Estilos e variações do on e off road. Assuntos sobre Drift, Rally, Drag, Formula 1, Tunning, Stock Car RC, Acrobatas, etc.

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Kelter
Contato:

Re: Carros Estrela (resposta ao Higor)

Mensagem por Kelter »

Ei Higor eu sou Engenheiro Mecatronico posso consertar teu Maximus , vc chegou a testar se pelo menos o sistema de radio e motor funcionam? bastaria desconectar a bateria alimentar com uma fonte de mesma tensão e corrente. Como vc disse que deixou carregando por muito tempo pode ter danificado apenas a bateria. Temos que fazer testes para diagnosticar o problema.
dsaez666
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Carros Estrela

Mensagem por dsaez666 »

Vendi meu Maximus, recentemente... Ano 85. Em perfeito estado, funcionando, caixa, manual, carregador original... Todos os adesivos estavam perfeitos. Vendi para um colecionador...
bestsurf
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por bestsurf »

bah galera...o Pegasus era de parar na vitrine da loja e babar no vidro...mas hj, com nossos GP e EP's modernos....nem dá mais saudades.....
Abandonando o Hobby!
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m4rc3lo_sp »

Senhores, achei em casa uma dessas pérolas do automodelismo. Um colossais vermelho cereja completinho. Achei também um tayio aero alguma coisa, q era um semi concorrente do maximus. Queria revitaliza-los, alguém conhece um "hospital" para esses brinquedos?

Abraços
Imagem
Responder

Voltar para “Estilos / Categorias”