Rodrigocg escreveu:Pedrão andando igual ao SATORO NAKAJIMA não dá pra andar com vc!! ai meu equipamento vai pro saco.......quando pilotar como adulto ai sim to dentro......
PS: Tunga, cade o Tunga!!! agora vc eh o Target!
Pedrão fala sério, porque é que o pessoal reclama tanto de vc ? Será que vc realmente necessita de um curso de direção defensiva ou é choradeira de subjulgado ?
Tunga, alá o seu nome sendo citado novamente.. Xiiiiiiii !!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Você tá ficando muito "popular" entre a garotada ... que é isso companheiro ?
Jé viu aquele filme "Brokeback Mountain" ? Ou em português, "A montanha da rosca queimada ?
Muito cuidado ...
Caro Rodrigão, quando vc colocar um diff e aprender a pilotar R/C, aí vc me chama tá.hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque sábado passado não deu heim, porque vc não copia o setup do Pedro Pedreiro. pois o cara tava andando muito...(lento e na grama!!!)
Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!Hua!
IHHHHHH, reforçou a trucada pra não haverem dúvidas !!!!
De um lado um garoto talentoso, semi embriagado e seu one-way. De outro o experiente Tunga. É de desafios assim que esse fórum precisa. Educação e ousadia ! E ele tem pressa !!!!!
Aguardamos ansiosos por uma resposta !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Rodrigo, este final d semana estarei fora da cidade, portanto aproveite pra treinar bastante, mas treine bastante mesmo, porque no outro tá aceito o desafio.
GIGANTES DO RING APRESENTA:
"FANTUNGA'S X DRIGÃO NOTA DE 13
"huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!
Brincadeira amigo, mas aceito o desafio pruma pendenga, mas cuidado!!!! principalmente com meu carrinho.ahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigão quem diria em !!! peitando o velho experiente TUNGA!!!
E outra só to vendo você falá anda que é bom nada , zuar você sabe, até com os mais velhos , mais e andar ??? ééééé digamos que será necessário um carro não um tanque de guerra e depois você talvez se acerte .