Não , faço para quem quiser , o preço do litro é de R$50,00surfista escreveu:NETO,
VC FÁBRICA SOMENTE PARA O PESSOAL DE JUNDIAÍ?
QTO CUSTA O LITRO?
COMBUSTÍVEL
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
Re: COMBUSTÍVEL
Neto
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Neto
qual seria a porcentagem usada?
qual seria a porcentagem usada?
Diferentemente dos demais(devido a evaporação) o Neto usa 16% reais
o que é recomendado para nossos motores
Quando usamos byron 20% ... na verdade estamos usando 15 ou até menos ... ou seja, só oleo
Quando usamos byron 20% ... na verdade estamos usando 15 ou até menos ... ou seja, só oleo
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
-
wagnerrs
- Piloto Master

ja usei 3 marcas e o melhor para mim é Trinity. Deixa o motor muito mais facil de carburar e mais firme.
O traxxas é bom, mas perde mais facil a carburação
Um desses falado também não me acertei.... dificil de carburar e na hora que afina a temp vai nas nuvens, além de sair uma fumaceira sem noção. Testei em 2 motores e o resultado foi o mesmo.
O traxxas é bom, mas perde mais facil a carburação
Um desses falado também não me acertei.... dificil de carburar e na hora que afina a temp vai nas nuvens, além de sair uma fumaceira sem noção. Testei em 2 motores e o resultado foi o mesmo.
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

interessante eu to pensando em comprar pra testar porem o unico problema é que tera de ser por transportadora :s
O Neto anda na Pista de Jundiai, mas ele é de São Paulo mesmo ... é só uma questão de combinar com ele ... manda uma MP para ele
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
aí jonny se topar a gente racha to trocando o kit do meu motor e gostaria de testar este combustível, parece ser bem melhor.
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

opa Fabricio,
podemos tentar rachar o frete então, como mencionaram ele é de SP talvez ate possa entregar em mão sei la.
demorou pra tocar o kit hein, eu ate pensei em trocar o meu mas seguindo o tutoria do criscareca pra fazer uma limpeza no motor, ate parece que deu uma renovada no motor hehehe acabei desistindo e finalmente consegui regular o bichinho (espero que permaneça assim uehuehue)
podemos tentar rachar o frete então, como mencionaram ele é de SP talvez ate possa entregar em mão sei la.
demorou pra tocar o kit hein, eu ate pensei em trocar o meu mas seguindo o tutoria do criscareca pra fazer uma limpeza no motor, ate parece que deu uma renovada no motor hehehe acabei desistindo e finalmente consegui regular o bichinho (espero que permaneça assim uehuehue)
surfista escreveu:aí jonny se topar a gente racha to trocando o kit do meu motor e gostaria de testar este combustível, parece ser bem melhor.
Ja experimentei o Mk, O traxxas e o Byron tbm, esse ultimo tava usando até dois fim de semanas atras.
meu motor ja esta um pouco rodado com cara de cançado sem marcha lenta tbm, e tava pensando em trocar o kit; ai o Neto me deu um tanque do combusta dele para experimentar,; conclusão o carro ficou o bicho e agora tem marcha lenta, só ai ja compensou os cinquentinha.
daqui pra frente so vou usar o combusta do Neto.
abraço a todos
meu motor ja esta um pouco rodado com cara de cançado sem marcha lenta tbm, e tava pensando em trocar o kit; ai o Neto me deu um tanque do combusta dele para experimentar,; conclusão o carro ficou o bicho e agora tem marcha lenta, só ai ja compensou os cinquentinha.
daqui pra frente so vou usar o combusta do Neto.
abraço a todos
Editado pela última vez por h.wech em 30 Jun 2007, 00:58, em um total de 1 vez.
O importante é a diversão!!!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
aproveitando o toque no assunto,m2barreto escreveu:Diferentemente dos demais(devido a evaporação) o Neto usa 16% reais
quando o combustivel tem mais nitro, temos motor mais quente certo ? e o consumo tambem é maior correto ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
wagnerrs
- Piloto Master

pela logica eu acho que quanto MAIS nitro MENOS quente vai ficar o motor... claro que não estou falando de 100% de nitro.
Mas tipo 10 e 20%... o que tiver 20% no final vai estar mais frio.
A contribuição vai desde a propria explosão (entra a parte quimica, "mistura" ar/combustivel, compressão/expansão e atrito) até resfriar mais porque o carro vai andar mais com 20%, e vai ventilar mais o cabeçote.
Isso é o que eu penso.
Mas tipo 10 e 20%... o que tiver 20% no final vai estar mais frio.
A contribuição vai desde a propria explosão (entra a parte quimica, "mistura" ar/combustivel, compressão/expansão e atrito) até resfriar mais porque o carro vai andar mais com 20%, e vai ventilar mais o cabeçote.
Isso é o que eu penso.
- alexandreguisso
- Piloto Sport

acredito que quanto mais nitro mais gordo o carro tem que andar pois no proprio manual da traxxas fala isso
e por experiencia propria o motor esquentou mais com combustivel de maior quantidade de nitro ai tive que engordar mais ele para abaixar a temperatura
anda mais mas esquenta mais
estou passando oque aconteceu comigo
e por experiencia propria o motor esquentou mais com combustivel de maior quantidade de nitro ai tive que engordar mais ele para abaixar a temperatura
anda mais mas esquenta mais
estou passando oque aconteceu comigo
G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
alguem chegou a uma conclusão sobre + nitro + temp ou o contrário ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas