Link para adesivos
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Link para adesivos
blz gligoco vou testar amanha e ver se da tuso certo.. se der posta aqui o resultado...
-
wagnerrs
- Piloto Master

gligoco
Não entendi bem o que vc falou... transferir para a bolha pela parte de dentro depois que ela tiver pintada? como vc falou que a tinta ia aborver, quer dizer que a bolha ja vai ta pintada... mas ai nem vai aparecer o decal.
Não entendi bem o que vc falou... transferir para a bolha pela parte de dentro depois que ela tiver pintada? como vc falou que a tinta ia aborver, quer dizer que a bolha ja vai ta pintada... mas ai nem vai aparecer o decal.
husaiuahsiu acho que eu me expliquei errado.. eu falei pra passa pra dentro da bolha quando ela ainda não estiver pintada, mais eu acho que a maioria quer por o adesivo nas bolhas que já estão pintadas, então eu pensei que poderia funcionar tbm do jeito que o darkfire falo, passando o decal pra um durex ou folha adesiva e cola do lado de fora... Não sei se deu pra intende... é complicado de explica,...
E na verdade eu disse que a cola que ta no papel absorve a tinta...
Pra facilita.. É só vc pega uma folha vazia de adesivos para cd, passa a cola e secar, e então imprimir a figura invertida nessa mesma folha, e dai depois passa para aonde vc quiser... qualquer coisa é só perguntar...
E na verdade eu disse que a cola que ta no papel absorve a tinta...
Pra facilita.. É só vc pega uma folha vazia de adesivos para cd, passa a cola e secar, e então imprimir a figura invertida nessa mesma folha, e dai depois passa para aonde vc quiser... qualquer coisa é só perguntar...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing