Vale a pena pegar um MTX-3 hoje em dia ?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Re: Vale a pena pegar um MTX-3 hoje em dia e deixar meu FW05RR??

Mensagem por wagnerrs »

boy955 escreveu:esse wagnerrs se sente maior mer** o carro dele kkkkkkkkkkkkkkkkk e fica falando dos outros para meu que é melhor pra vc cara numa boa para??

não entendi nada
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

wagnerrs escreveu:
boy955 escreveu:esse wagnerrs se sente maior mer** o carro dele kkkkkkkkkkkkkkkkk e fica falando dos outros para meu que é melhor pra vc cara numa boa para??

não entendi nada
:blink:

eu tbm nao mas vamo la..

Creio q ele se sentiu ofendido de alguma maneira com as respostas q vcs deram. sobre o auto recem adquirido por ele.

abraços e paz no forum!!!
ImagemImagem
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Re: Vale a pena pegar um MTX-3 hoje em dia e deixar meu FW05

Mensagem por wagnerrs »

wagnerrs escreveu:acho que falaram do FW05RR (que é um carro PRO) e não FW05+ que é um RTR.

então o cara viajo..... a minha frase é só um fato....... FW05RR é PRO e FW05+ é RTR. Não tem nem lógica ficar ofendido por isso....
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

huahuaha
viva a humanidade!!!
ImagemImagem
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

denis.roschel escreveu:Esqueçe!!!

Pega um MTX4 usado então que é bem melhor...

Ou como vc já está com Kyosho, pegue um V1

e voltando ao topico concordo com seu mininu denis!!!

doq pegar um mtx3 fora de linha junte + um pouco de grana e pegue um mtx4 usado ou entao um v1

abraços
ImagemImagem
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

As pessoas andam muito sensíveis hoje em dia, se alguém responde o que o outro não quer ouvir, já vira ofensa.

O MKII foi descontinuado em 2002, tem 6 anos, o mesmo que o meu Racer2 (acho que foi descontinuado em 2001), e realmente, em compraração com os carros de hoje, são verdadeiros museus, só dá p/ aprender, se divertir um pouco e torcer p/ não quebrar nada, porque, no meu caso, peça de reposição só se eu invadir a fábrica da HPI e roubar os moldes velhos...

Ofensa é xingar a mãe e bater no pai, opinião e fato é só parâmetro e didática, na ordem em que cada um preferir.
cristiano

Re: Comprei um mtx3 e agora?

Mensagem por cristiano »

Amigos, obrigado pela dica primeiro vou desmontar o carrinho para verificar óleo e outras coisas depois vou correr atras de alguns opcionas para este carrinho(espero encontrar) e finalmente vou colocar na pista.Valeu mesmo pela dica galera,até a proxima.
boy955

Mensagem por boy955 »

amigo não ofendido é que fw 05 é uma verdadeira mer** não anda nada tem que refazer o carro para andar bem certo até mais!!!!!!!!
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

O FW05 é bom dentro da sua proposta, é um carro básico, com muitos opcionais, feito para quem está iniciando no hobby, mas quer ter a opção de poder competir em alguma categoria. Agora, este carro foi feito para este nível, é claro que uma evolução desse carro não conseguiria andar junto com os carros top de outras marcas, que é o caso do RR, não é interessante nem mesmo para a Kyosho, por isso ela tem o V1.

Comparar o MTX3 e o FW05 é complicado, são propostas diferentes, mesmo comparando o RR, para ficar só na categoria Pró. Um desses carros foi desenvolvido de alto a baixo para ser Pró e já saiu de linha, o outro é uma evolução de um modelo mais simples, e ao que tudo indica, a Kyosho jamais o deixará tão competitivo quanto o V1...

Hoje, acho que o FW05 é mais interessante pela disponibilidade de peças e upgrades, mas isso não significa que o MTX3 seja inferior como máquina.
guicampos

MTX3

Mensagem por guicampos »

Pessoal,

Estou querendo começar com RC e tenho uma proposta de comprar um MTX3.
Carro completo com controles, servos, sairá por R$1.000,00 e mais peças de reposição.
Gostaria de saber se vale a pena comprar, se consigo encontrar peças de reposição com facilidade, se o carro é bom etc...
O que devo fazer?
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: MTX3

Mensagem por rcmdf »

O carro é bom sim, mas acredito que procurando mais você consegue comprar o MTX4 pelo mesmo valor. Talvez você tenha dificuldade de encontrar algumas peças do MTX3. Acho que vale a pena pesquisar.
guicampos

Mensagem por guicampos »

O carro está vindo com um monte de peças de reposição, segundo ele posso colocar peças do MTX4 nele também, disse que a diferença dos dois é pouca.
Acho que por R$ 1.000,00 não compro um MTX4 completo.
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Hum, não sei não hein... Espera mais gente postar antes de comprar. Já tive um MTX3 e o carro é muito bom mesmo, bastante resistente e fácil de fazer setup. O meu veio com um setup do antigo dono e eu nunca mexi!!!!
Só tinha problemas com os dogbones dianteiros que soltavam com certa facilidade.
Pena que já saiu de linha.
guicampos

Mensagem por guicampos »

É verdade, vamos aguardar os posts.
De qualquer forma, valeu mesmo!
Paolife
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Paolife »

olá amigos...
entao, desde o inicio deste ano 09, fiquei fissurado pelo hobby e quiz iniciar da forma + rapido possivel...., entao pesquizei mil coisas na net e vi a galera dando rolés aqui em BH.....
conheci primeiramente a revo e a t-maxx,...
logo apos conferi carros, serpent, mtx4, e G4 em ravena......
tive uma oportunidade de trocar meu notebook por um automodelo MTX-3, e troquei!, em um acordo com o usuário rodrigo deste forum.

achei todas as informaçoes sobre ele na net, manuais, e tal....

cara, eu to maravilhado com o carro!
carro perfeito pra mim! pois... já bati e capotei feio, e nao quebrou!
...desmonta-lo é facil facil
o chassis é um espetáculo, pois possui todas as regulagens e ele segura a bronca em qualquer situação, tanto corrida, como lazer.
o carro que o rodrigo me mandou estava completamente novo, apenas com arranhoes no chassis e motor LRP pouco rodado....

acredito q o carro q vc tiver pegando estiver como o meu, vai ser diversao garantidissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D sem dores de cabeça.

sobre peças eu nao gosto de comentar, pois nos estados unidos, europa, asia, tem!!!!, só nao tem no brasil, kkkkkk e é assim com praticamente tudo nos hobbys!

*tem um camarada de BH q tá vendendo um mtx-3, o nome dele é Leo....
se for o mesmo, pode comprar q ja vi o carro!

abraços

e se comprar dá ideia pra gente andar!
valeuu
Responder

Voltar para “On-road”