Olá galera estou quase comprando o kyosho fazer
consegui desconto por 725 o fw05tplus ta 1120 ou seja 400 reais de diferenca.o motor do fw ta 400 reais que eu vi com pipa e duas marchas.
e dava para vender o motor do fazer pleo menos 300 reais.
e 300 reais dava pra comprar cardan de aluminio que vende por 30 reais,uma boa bolha,peneus rodas, e outras pecas de aluminio.
oque acham?tenho doze anos quando for mais velho meu sonho é ter o serpent do futuro e o motor pro 12 do futuro tmb.e talvez um chassi de titanio reforcado de dente de dragao hehehe.
oque acham do fazer?
OBS:so tenho 1000 reais nao tenho mesada,mil reais eu tenho pois ganhei uma vaca e a vaca pariu ai meu tio vendeu e me deu os 1000 reais,ou seja nao tem jeito de juntar dinhero para comprar fw e usado nao quero pois quero a aprender a amaciar regular e etc.
Bom, como vc está começando acho que esse RC é legal.. Dai depois sua familia vai ver o carro e tbm vai querer andar.... Dai quando eles começarem a gostar , vai ser como ter patrocinio... Ele vão querer comprar tudo para o carrinho hehehe
Ahh! acho que seria legal vc por o kit de 2 marchas nele.....
Obs: Quando vc falou de vaca eu pensei que vc tinha feito uma vaquinha e juntado dinheiro... Só depois que eu percebi que era uma vaca de verdade uaihsiuahsia
Dá uma olhada nesse topico ai, eu que fiz sobre o fazer hehehehe. Vou fazer o que você disse tambem, por o motor GXR-15 nele (Só me diga aonde você viu ele com cambio e pipa por 400 reais hehehehe) e depois dando uns upgrades quando tiver melhor no comando dele (não ando com um automodelo desde os meus 17 anos, hoje tenho 20). Pelo preço vale muito a pena sim, apesar de ser quase que 100% de plastico ele aparenta ser resistente. Hehehe! E como o pessoal disse la em cima, espero tambem que minha familia, no caso meu pai entre, aliais volte para o hobby (Ele espbagaçou o aeromodelo dele em uma manobra e fudeu o motor do tr-15 dele usando um combustivel chamado dimetil kkk).
Em vez do motor do FW, coloca o motor do BMW das bancas que sai mais barato e é melhor. Vai ter que mandar furar o chassi ou comprar o que vem com a furação correta.
Ou também você faz essa vaca dar mais 3 bezerrinhos e abre um negócio, um açougue, sei lá, e o BOITROCÍNIO vai crescendo até você conseguir comprar um Serpent, mas até lá num compra o Fazer não, tem automodelos melhores que ele e mais baratos que 1000 reais.
O Problema é se uma das vacas morrer, ai será um BOICOTE huahuauhauha (putz essa última foi ridícula)
é...tem o motor do BMW tambem(Vou até procurar por ele), mas o gxr-15 ta por 325 reais é um bom preço, fora que é um motor 100% compativel com o carro. Deve fazer o garoto andar bem tambem hehehe.
Não esquece do combustível e de um aquecedor de velas.
O aquecedor de velas q vem no Fazer é aquele q usa duas pilhas D, akelas gigantes! É muito ruim de usar e acaba muito rápido
E caso vc compre o Fazer ou o FW depois vc vai querer comprar o V One do futuro hehe
matheusemp escreveu:talvez um chassi de titanio reforcado de dente de dragao hehehe.
huauaha RPG TOTAL aí EIM!!!
bom e no futuro vai ter varios modelos do futuro pa vc comprar...
e o que seu tio vendeu foi o bezerro ou foi a vaca!!??
se foi só o bezerro.. poe a vaca pa cruza direto hauhauha
por ano vc ganha 1000 em 3 anos vc ja tem o suficiente para compra um pro12!!! hehehe