Brasileiro 2007- News na Nova Categoria - Sugestão e Prêmios
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Brasileiro 2007- News na Nova Categoria - Sugestão e Prêmios
Pena que a chuva atrapalhou, porque seria muito legal no domingo em que todos os pilotos estariam com os carros acertados.
Re: Brasileiro 2007- News na Nova Categoria - Sugestão e Prê
Marcel,
Pro Borracha para 2008 - Pense também em uma etapa no Rodeo Drive (Rio de Janeiro)
Abraços, Padinha
Pro Borracha para 2008 - Pense também em uma etapa no Rodeo Drive (Rio de Janeiro)
Abraços, Padinha
-
wagnerrs
- Piloto Master

Minha modesta opinião
Sol, chuva ou granizo o meu e da maioria, pelo que notei, estavam prontos para correr. Quer seja para dar 1 ou 50 voltas ou ficar em 1 ou ultimo (o mais importante é a diversão). Viajar 400km e alguns muito mais que isso, pagar hotel e pedágios para ficar olhando para a pista é que não da certo.
Queimar servo quem nunca queimou? Chassi novo? tinham varios brilhando... Num quer correr deixa o carro na prateleira. heuahea
Mas fazer o que? devia ta na regra todos tinham que concordar...
Parabens ao Marcos e Marcel, por pelo menos tentar liberar as provas. E aos vencedores.
Sol, chuva ou granizo o meu e da maioria, pelo que notei, estavam prontos para correr. Quer seja para dar 1 ou 50 voltas ou ficar em 1 ou ultimo (o mais importante é a diversão). Viajar 400km e alguns muito mais que isso, pagar hotel e pedágios para ficar olhando para a pista é que não da certo.
Queimar servo quem nunca queimou? Chassi novo? tinham varios brilhando... Num quer correr deixa o carro na prateleira. heuahea
Mas fazer o que? devia ta na regra todos tinham que concordar...
Parabens ao Marcos e Marcel, por pelo menos tentar liberar as provas. E aos vencedores.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Obrigado a todos.
Ano que vem estaremos lá novamente participando de todas as etapas com sol ou com chuva.
Abraço e parabéns a todos, principalmente aqueles que viajaram para prestigiar o evento,
Ano que vem estaremos lá novamente participando de todas as etapas com sol ou com chuva.
Abraço e parabéns a todos, principalmente aqueles que viajaram para prestigiar o evento,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
hehehe,....
exatamente isso Wagnerrs,....falou tudo!!!!!!!
bem q o marcel e marcos tentaram agitar a coisa pra acontecer,.... masssssssssssssss,....fazer o q,...na proxima ja estarao todos avisados,...pra acontecer a corrida em quais quer q seja as situacoes climaticas,...
abraço
exatamente isso Wagnerrs,....falou tudo!!!!!!!
bem q o marcel e marcos tentaram agitar a coisa pra acontecer,.... masssssssssssssss,....fazer o q,...na proxima ja estarao todos avisados,...pra acontecer a corrida em quais quer q seja as situacoes climaticas,...
abraço
jony
- denis.roschel
- Moderador

Pessoal,
Acabei de publicar a mátéria do Brasileiro 2007 no site da AARC
Cliquem no link abaixo para acessar:
http://www.aarcdoabc.com.br
Acabei de publicar a mátéria do Brasileiro 2007 no site da AARC
Cliquem no link abaixo para acessar:
http://www.aarcdoabc.com.br
-
wagnerrs
- Piloto Master

Da hora a matéria e parabéns pela HP que esta sempre atualizada.
Eu tenho uns 5 min de filmagem da C1 borracha, e também uma das tomadas da 1/8 depois eu passo o link para o Marcos.
Eu tenho uns 5 min de filmagem da C1 borracha, e também uma das tomadas da 1/8 depois eu passo o link para o Marcos.
Editado pela última vez por wagnerrs em 09 Nov 2007, 09:51, em um total de 1 vez.
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
wagnerrs escreveu:Da hora a matéria e parabéns pela HP que esta sempre atualizada.
Eu tenho uns 5 min de filmagem da C1 borracha, e também uma das tomadas da 1/8 depois eu passo o link para o Marcos Mayer.
me passa o video
- denis.roschel
- Moderador

wagnerrs escreveu:Da hora a matéria e parabéns pela HP que esta sempre atualizada.
Eu tenho uns 5 min de filmagem da C1 borracha, e também uma das tomadas da 1/8 depois eu passo o link para o Marcos Mayer.
Muito obrigado!!
Dá um trabalhão manter atualizado...
Por favor, coloque o video no Youtube que coloco na matéria,ok
Valeu!