carro morrendo qnd acelera mais
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Tupimare
- Piloto Advanced

Re: carro morrendo qnd acelera mais
Tá bem gordim se comparado com o meu. É dificil pelo fato do clima e do combustivel, mas vou seguir seu conselho, principalmente agora que meu termômetro vai chegar.
Quando vejo tópico repetido.......

eu também achei que iria ficar gordo, mas pelo contrário, ates tava mais fino e como disse acontecia o problema de não andar mais a partir da metade do acelerador e quase não soltar fumaça, agora ficou muito bom.
- Tupimare
- Piloto Advanced

Vou experimentar algo proximo dessa regulagem e ver o resultado. Na verdade somos enganados pelo manuais que dizem para colocar 2,5 voltas e ir afinando.

huiafehuieahf eu pensei no mesmo, mas essa de regulagem é muito relativo, tem pessoas que só conseguem uma regulagem boa com cerca de 1, 1 e 1/2
- Tupimare
- Piloto Advanced

Já tentei de tudo, no começo andava com a minha agulha de alta com mais ou menos 1,5 voltas ou pouco mais. Queimei vela sem parar.

oloco... 3 1/3...Birk escreveu:a agulha de alta eu estou com umas 3 1/3 voltas, na dei baixa pot aí também, mas da pra fechar um pouco mais.
depende da vela que você ta usando, eu uso a R5 da OS, e também do clima, inclusive o método de amaciamento hehehe, vai ser difícil a regulagem ficar bem no seu. Use como base.
abraços
eu comecei no 2 1/2... como previa o manual... ehuahuaheuahe
mas as vezes engordo até 3 voltas....
duro que se andar em local aberto, esquenta d+ o motor...
pelo cotrário, andando em lugar aberto é que o motor tem que ficar mais frio por pegar mais refrigeração, também comecei como dizia o manual, mas fui arrumando a regulagem até chegar nisso aí.
ahuahuahua eu devo ser muito nb!!!! tô no 10º galão e ainda apanho com a carburação.
yheafuhfeahuifea, mas se seu motor está durando tanto assim é porque a sua carvuração ta muito boa, ta durando bem.

- Tupimare
- Piloto Advanced

O beto, acho que na verdade esses carros sempre pedem uma regulagem. Um dia guardei o meu afinadíssimo e quando fui andar no outro dia não estava a mesma coisa e tive que mexer. Toda vez que vou andar o primeiro tanque é só pra regular.