Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Bobmark
Piloto
Piloto

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagem por Bobmark »

Righetti escreveu:eu to atras de um jogo ellegi mais num acho de jeito nenhum!

Entra no site da Cia Paulista, se pedir por sedex chega rapidinho e o preço tá bom!!!

Fala com o leandro, o cara te dá algumas dicas. (isto se vc precisar de dicas)

Ramiel escreveu:
Bobmark escreveu:
Ramiel escreveu:Sem crise. Os pneus 40 tá de bom tamanho pra rtr. No FW isso vai durar bastante. Num pro12 não dura nada hahahaha

Pelo jeito vou passar a comprar só ellegi, são bons na construção e pelo jeito melhores que os Alpha...comprei os Alpha pq vi alguém aqui no fórum que ele estava com performance parecida...

Já usou o MK extra? Prefere o byron?? Quais combustas vc aprova?
Eu já usei Byron e Sidewinder. Gostei mais do Sidewinder mas não achei mais pra vender. Na loja perto de casa só tem Byron.
Consegui comprar um galão de O'Donell e vo experimentar, dizem q é bom tb.
O MK eu não tenho coragem de testar não hehe

Falam bem do O'Donell.

É assim, quem só vende uma marca não vai falar bem da outra, e mesmo aqueles que vendam mais de uma marca podem ser influenciados pela margem de lucro, agora, tem um mecânico-piloto que me atendeu ontem, ele diz mexer em RCs há 18 anos, pela conversa que tive com ele parece manjar bem do assunto, me explicou algumas coisas referentes ao meu servo de aceleração do FW, que está com algum bug, ele acelera quando eu dou acelerador no rádio, mas em seguida ele fica oscilando entre aceleração e desaceleração mesmo que eu esteja com o dedo sentado no acelerador, e isto só acontece com o motor ligado, e sobre isto ele me explicou os "ene" motivos que possam estar incidindo no servo, pode ser defeito na engrenagem até problemas com o receptor, rádio, entre outras coisas.

Bom, o cara disse que o MK está muito melhor, está no nível do byron, mas tem que ser o Extra, que vem com óleo clothis (não sei se é assim que se escreve), e disse que este pode ser consumido com extrema segurança em relação à temperatura e que está com ótima performance.

Mais uns dois usuários disseram o mesmo! (usuário do combustível com quem falei nas oficinas, não usuários do fórum)

Sei lá, acho que é preciso mais gente experimentar, pode ser que seja verdade!

wagnerrs escreveu:viajei acho que foi 10 pares e não jogos....comprei na RCFAST por 200 e poucos numa promoção.

Pow, então durou mais ainda!!! Muito bom wagnerrrrssss!!! Ótima notícia!!!

200 reais é de "grátis"!!! rsrsrs

Avise-me destas promoções se souber!!

Danton escreveu: Essa roda ai é a que vem original com o FW05 Plus. Muito bonita, mas o pneu é um LIXO. Não rodei nem 1 dia com ele hehe... Comprei e pus Alpha. A original dexo pra enfeite.

Dizem que o MK comun não presta. Carro esqueta horrores. Mas tem um usuario ai no forum que usou o MK Extra ( diz a fábrica que é um para "competição" )e gostou. Não sei se chega ao Byron, que dizem ser exelente.

Eu uso Traxxas top fuel e não tenho problema nenhum.. Só o preço dele que é meio salgado, mas dizem que, por ele ser embalado em uma lata, ele "preserva" melhor...

Danton Jota

Abs

Eu tentei comprar o traxxas, também gostei do fato de vir numa lata, achei mais seguro, mas não encontrei quem o vendesse!!!

O MK que me recomendaram é justamente o Extra, disseram que ele vem com um óleo chamado "clothis", que é mais apropriado para este tipo de combustível e que tem performance parecida com o byron para aquecimento e potência.

O negócio é comprar um termômetro e comparar!

Eu queria uma roda destas desde que fosse uma que tivesse uma boa performance, agora pneus tem que ser no mínimo os alpha, agora os ellegi parecem ser muito bons!!
Responder

Voltar para “On-road”