Acelero e desacelera...

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

skrothu
Piloto
Piloto

Re: Acelero e desacelera...

Mensagem por skrothu »

pegou uma ondulação e perdeu o controle... virou na hora pro lado do muro... no muro tem um "rodapé"... bateu nele, rampou e caiu com as rodas pro ar... hehehehe
SemControle
Piloto
Piloto

Mensagem por SemControle »

putz ando lendo muitas coisas, nao sei se foi nesse forum q o rapaz estava contando sobre ter dado PT no RC dele..hehe bom eu ficar esperto pq os bixim sao espertos e muito delicados
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
skrothu
Piloto
Piloto

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:putz ando lendo muitas coisas, nao sei se foi nesse forum q o rapaz estava contando sobre ter dado PT no RC dele..hehe bom eu ficar esperto pq os bixim sao espertos e muito delicados

aff... pra dar PT, o piloto tem de ser insano... mas já vi um carro dando PT... eu era bem leigo, só brincava com os carros de amigos e vi um carro de um amigo capotando e desmontando... deu trabalho pra achar as peças, pq estávamos num estacionamento do shopping e ele tinha um carro com 2 marchas ainda...
sei que vendeu o resto por preço de banana pra outro amigo...

a primeira semana que estava com o TR-15, eu bati 2x de frente pra uma parede... as 2x quebrou o tanque de combustível... pior que essa parede é na mesma "reta" que tem a ondulação que me fez capotar e "detonar" o carro dessa vez...
SemControle
Piloto
Piloto

nesse caso de PT o piloto confirma q se descuidou por um instante, e foi de frente com um tronco, segundo ele parte do q sobrou conseguiu fincar a lamina do chassi no tronco, até a parte do motor q vai presa no montante, quebrou...
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

skrothu escreveu:
SemControle escreveu:putz ando lendo muitas coisas, nao sei se foi nesse forum q o rapaz estava contando sobre ter dado PT no RC dele..hehe bom eu ficar esperto pq os bixim sao espertos e muito delicados

aff... pra dar PT, o piloto tem de ser insano... mas já vi um carro dando PT... eu era bem leigo, só brincava com os carros de amigos e vi um carro de um amigo capotando e desmontando... deu trabalho pra achar as peças, pq estávamos num estacionamento do shopping e ele tinha um carro com 2 marchas ainda...

a primeira semana que estava com o TR-15, eu bati 2x de frente pra uma parede... as 2x quebrou o tanque de combustível... pior que essa parede é na mesma "reta" que tem a ondulação que me fez capotar e "detonar" o carro dessa vez...

eu pilotei 2x meu ts4n bebo e o mais engraçado eh que foi no mesmo lugar!, as duas vezes eu quebrei ele, eu vinha no asfalto e ele batia naqueles pitoquinho amarelo que serve pra fazer a divisoria da pista sabe?... a primeira foi o cabeçote que tricou ao meio... e empenou um pouco o chassis...
comprei outro cabeçote e coloquei nele, desmontei e desempenei o chassis, na mesma noite fui bb denovo aqui em casa e peguei ele bebo novamente e dessa vez... bati forte no pitoco amarelo... empenou o chassis denovo, o tanque do combustivel se partiu em 4 pedaços, o braço do servo tomou cha de sumiço e a pipa voou ums 10 metro do carro... sem contar que empenou algums parafusos que tive que comprar tudo denovo huahuahuhauhuahuahuahuahu
ate agora o meu ts4n esta sem o tanque... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem auto :(
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

SemControle escreveu:nesse caso de PT o piloto confirma q se descuidou por um instante, e foi de frente com um tronco, segundo ele parte do q sobrou conseguiu fincar a lamina do chassi no tronco, até a parte do motor q vai presa no montante, quebrou...

Acho que esse é o Frank (cho que é esse o nome) da comu de automodelismo no orkut uahuishas... Ele como diria o zamai tem sangue nos zoio... hauishaiush
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
SemControle
Piloto
Piloto

isso gligoco...
realmente tenho medo desses carras
SemControle
Piloto
Piloto

Xumbrega escreveu:
skrothu escreveu:

eu pilotei 2x meu ts4n bebo e o mais engraçado eh que foi no mesmo lugar!, as duas vezes eu quebrei ele, eu vinha no asfalto e ele batia naqueles pitoquinho amarelo que serve pra fazer a divisoria da pista sabe?... a primeira foi o cabeçote que tricou ao meio... e empenou um pouco o chassis...
comprei outro cabeçote e coloquei nele, desmontei e desempenei o chassis, na mesma noite fui bb denovo aqui em casa e peguei ele bebo novamente e dessa vez... bati forte no pitoco amarelo... empenou o chassis denovo, o tanque do combustivel se partiu em 4 pedaços, o braço do servo tomou cha de sumiço e a pipa voou ums 10 metro do carro... sem contar que empenou algums parafusos que tive que comprar tudo denovo huahuahuhauhuahuahuahuahu
ate agora o meu ts4n esta sem o tanque... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem os q dirigem melhor bebado, e tem os Xumbrega :D
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

graças a Deus que eh só no automodelismo huahuahuahuahuaua no automovel mesmo eu nem costumo bb muito...
e depois dessa experiencia eu prometi pra mim mesmo nunca mais pegar nos meus autos quando estiver bebo ahuhauhahahuhuauhahua
skrothu
Piloto
Piloto

Mensagem por skrothu »

huahuahuahuhuahuahuahuhuahuauhahuahu

e como deu partida se tava com umas na cabeça ?!??!
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

ué, aquecedor recoil e ja era uhahuuahahuauhhau
SemControle
Piloto
Piloto

skrothu escreveu:huahuahuahuhuahuahuahuhuahuauhahuahu

e como deu partida se tava com umas na cabeça ?!??!

assoprou na pipa, ja subiu aquele alcool, nem esquentou a vela ja partiu....melhor q carro a alcool com partida a frio em dia quente :D
skrothu
Piloto
Piloto

Mensagem por skrothu »

fui dar uma volta... funcionou blz...

mas a agulha da alta parece q ficou um pouco + solta...

ficou foda pra dar uma regulagem razoável...

não tá dando muita final... mas isso tem de ir regulando...

havia feito a limpeza no motor, troquei o parafuso do cabeçote que estava espanado, limpei o tanque, as mangueiras, enfim, limpei tudo o que podia limpar e lubrifiquei tudo.
o pack de baterias foi recarregado, que foi outra possível hipótese.

ficou 100%... até que....

derrapei e encostei no muro... mas foi muuuuito de leve... e o carro "senta" no chão... fui ver... o braço da suspensão dianteira se soltou do chassi e deu uma trincada... hehehehehehe
de tanto bate, capote, remenda, uma reladinha detonou o braço da suspensão, que é feito de plástico...

agora ter paciência pra encontrar peça BARATA hehehe

valeu pela ajuda que me deram, muito obrigado :D

até a próxima capotada
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

Que bom que funcionou, mas que ruim que ja esta na oficina denovo, hehehe
Vc deve andar mto com esse carro, credo!

Agora, sobre o parafuso ficar meio solto, depois de um tempinho e de uma limpesas, ele afrouxa sim.. so tem que botar uma borrachinha de vedacao um pokinho mais apertada e já ta novo..
Sobre a borracha.. gambiarra, ne!

Abraço e mais sorte com o auto!..
skrothu
Piloto
Piloto

Mensagem por skrothu »

rafa_sd escreveu:Que bom que funcionou, mas que ruim que ja esta na oficina denovo, hehehe
Vc deve andar mto com esse carro, credo!

Agora, sobre o parafuso ficar meio solto, depois de um tempinho e de uma limpesas, ele afrouxa sim.. so tem que botar uma borrachinha de vedacao um pokinho mais apertada e já ta novo..
Sobre a borracha.. gambiarra, ne!

Abraço e mais sorte com o auto!..

hehehe

não ando com tanta frequência, poucas vezes por mês... mas qdo to andando, fico metade do dia queimando combustível... esse carro eu comprei Setembro do ano passado e tá no fim do primeiro galão...
o outro carro tá tudo fudido tbm hehehehe to precisando de um nipple que tá difícil de achar... fora que derrubaram a caixa dele e foi-se um monte de parafusos, pq o carro tava todo desmontado...

o braço rachou, mas com um pouco de criatividade dá pra por pra andar tranquilamente hehehe

vo procurar essa borracha por aqui, tem uma loja especializada em "borrachas" aqui pertinho, se não tiver, vo ter de chamar a gambi... hehehe

valeu aí
abraços
Responder

Voltar para “Motor”