Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

DIREITO
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Modelos Himoto

Mensagem por DIREITO »

Cara... se for pra começar e ainda não querer investir muito... é um bom carro sim, desde que vc tenha o devido cuidado como em qualquer outro automodelo como: amaciá-lo de acordo com o manual, procurar um bom espaço para não machucar ninguém e não bater com o carrino se é que vc ainda não tem a "manha", fazer a sua devida manutenção como sempre limpá-lo depois de usar, colocar um after run, lubrificar amortecedores, apertar o carrinho depois do uso, usar sempre óleo no filtro de ar... enfim... mas quanto à isso, não se preocupe, pois, qualquer dúvida vc terá gente experiente e atenciosa pra te ajudar aqui no fórum mesmo. Tem muita gente boa. Entende? No mais, no decorrer do tempo e vc gostar do hobby, procura um carro de desempenho melhor e que se molde as suas necessidades: se vai querer competir em circuito, bashing, ou mesmo só pra lazer. Quanto à peças de reposição desses carros, não é difícil encontrar como na NITRO RC, ou até mesmo no ML entre outros. O importante é que vc se divirta, porque essa de automodelismo, é legal pra caramba! Boa sorte na sua escolha e no novo Hobby. Seja bem vindo!
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Modelos Himoto

Mensagem por matheusemp »

Olha esse carro:
Thunder tiger ST-1
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXASVN&P=0
sai por 800 reais importando com imposto
joaotraxxas

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC

Mensagem por joaotraxxas »

rpcamara escreveu:Olá pessoal! Mais um totalmente leigo na área! Bom, um tio meu trouxe dos EUA um off-road da Exceed RC. Alguém conhece essa marca? É o modelo Infinity, no site do fabricante diz q tem 2 velocidades, o motor é um .18. Não consegui perceber a mudança de marcha qdo acelero, será q tem 2 marchas mesmo?? Gostaria de algumas informações sobre este modelo. Estou usando o combustível Traxxas Top Fuel 20%, o que vcs acham??? Aí vão algumas fotos pra quem não conhece o modelo.
Abraços a todos!!!

http://img57.imageshack.us/img57/2438/dsc00007xu7.jpg

http://img218.imageshack.us/img218/8991/dsc00010fu7.jpg

http://img223.imageshack.us/img223/2774/dsc00011xj3.jpg
Anexos
Fala amigo,eu tive um exceed rc e ele só deu problema,o servo quebrou,a bandeja quebrou duas vezes,a engrenagem do servo quebrou,etc.Não estou julgando ninguém nem a marca,mas para mim só deu problema,comprei com um cara super gente fina,atencioso,mas a m
Fala amigo,eu tive um exceed rc e ele só deu problema,o servo quebrou,a bandeja quebrou duas vezes,a engrenagem do servo quebrou,etc.Não estou julgando ninguém nem a marca,mas para mim só deu problema,comprei com um cara super gente fina,atencioso,mas a m
manga1.jpg (6.09 KiB) Exibido 1687 vezes
Yasaka

RC Off para iniciante

Mensagem por Yasaka »

Ola pessoal, sou iniciante nesse hobby apesar de ainda não tem um RC, ja li e pesquisei bastante a respeito.
Agora que tenho certeza que quero um decidi pesquisar modelos para comprar,
como ainda não tenho experiencia quero comprar um modelo mais barato para aprender o básico nele e cometer os erros tbm nele.
Então achei trés modelos como não conheço marca recorro a ajuda de vocês para me indicar a melhor escolha!

Redcat Volcano S30 A
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

Amax Monster Truck
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mbusto-_JM

Earthquake Nitro 4x4
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-35cc-_JM

Casa tenha melhores opções por favor me indiquem

Desde já Grato!!
SCHUMACHER
Piloto
Piloto

Re: RC Off para iniciante

Mensagem por SCHUMACHER »

Não conheço esses Autos, talvez sejam bons, não sei. Mas o certo é que essas marcas não têm muita representação no Brasil, tornando difícil a aquisição de peças. Quando se vai comprar um automodelo, no meu ponto de vista, o quesito mais importante a se levar em conta é a facilidade de se conseguir peças de reposição.

Por isso, até hoje eu só comprei automodelos das marcas Losi, Kyosho, HPI e Traxxas. Nunca tive problemas em conseguir peças dessas marcas.

O pessoal aqui pode te indicar mais algumas marcas e modelos.

Seja bem-vindo ao Automodelismo.

Abraço
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

SCHUMACHER escreveu:Não conheço esses Autos, talvez sejam bons, não sei. Mas o certo é que essas marcas não têm muita representação no Brasil, tornando difícil a aquisição de peças. Quando se vai comprar um automodelo, no meu ponto de vista, o quesito mais importante a se levar em conta é a facilidade de se conseguir peças de reposição.

Por isso, até hoje eu só comprei automodelos das marcas Losi, Kyosho, HPI e Traxxas. Nunca tive problemas em conseguir peças dessas marcas.

Abraço

Eu concordo com vc.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

rafael61333 escreveu:
SCHUMACHER escreveu:Não conheço esses Autos, talvez sejam bons, não sei. Mas o certo é que essas marcas não têm muita representação no Brasil, tornando difícil a aquisição de peças. Quando se vai comprar um automodelo, no meu ponto de vista, o quesito mais importante a se levar em conta é a facilidade de se conseguir peças de reposição.

Abraço

Eu concordo com vc.

³
thomas

compa de um carro da HIMOTO!!!!

Mensagem por thomas »

queria saber se o carro e bom ,como e a manuteção, se achamos peças façeis para esse tipo de automodelo !!???
etou entereçado no SYCLONE - 2 MARCHAS

Automodelo nitro profissional rádio controle escala 1/10 4x4 pronto pra rodar motor .18 3.0cc

??? me ajundem por favor sou leigo no asunto !!!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: compa de um carro da HIMOTO!!!!

Mensagem por Abib »

Clique em Pesquisar logo ali acima (abaixo dos patrocinadores) e digite COMPRAR HIMOTO e veja tudo que já foi comentado sobre a marca.

E Não abra tópicos repetidos pelo Forum. É perda de tempo e só cria confusão..
Vidalzim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Vidalzim »

Brother tenho um h i moto com configurações iguais ao que vc quer comprar... motor .18 .. 1/10 e tals...

O que posso lhe passar é que vc vai ter alguns problemas para poder brincar , eu por exemplo precisei antes de naada , 1embreagem , mangueiras de combustivel , e uma peçinha que comprei de aluminio do braço da roda dianteira.....

Como nao vou a competições , ando sozinho e só devez enquando ... pra mim ta bom demais aehiuaeh

Ps¹ Uma pancada + forte = peça nova

A milinfo hobby tem bastante peçass da himoto a pronta entrega

manutenção do motor facil pq até eu consigo fazer

o foda é quando nao tem peça aqui no brasil a pronta entrega ai demora uns 30 dia pra chegar , mas compensa pq é baratinhoo

Uma embreagem aqui eu pago 36$
trazendo de fora sai por 10$

espero ter ajudado

abraçooo
wiiplaylanhouse
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por wiiplaylanhouse »

olha amigo
c quer uma coisa muito boa
pegue kyosho ou traxxas
pra iniciante são as melhores
eu comecei com um kyosho dst
muito bom carro pra iniciantes
Wiiplay Games e Lan House o negócio é motor roncando e a fumaceira levantando
thomas

Mensagem por thomas »

estou aproucura de um carro mais em conta pois estou começando agora !! achei o syclone da himoto muito em conta e parece ser de boa qualidade sei tb que um carro desse preço nao deve ser muito resistente mais estou querendo saber se acho peças no mercado brasileiro!!! brigado pela ajuda !!!
Demonti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Demonti »

thomas escreveu:queria saber se o carro e bom ,como e a manuteção, se achamos peças façeis para esse tipo de automodelo !!???
etou entereçado no SYCLONE - 2 MARCHAS

Automodelo nitro profissional rádio controle escala 1/10 4x4 pronto pra rodar motor .18 3.0cc

??? me ajundem por favor sou leigo no asunto !!!!

Amigo, não sei muito sobre a marca Himoto, mas para pesquisar no RCmasters de uma forma mais completa, entre no Google e digite da seguinte forma:

Himoto site:www.rcmasters.com.br

Faço desta forma, que foi a que aprendi aqui mesmo no forum, e a pesquisa sai bem completa. Com certeza você vai achar algo assim.
Abraço.
wiiplaylanhouse
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por wiiplaylanhouse »

vai comprar ele novo?
Wiiplay Games e Lan House o negócio é motor roncando e a fumaceira levantando
Johnny_bill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Johnny_bill »

thomas escreveu:estou aproucura de um carro mais em conta pois estou começando agora !! achei o syclone da himoto muito em conta e parece ser de boa qualidade sei tb que um carro desse preço nao deve ser muito resistente mais estou querendo saber se acho peças no mercado brasileiro!!! brigado pela ajuda !!!

Fala amigo!

Pra começar com pouca grana é bom sim, digo isso pois tenho modelos da himoto, em relação a peça e um pouco complicado não por falta de peça e sim pela demora no envio, e como esta começando vai com calma evita ruas movimentadas e principalmente "meio-fio" (experiencia própria rsrsrs), e como sou cuidadoso tenho ele até hoje!
Responder

Voltar para “Off-road”