Suckow escreveu:Bom pessoal ai está o bugão que vai dar muito trabalho pra galera.
Carro bom, motor bom. servos bons, radio bom, combustível bom.......mas......e o piloto?
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Suckow escreveu:Bom pessoal ai está o bugão que vai dar muito trabalho pra galera.

flaviofdv escreveu:Q BOLHA SHOWWW QUEM PINTOU

rbergamo escreveu:Suckow escreveu:Bom pessoal ai está o bugão que vai dar muito trabalho pra galera.
Carro bom, motor bom. servos bons, radio bom, combustível bom.......mas......e o piloto?

gustavobretas escreveu:E aí pessoal tudo certo?
Eu estou fazendo uma lista das pistas no Brasil, e procurei bastaste no google maps uma pista nas redondezaz de Paulinia e não encontrei... rs!
Vcs pode me dizer a localização dela, no google maps ou no google earth?
segue o link do post das pistas! Pistas do Brasil - Google Maps
valeu... abraço!

gustavobretas escreveu:E aí pessoal tudo certo?
Eu estou fazendo uma lista das pistas no Brasil, e procurei bastaste no google maps uma pista nas redondezaz de Paulinia e não encontrei... rs!
valeu... abraço!

rbergamo escreveu:gustavobretas escreveu:E aí pessoal tudo certo?
valeu... abraço!
Valeu Digão eu fiquei de passa para o Gustavo a nossa localização , você ja passou
link com a localização da pista
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 19&iwloc=A
ou
-22.774703,-47.110341

flaviofdv escreveu:digao tem neguinho q tomou duas voltas ...............depois falou q era o radio