E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Comprei essas Nanotech, chegaram hoje. Precisa trocar a coroa mesmo se não usar em série? Pelo que entendi no manual diz pra trocar se fizer essa ligação.
Editado pela última vez por eclinck em 22 Nov 2011, 20:06, em um total de 1 vez.
Também comprei o coller para ESC no eBay.
- diogo_card
- Piloto Sport

amigo em paralelo acho q vc iria ser bemm feliz ela dura bastante isso a 2s agora a 3s não tenho certeza
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
Re: E-REVO VXL 1:16 Duvidas?
Pode montar sim, esse ESC aguenta 2S e 3S e o carrinho vai funionar beleza! Só talves tu note que ele perca um pouco na performance, pois o motor Velineon puxa 25A constantes, mas de pico chega a puxar 50A! No máximo ele vai perder um pouco do punch na largada... mas compensa o fato do ESC ter várias regulagens!renatosantos escreveu:Queimou meu esc original tenho um esc 35a ezrun sera que da para montar?
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Amigo, usando 2S ou 3S nunca ligue as baterias em série! Iria, com sorte, apenas torrar o ESC....eclinck escreveu:Comprei essas Nanotech, chegaram hoje. Precisa trocar a coroa mesmo se não usar em série? Pelo que entendi no manual diz pra trocar se fizer essa ligação.
Se for usar duas 2S em paralelo nem precisa trocar o pinhão original... só troca o pinhão se usar 3S ou 2 baterias NI-MH em série!
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Capisco, gracie!
-
renatosantos
- Piloto Sport

Re: E-REVO VXL 1:16 Duvidas?
Muito obrigado pela ajuda "falkratz"
Abraços!
Abraços!
cara***, botei a Lipo e o bicho dá backflip sem acelerar tudo. Uau!
Galeraa.com as bateira de lipo da turning 2200mah 3s 20c,qual vai ser o runtime dela??obrigado
Tomando como base as minhas 3S 1600mAh, usando 2 baterias ao mesmo tempo, diria cerca de 25minutos de pista (bastante aceleração e freio) ou uns 40-45 minutos de bashing (sem muito uso do freio)rafitogm escreveu:Galeraa.com as bateira de lipo da turning 2200mah 3s 20c,qual vai ser o runtime dela??obrigado
Incrivelmente uma das coisas que mais consome bateria é justamente o freio, então para se ter um bom run-time brincando procure uma área bem aberta e deixe o carrinho desacelerar sozinho sempre que possível! E te prepara, que 3S o bagulho fica muito doido
Aproveitando o post, segue umas fotinhos meio ruins da minha... as mods até agora são
-ESC Turnigy Car 60A
-cooler no ESC Hobbywing soldado direto na placa
-Protetor de cooler "home-made" (já qubrei 2 coolers)
-mod para 2 conectores direto do ESC (sem cabos adaptadores)
-Dual Servo DMG-16
-Balanças dianteiras RPM azuis
-Axle Carriers dianteiros RPM azuis
-Suspensão elevada da Summit (rockers)
-Mola traseira da Summit 2.77 RATE
-Amortecedor com óleo 45wt na frente e 60wt na traseira
-Diferenciais "shimados" e com óleo 50k na frente e 30 k na traseira
-wheelie bar Traxxas
-parachoque traseiro de aluminio
-Skidplates em aluminio (faltam os parafusos para instalar)
-Dissipador no motor (sem cooler pois quebrou!)
-Bolha ventilada e adaptada para receber o cooler gigante do ESC

Espero que gostem

T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
4? E eu me achando doido de querer comprar mais uma Summit além do Revinho e do VRX. hehe
Vendo o desempenho do Revinho com a 2S 35C fiquei preocupado em detonar alguma coisa. Posso acelerar sem medo mesmo? Preocupação de noobbie.
Vendo o desempenho do Revinho com a 2S 35C fiquei preocupado em detonar alguma coisa. Posso acelerar sem medo mesmo? Preocupação de noobbie.
Poxaa..achei que ia ter um runtime maior..achei que ia ter uns 40 minutos de brincadeira..vc sabe alguma configuracao do esc original que a bateria dure um pouco mais??valeu...
Abraços
Abraços
rafitogm escreveu:Poxaa..achei que ia ter um runtime maior..achei que ia ter uns 40 minutos de brincadeira..vc sabe alguma configuracao do esc original que a bateria dure um pouco mais??valeu...
Abraços
Cara, com um par de 2S 2200MAH da pra andar quase 1 hora de boa, se vc andar em pista, vai uns 30 min.
Mas só pra andar normal vai 40 de boa!
Aff, agora a pouco eu tava dando uma volta com a revinho com as 3s e acho q fritei o motor.
Tava numa subida e do nada ela fica como se tivesse soltado o acelerador, desceu de ré. Quando tirei a bolha tava um cheirão de cobre queimado e ela não andou mais. Quando tirei a bolha ja olhei a temperatura.
O motor tava a 67ºC e o ESC a 34ºC.
Não entendo como foi fritar. O pior é q dia 30 eu vou pra viagem de formatura em um hotel fazenda e queria levar a revinho! Fiquei triste...
Meu amigo tem um motor sobrando, quero ver se ele me empresta...
Tava numa subida e do nada ela fica como se tivesse soltado o acelerador, desceu de ré. Quando tirei a bolha tava um cheirão de cobre queimado e ela não andou mais. Quando tirei a bolha ja olhei a temperatura.
O motor tava a 67ºC e o ESC a 34ºC.
Não entendo como foi fritar. O pior é q dia 30 eu vou pra viagem de formatura em um hotel fazenda e queria levar a revinho! Fiquei triste...
Meu amigo tem um motor sobrando, quero ver se ele me empresta...
Serpadu, qual a configuração de Gear que você usa?