Blz cara!!Serpadu escreveu:jacobson escreveu:É bom tbém ler a pergunta....Serpadu escreveu: É bom ler o forum né? nessa mesma pagina, na parte de cima, eu respondi a sua pergunta...
Eu uso graxa azul industrial, aquelas de rolamentos. Mas tem que ser pra alta temperatura, se não quando o diff esquenta ela amolece.
Comprei um pote de 500 gramas, dura mtooooo. O pote ta cheio e o tenho ele a quase um ano, passo na bike, carro, revinho e tudo. Dura mto!
É só abrir o diff, encher dessa graxa dentro, girar as 3 engrenagens de dentro pra sair o ar e passar mais graxa, soca o maximo que der, depois fecha e na hora de montar passa bastante na coroa e pinhão.
A principio o diff vai ficar quase travado, porque a graxa é nova e ainda não se espalhou, dai vc anda uns 10 minutos no pau e ele amolece, fica um pouco mais "blocado" que o óleo original.
Óleo? Qual viscosidade?
Graxa? Qual marca? Onde encontro?
Cara, desculpa se fui grosso, a intenção era de falar pra ele ler o topico. Eu to nesse topico desde a pagina 10+- e tem coisa que ja foi respondida umas 5 vezes, por isso falei assim.![]()
A marca da graxa eu não lembro, mas comprei numa loja de materiais de construção, é só pedir "graxa azul pra alta temperatura", um pote de 100 gramas custa uns 8 pila, o pote de 500 gramas +- 15 pila, por isso vale muito mais a pena o pote grande. Como to de mudança e a mãe ja levou as coisas, não tem como eu ver a marca, quando eu for la eu vejo a marca e te digo....
Obrigado pela dica, vou procurar ..