Pista FECHADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Donracing
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia

Mensagem por Donracing »

Esquenta não Felipe, defeitos mecânicos inesperados (mesmo em carro muito bem cuidado e preparado como o seu) acontecem! O jogo muda a cada etapa. Um dia é da caça e outro é do caçador... maior sorte da próxima!!!

Informo a todos que muito em breve daremos início a Copa Don Racing 2011. Aí sim entrará em vigor a contagem de pontos (soma da pontuação do piloto em cada etapa) até o final da temporada (final do ano). Desta forma teremos o Grande vencedor!

Aproveito também para informar que o double (salto duplo) já está em construção e estará pronto neste final de semana! É mais um ponto forte de pura adrenalina!!!!

Um gde abraço a todos e nos vemos na pista...

Jorge (Don).
mlsala

Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C

Mensagem por mlsala »

Isso ai Don, sempre proporcionando maiores emoções para a galera, agora com o double vai fica ainda mais divertido....

Olhando as fotos no site do Don deu para ver que tanto o Marcelo Suckow quanto o Rafa estavam correndo contra forças do alem na truggy, já que eu e o Rodrigo Bergamo estavamos "iluminados" huahuahuahua

Abraço
Marcio Jr
Donracing
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Donracing »

Faaaala Rodrigo! Esqueci de dizer: "- A filha do Rodrigo é um amor e fiquei conversando com a esposa dele um tempão. Muuuito gente fina!". Estas foram as palavras de minha esposa Elisete. Parabéns pela bela família e que venham também sempre que possível!!!

Abração

Jorge (don).
Donracing
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Donracing »

É verdade Marcio. Mas a "força do além" também iluminou meu Nanda... hahaaahh. Valeu!

Don.
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

Donracing escreveu:Esquenta não Felipe, defeitos mecânicos inesperados (mesmo em carro muito bem cuidado e preparado como o seu) acontecem! O jogo muda a cada etapa. Um dia é da caça e outro é do caçador... maior sorte da próxima!!!

Informo a todos que muito em breve daremos início a Copa Don Racing 2011. Aí sim entrará em vigor a contagem de pontos (soma da pontuação do piloto em cada etapa) até o final da temporada (final do ano). Desta forma teremos o Grande vencedor!
Aproveito também para informar que o double (salto duplo) já está em construção e estará pronto neste final de semana! É mais um ponto forte de pura adrenalina!!!!

Jorge (Don).

Boa don ai sim!!!!!!!!!!!!!!!
se bem q eu e o rodrigo estavamos quase pulando os dois..uhaiuhauiahaiuha
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Donracing escreveu:Faaaala Rodrigo! Esqueci de dizer: "- A filha do Rodrigo é um amor e fiquei conversando com a esposa dele um tempão. Muuuito gente fina!". Estas foram as palavras de minha esposa Elisete. Parabéns pela bela família e que venham também sempre que possível!!!

Abração

Jorge (don).

Obrigado Jorge/Elisete.
Minha filha emplolgou, vou regular o carro para ela e levá-la, sempre que possível.
Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

felipeps escreveu:
Donracing escreveu:Esquenta não Felipe, defeitos mecânicos inesperados (mesmo em carro muito bem cuidado e preparado como o seu) acontecem! O jogo muda a cada etapa. Um dia é da caça e outro é do caçador... maior sorte da próxima!!!

Jorge (Don).

Boa don ai sim!!!!!!!!!!!!!!!
se bem q eu e o rodrigo estavamos quase pulando os dois..uhaiuhauiahaiuha

Felipe, quanto ao salto é verdade, quase estávamos emendando os mesmos ...rs

quanto aos problemas, basta lembrar do meu truggy na primeira prova, só dor de cabeça...rs

Desmonta tudo, olha tudo, e monta de novo ... teu carro ta novo .. e andando bem tb
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Jorge,

vi que a proxima prova esta marcada para o dia 13/03...

Esse é o final de semana pós-carnaval...

Será que alguns pilotos não estarão viajando ? (talvez algumas pessoas emendem)...

Estou perguntando apenas por dúvida mesmo (pode valer a pena perguntar ou, de repente, mudar a data para o dia 20), eu estarei por ai...

Imagem
math.se
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por math.se »

Oi oi, eu to aqui!! Heheheheheh

Malz pessoal por nao falar nada.. Minhas aulas começaram, e estranhamente eu parei de receber emails do rcmasters... Mas e ai?? Quando vai ter corridas XD?? Acho que minhas peças chegam essa semana.. E agora com montante, pneus e radio rsrsrsrs

Té mais!! Abrç
...
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

mlsala escreveu:...
Rodrigo quero ver a truggy de "capa" rosa, não bolha heim kkkk parabens pela filhona uma gracinha.
...
Marcio Jr

Marcio, agora que eu vi esse comentário ...

A discução entre bolha e capa ...rs

Ela tem uma Stampeed elétrica, proxima vez, vou levar o carro dela com a tal capa rosa ...rs

Voce riu né ? Pois saiba que eu nunca mais fui comprar tinta de bolha com ela, ela só queria comprar roxo ...rs

Mais uma vez meu caro, foi um prazer conhece-lo, bora acelerar os truggys na proxima corrida.... ou depois da proxima pois vc ja disse que na prox talvez nao role..
abs

Imagem
Donracing
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Donracing »

Tem razão Rodrigo! Já tinha me passado pela cabeça mas eu queria padronizar as provas sempre no segundo domingo de cada mês. Mas pelo que estou vendo, não rola! Por exemplo: em maio o segundo domingo será dia das mães e inclusive, estaremos fechados!!
Então se todos estiverem de acordo, estou transferindo a prova para domingo dia 20 de março!! Postem suas dúvidas e opiniões a respeito. O mais importante é que todos possam participar.

Click no link abaixo para saber mais:

3a Prova Don Racing

Jorge Jakatanvisky (Don).
flaviofdv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por flaviofdv »

opa to dentro
Donracing
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Donracing »

Seja bem vindo à brincadeira flaviofdv! Será um prazer atendê-lo!

Matheus uma dica: sempre que puder entra no site da Don Racing. Lá você poderá acompanhar tudo que tá rolando e ficar sempre por dentro, OK?

Site - 3a Prova Don Racing (click aqui)

Seja bem vindo de volta e um gde abs!

rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

Don, aumenta as bancadas ai que pelo jeito vai sai uma excursão aqui de Paulinia....
Donracing
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Donracing »

Obaaaa!! Manda ver que a gente se vira aqui! Não se esqueçam de confirmar presenças quanto antes melhor, Ok?

Obrigado e um abs

Responder

Voltar para “Pistas”