Pista FECHADA
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
Esquenta não Felipe, defeitos mecânicos inesperados (mesmo em carro muito bem cuidado e preparado como o seu) acontecem! O jogo muda a cada etapa. Um dia é da caça e outro é do caçador... maior sorte da próxima!!!
Informo a todos que muito em breve daremos início a Copa Don Racing 2011. Aí sim entrará em vigor a contagem de pontos (soma da pontuação do piloto em cada etapa) até o final da temporada (final do ano). Desta forma teremos o Grande vencedor!
Aproveito também para informar que o double (salto duplo) já está em construção e estará pronto neste final de semana! É mais um ponto forte de pura adrenalina!!!!
Um gde abraço a todos e nos vemos na pista...
Jorge (Don).
Informo a todos que muito em breve daremos início a Copa Don Racing 2011. Aí sim entrará em vigor a contagem de pontos (soma da pontuação do piloto em cada etapa) até o final da temporada (final do ano). Desta forma teremos o Grande vencedor!
Aproveito também para informar que o double (salto duplo) já está em construção e estará pronto neste final de semana! É mais um ponto forte de pura adrenalina!!!!
Jorge (Don).
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
Isso ai Don, sempre proporcionando maiores emoções para a galera, agora com o double vai fica ainda mais divertido....
Olhando as fotos no site do Don deu para ver que tanto o Marcelo Suckow quanto o Rafa estavam correndo contra forças do alem na truggy, já que eu e o Rodrigo Bergamo estavamos "iluminados" huahuahuahua
Abraço
Marcio Jr
Olhando as fotos no site do Don deu para ver que tanto o Marcelo Suckow quanto o Rafa estavam correndo contra forças do alem na truggy, já que eu e o Rodrigo Bergamo estavamos "iluminados" huahuahuahua
Abraço
Marcio Jr
Faaaala Rodrigo! Esqueci de dizer: "- A filha do Rodrigo é um amor e fiquei conversando com a esposa dele um tempão. Muuuito gente fina!". Estas foram as palavras de minha esposa Elisete. Parabéns pela bela família e que venham também sempre que possível!!!
Abração
Jorge (don).
Abração
Jorge (don).
É verdade Marcio. Mas a "força do além" também iluminou meu Nanda... hahaaahh. Valeu!
Don.
Don.
Donracing escreveu:Esquenta não Felipe, defeitos mecânicos inesperados (mesmo em carro muito bem cuidado e preparado como o seu) acontecem! O jogo muda a cada etapa. Um dia é da caça e outro é do caçador... maior sorte da próxima!!!
Jorge (Don).
Boa don ai sim!!!!!!!!!!!!!!!
se bem q eu e o rodrigo estavamos quase pulando os dois..uhaiuhauiahaiuha
Donracing escreveu:Faaaala Rodrigo! Esqueci de dizer: "- A filha do Rodrigo é um amor e fiquei conversando com a esposa dele um tempão. Muuuito gente fina!". Estas foram as palavras de minha esposa Elisete. Parabéns pela bela família e que venham também sempre que possível!!!
Abração
Jorge (don).
Obrigado Jorge/Elisete.
Minha filha emplolgou, vou regular o carro para ela e levá-la, sempre que possível.
Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

felipeps escreveu:Donracing escreveu:Esquenta não Felipe, defeitos mecânicos inesperados (mesmo em carro muito bem cuidado e preparado como o seu) acontecem! O jogo muda a cada etapa. Um dia é da caça e outro é do caçador... maior sorte da próxima!!!
Jorge (Don).
Boa don ai sim!!!!!!!!!!!!!!!
se bem q eu e o rodrigo estavamos quase pulando os dois..uhaiuhauiahaiuha
Felipe, quanto ao salto é verdade, quase estávamos emendando os mesmos ...rs
quanto aos problemas, basta lembrar do meu truggy na primeira prova, só dor de cabeça...rs
Desmonta tudo, olha tudo, e monta de novo ... teu carro ta novo .. e andando bem tb
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Jorge,
vi que a proxima prova esta marcada para o dia 13/03...
Esse é o final de semana pós-carnaval...
Será que alguns pilotos não estarão viajando ? (talvez algumas pessoas emendem)...
Estou perguntando apenas por dúvida mesmo (pode valer a pena perguntar ou, de repente, mudar a data para o dia 20), eu estarei por ai...
vi que a proxima prova esta marcada para o dia 13/03...
Esse é o final de semana pós-carnaval...
Será que alguns pilotos não estarão viajando ? (talvez algumas pessoas emendem)...
Estou perguntando apenas por dúvida mesmo (pode valer a pena perguntar ou, de repente, mudar a data para o dia 20), eu estarei por ai...

Oi oi, eu to aqui!! Heheheheheh
Malz pessoal por nao falar nada.. Minhas aulas começaram, e estranhamente eu parei de receber emails do rcmasters... Mas e ai?? Quando vai ter corridas XD?? Acho que minhas peças chegam essa semana.. E agora com montante, pneus e radio rsrsrsrs
Té mais!! Abrç
Malz pessoal por nao falar nada.. Minhas aulas começaram, e estranhamente eu parei de receber emails do rcmasters... Mas e ai?? Quando vai ter corridas XD?? Acho que minhas peças chegam essa semana.. E agora com montante, pneus e radio rsrsrsrs
Té mais!! Abrç
...
mlsala escreveu:...
Rodrigo quero ver a truggy de "capa" rosa, não bolha heim kkkk parabens pela filhona uma gracinha.
...
Marcio Jr
Marcio, agora que eu vi esse comentário ...
A discução entre bolha e capa ...rs
Ela tem uma Stampeed elétrica, proxima vez, vou levar o carro dela com a tal capa rosa ...rs
Voce riu né ? Pois saiba que eu nunca mais fui comprar tinta de bolha com ela, ela só queria comprar roxo ...rs
Mais uma vez meu caro, foi um prazer conhece-lo, bora acelerar os truggys na proxima corrida.... ou depois da proxima pois vc ja disse que na prox talvez nao role..
abs

Tem razão Rodrigo! Já tinha me passado pela cabeça mas eu queria padronizar as provas sempre no segundo domingo de cada mês. Mas pelo que estou vendo, não rola! Por exemplo: em maio o segundo domingo será dia das mães e inclusive, estaremos fechados!!
Então se todos estiverem de acordo, estou transferindo a prova para domingo dia 20 de março!! Postem suas dúvidas e opiniões a respeito. O mais importante é que todos possam participar.
Click no link abaixo para saber mais:
3a Prova Don Racing
Jorge Jakatanvisky (Don).
Então se todos estiverem de acordo, estou transferindo a prova para domingo dia 20 de março!! Postem suas dúvidas e opiniões a respeito. O mais importante é que todos possam participar.
Click no link abaixo para saber mais:
3a Prova Don Racing
Seja bem vindo à brincadeira flaviofdv! Será um prazer atendê-lo!
Matheus uma dica: sempre que puder entra no site da Don Racing. Lá você poderá acompanhar tudo que tá rolando e ficar sempre por dentro, OK?
Site - 3a Prova Don Racing (click aqui)
Seja bem vindo de volta e um gde abs!
Matheus uma dica: sempre que puder entra no site da Don Racing. Lá você poderá acompanhar tudo que tá rolando e ficar sempre por dentro, OK?
Site - 3a Prova Don Racing (click aqui)
Seja bem vindo de volta e um gde abs!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Don, aumenta as bancadas ai que pelo jeito vai sai uma excursão aqui de Paulinia....
Obaaaa!! Manda ver que a gente se vira aqui! Não se esqueçam de confirmar presenças quanto antes melhor, Ok?
Obrigado e um abs
Obrigado e um abs