Catarinense Off-Road 2012
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Catarinense Off-Road 2012
Ja me escrevinhei la no sishtema novo! Só nao tem a opção Buggy velho, hehehe!
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
- Diegoli
- Piloto Advanced

E o novo cade? Vai ficar na prateleira?anderaor escreveu:Ja me escrevinhei la no sishtema novo! Só nao tem a opção Buggy velho, hehehe!
Previsão de tempo bom o fim de semana todo! Sol com nuvens, mas sem chuva..
To precisando de um apoio no box.. Tais muito ocupado com teus pilotos Diegoli? Hehe
Abs
To precisando de um apoio no box.. Tais muito ocupado com teus pilotos Diegoli? Hehe
Abs
TRT - Tigre Racing Team
- Diegoli
- Piloto Advanced

O RC2D Team esta só com o piloto Moises, consigo sim dar uma força para o amigo!!!!doctord escreveu:Previsão de tempo bom o fim de semana todo! Sol com nuvens, mas sem chuva..
Abs
Abraço.
- brayan.restore
- Piloto

Inscritos até o momento.
Buggy - pró
1. Nelson Brancalhão Junior / Curitiba PR
2. Christiano Maximo / Floripa / SC
3. Eneias Munzfeld / Jaraguá do Sul / SC
4. Eugenio Trapp Neto / Jaragua do Sul - SC
5. Nelson Tenfen junior / Sao jose / SC
6. Tarso Leão / Paranaguá / PR
7. Arnaldo Tikao Kubota / Paranagua / PR
8. Daniel Tavares / Floripa / SC
9. Moises Cardeal / Brusque / SC
10. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
11. José Vianna / Curitiba / SC
12. Maichel Deivit Demonti / Nova Trento / SC
13. Cezar Lima / Floripa / SC
14. Elbinho Medeiros / Palhoça / SC
15. Eduardo Moreira / Floripa / SC
16. Anderson Angeli / São João Batista / SC
17. Yukio Hayashi / Curitiba / PR
18. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
19. Afonso Cachaça / Blumenau / SC
20. Alexandre Rafael Schroeder / Joinville / SC
21. jyandre gomes morais / Joinville / SC
22. Anderson Otávio (Cavera) / Itajai / SC
23. Frederico Martins de Lima / Floripa / SC
24. ...
Eletrico -
1. Rone Xavier / São José / SC
2. Nelson Tenfen Junior / São José / SC
3. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
4. Yuri silva farias / São José / SC
5. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
6. Fábio Cadore Posser / Alegrete / RS
7. ...
Segue abaixo o link para a inscrição da 6ª etapa do campeonato Catarinense de automodelismo Off-Road.
https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... RUVLTnc6MQ
É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.
O pagamento será realizado até as 9:30h do dia 30/09
Desta forma conseguiremos criar um cronograma e seguir de forma mais fiel possível.
Ats.
Acaoff - Associação Catarinense de Automodelismo Off-road.
Buggy - pró
1. Nelson Brancalhão Junior / Curitiba PR
2. Christiano Maximo / Floripa / SC
3. Eneias Munzfeld / Jaraguá do Sul / SC
4. Eugenio Trapp Neto / Jaragua do Sul - SC
5. Nelson Tenfen junior / Sao jose / SC
6. Tarso Leão / Paranaguá / PR
7. Arnaldo Tikao Kubota / Paranagua / PR
8. Daniel Tavares / Floripa / SC
9. Moises Cardeal / Brusque / SC
10. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
11. José Vianna / Curitiba / SC
12. Maichel Deivit Demonti / Nova Trento / SC
13. Cezar Lima / Floripa / SC
14. Elbinho Medeiros / Palhoça / SC
15. Eduardo Moreira / Floripa / SC
16. Anderson Angeli / São João Batista / SC
17. Yukio Hayashi / Curitiba / PR
18. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
19. Afonso Cachaça / Blumenau / SC
20. Alexandre Rafael Schroeder / Joinville / SC
21. jyandre gomes morais / Joinville / SC
22. Anderson Otávio (Cavera) / Itajai / SC
23. Frederico Martins de Lima / Floripa / SC
24. ...
Eletrico -
1. Rone Xavier / São José / SC
2. Nelson Tenfen Junior / São José / SC
3. Aurélio Avanzi / Curitiba / PR
4. Yuri silva farias / São José / SC
5. Luciano Calaça Azzi / Floripa / SC
6. Fábio Cadore Posser / Alegrete / RS
7. ...
Segue abaixo o link para a inscrição da 6ª etapa do campeonato Catarinense de automodelismo Off-Road.
https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... RUVLTnc6MQ
É OBRIGATORIO a inscrição até o dia 28/09/2012. Caso não seja realizado a inscrição o mesmo ficará de fora desta etapa.
O pagamento será realizado até as 9:30h do dia 30/09
Desta forma conseguiremos criar um cronograma e seguir de forma mais fiel possível.
Ats.
Acaoff - Associação Catarinense de Automodelismo Off-road.
Brayan Paints...
Bolhas personalizadas consulte via MP.
Bolhas personalizadas consulte via MP.
Amanhã vamos ter treinos cronometrados durante todo o dia?
Abraços!
Abraços!
-
alemonho
- Piloto Sport

Confirmado etapa, mesmo com este tempo ????
Aguardamos manifestação da organização.
Aguardamos manifestação da organização.
Hobbybuster Modelismo - Jaraguá do Sul - SC
- Diegoli
- Piloto Advanced

Até o momento confirmada!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala moçada!
Primeiramente quero parabenizar a todos os pilotos e principalmente os envolvidos na organização do Campeonato Catarinense de Offroad. Vejo que a modalidade tem crescido muito em SC e isso se deve ao empenho e participação de todos!
Desde que iniciei no hobby sempre andei de onroad. Conquistei alguns títulos regionais (copa verão, campeonato caratinense), mas isso são águas passadas! Em função de algumas situações que nem valem a pena serem citadas, em 2012 praticamente abandonei as corridas, mas em 2013 estarei de volta nas pistas.
Tendo em vista o grande crescimento do offroad, tanto em número de pilotos quanto em número de pistas, estou bastante tentado a adquirir um off para "brincar" junto com vocês!
O Rodrigo (aquele pintorzinho... hahaha) sabe que no final de 2010 eu até cheguei a comprar um off, ele fez Setup pra mim e tudo, mas no final das contas acabei vendendo sem nem ligar o motor. Mas como agora o cenário está bem favorável, pretendo começar a saltar nas pistas de SC!
Daí vocês devem estar pensando: "Que cara chato, só enrolou e não falou nada até agora"... rsrs
Então, vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa!
Qual chassi a maioria da galera usa?
Rola um clima de cooperação com os novatos? (manutenção/setup)
O que é preciso ter de peça reserva?
Tem alguém nas corridas que vende peças, pneus, combustível, etc?
Bom, se alguém quiser opinar... fico grato
Abraço!
Primeiramente quero parabenizar a todos os pilotos e principalmente os envolvidos na organização do Campeonato Catarinense de Offroad. Vejo que a modalidade tem crescido muito em SC e isso se deve ao empenho e participação de todos!
Desde que iniciei no hobby sempre andei de onroad. Conquistei alguns títulos regionais (copa verão, campeonato caratinense), mas isso são águas passadas! Em função de algumas situações que nem valem a pena serem citadas, em 2012 praticamente abandonei as corridas, mas em 2013 estarei de volta nas pistas.
Tendo em vista o grande crescimento do offroad, tanto em número de pilotos quanto em número de pistas, estou bastante tentado a adquirir um off para "brincar" junto com vocês!
O Rodrigo (aquele pintorzinho... hahaha) sabe que no final de 2010 eu até cheguei a comprar um off, ele fez Setup pra mim e tudo, mas no final das contas acabei vendendo sem nem ligar o motor. Mas como agora o cenário está bem favorável, pretendo começar a saltar nas pistas de SC!
Daí vocês devem estar pensando: "Que cara chato, só enrolou e não falou nada até agora"... rsrs
Abraço!
- Diegoli
- Piloto Advanced

A ajuda um com outro sempre tem, tanto na parte de dicas, peças da minha parte acredito que o todo esporte rola a competição, todos querem ganhar, mas o mais importante é a diversão até pq todos sabem que nesse hobby ninguem ganha nada em termos de $$$ só se gasta, mais se gasta em alguma coisa que gosta e te faz bem já é um grande lucro.rasta_man escreveu:Fala moçada!
Abraço!
Bom, se você já pilota, sabe que não existe o melhor chassis nem o melhor motor, o que existe é um bom setup que se ajuste a pista e ao seu modo de pilotar e que não adianta ter o equipamento e só coolocar na pista em dia de corrida, o que vale é treino. Então chassis segue assim do mais usado para menos, Losi, Mugen, Xray, Serpent, Agama, Hobao, Kyosho e motor Novarossi, OS, Go, Reds.
E peças são da parte de suspenção, embreagem, pneus, velas, rolamentos.
E no mais espero que ano que vem você tambem esteja correndo de offroad pelas pista de SC ajudando a crescer ainda mais esta modalidade.
Abraço e obrigado.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Diegoli, obrigado pela resposta!
Tenho plena convicção que não existe o melhor chassi nem o melhor motor, perguntei sobre o chassi mais usado porque se quebrar o carro na pista talvez seja mais fácil conseguir a peça, e também por causa das dicas de setup e tal...
Isso rola muito aqui no onroad, a maioria usa o mesmo chassi e sempre tem aquela "irmandade" quando se precisa de alguma peça ou dica.
Mas é isso aí! Vi que tem várias etapas de off esse ano ainda, quem sabe eu esteja acelerando com vocês esse ano ainda!
Tenho plena convicção que não existe o melhor chassi nem o melhor motor, perguntei sobre o chassi mais usado porque se quebrar o carro na pista talvez seja mais fácil conseguir a peça, e também por causa das dicas de setup e tal...
Isso rola muito aqui no onroad, a maioria usa o mesmo chassi e sempre tem aquela "irmandade" quando se precisa de alguma peça ou dica.
Mas é isso aí! Vi que tem várias etapas de off esse ano ainda, quem sabe eu esteja acelerando com vocês esse ano ainda!
rasta man vibration yeah !!!! é isso ai malandro .... compra um buggão irado e senta o dedo velhinho !!!! pra vc que jah tem a percepção de um carro e suas reações na pista , verá que tem muitas semelhanças e poucas diferenças e pra ficar mais competitivo basta brincar bastante que tudo acontece naturalmente !!!! SC tá show !!! um estado concentrado que possui muita pista de excelente qualidade graças ao empenho e dedicação de muitos , além de que fica bom para se deslocar, devido a não ter distâncias enormes para se deslocar entre as corridas , só o Duda mesmo que consegue chegar atrasado mesmo .... k k k k k k k se anima ai garoto !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
-
alemonho
- Piloto Sport

Rapaziada acqbei de chegar na pista.
O negocio ta feio por aqui. Muito molhado. E pra secar so se der aquele sol.
O negocio ta feio por aqui. Muito molhado. E pra secar so se der aquele sol.
Hobbybuster Modelismo - Jaraguá do Sul - SC
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Faaala Guga!LAGOS escreveu:rasta man vibration yeah !!!! é isso ai malandro .... compra um buggão irado e senta o dedo velhinho !!!! pra vc que jah tem a percepção de um carro e suas reações na pista , verá que tem muitas semelhanças e poucas diferenças e pra ficar mais competitivo basta brincar bastante que tudo acontece naturalmente !!!! SC tá show !!! um estado concentrado que possui muita pista de excelente qualidade graças ao empenho e dedicação de muitos , além de que fica bom para se deslocar, devido a não ter distâncias enormes para se deslocar entre as corridas , só o Duda mesmo que consegue chegar atrasado mesmo .... k k k k k k k se anima ai garoto !!!!
Pois é meu véio, imaginei que houvessem semelhanças! Com essa sua confirmação, fiquei até mais animado!
Estou aqui fazendo algumas pesquisas, olhando os manuais dos kits, etc..
A única coisa que me deixa com um pé atrás é que não tem pista em Joinville, mas nada que alguns km de carro não resolva! rsrs
Abraço!