fabiown escreveu:Caracas, povo, tem um cara aqui na cidade que roda com o DST a 180 º...e isso eu vi...e só no pau. Ja nao era pra ter zicado esse motor ? Porque não é só uma vez, não, ele disse que ja bateu essa temp. várias vezes. Que coisa!!!!
eu rodo como meu carro a 140 a 160 graus tbm,, nunca deu pau, meu motor esta interao ainda...
vai da manutenção.. nunca consegui rodar com ele a 120 ou menos..
valeu..
Cara meu motor fica a 90° andando na boa ou sem segurar muito
o acelerador e o maximo que eu ja vi ele chegando foi 107° e andando
bem forte...
da uma olhada que nao é normal andar com essa temperatura
Eu acho que no maximo 120° mas cada um anda como quiser e achar
melhor ne ?? heheh
Mas alguem tem ideia de qual a temperatura media de um motor pro
durante uma corrida??
Acredito que nao seja muitooo alta...
Quem estiver usando o Termômetro Duratrax Flash Point, tem uma configuração dele chamada MEASURE, o valor que deve ser colocado é 77E para cabeçote anodizado( Maioria dos casos ), por padrão ele vem 95E para medir temp. de pack's.
Gabriel2008 escreveu:Eu acho que no maximo 120° mas cada um anda como quiser e achar melhor ne ?? heheh Mas alguem tem ideia de qual a temperatura media de um motor pro durante uma corrida?? Acredito que nao seja muitooo alta...
É que.. pra acompanhar o tr-15 em motor o DBX precisa estar por volta de 135°
WhiteBoy62 escreveu:eu ando com ele assim mesmo, meu motor ta um pouco mexido heheheh, ta com u pouco mais de compressão que o normal, e embreagem mais forte....
Gabriel2008 escreveu:Eu acho que no maximo 120° mas cada um anda como quiser e achar melhor ne ?? heheh Mas alguem tem ideia de qual a temperatura media de um motor pro durante uma corrida?? Acredito que nao seja muitooo alta...
A temperatura do meu VZ-B speed no final de uma corrida de 30 min normalmente é entre 95ºc a 100ºc... E eu tenho um picco que depois do endurance de 1 hora estava a 98ºc...
Com certeza não é nem um pouco normal andar com um motor acima de 140ºc ehheeh
A temperatura do meu VZ-B speed no final de uma corrida de 30 min normalmente é entre 95ºc a 100ºc... E eu tenho um picco que depois do endurance de 1 hora estava a 98ºc... Com certeza não é nem um pouco normal andar com um motor acima de 140ºc ehheeh
HãHã minha teoria foi comprovada hehehe
Ja imagina que você fosse responder por isso perguntei hahaha
Sabado passado comprei um jogo de rodas com pneus radiais da marca Sintec para meu DST.
Rodei no domingo e na segunda a noite, sem batidas ou capotes expressivos.
Ontem quando fui limpar o carro, achei que uma das rodas estava solta...quando reparei bem,
vi que na verdade a roda estava quebrada. Dai olhei as demais, com mais atenção, e achei mais
duas rodas quebradas.
Hoje liguei na loja onde comprei (RevolutionHobbies) e informei o ocorrido. Me falaram que
iam entrar em contato com o fornecedor e para esperar o resultado da análise que iriam fazer das rodas.
Atencidmento e Procedimento 100%, como sempre vindo desta loja!
Porém, mesmo assim fiquei encucado com o ocorrido. Resolvi escrever diretamente para o fabricante,
relatando todo o ocorrido, desde a escolha da marca e modelo da roda, até seu desempenho no carro e da qualidade
visual do produto, que não condizia com o ocorrido, além disto tbm anexei fotos das rodas quebradas.
Não demorou 5 minutos após eu ter mandado o mail, meu celular tocou, era uma funcionária da Sintec dizendo
ter lido meu e-mail e afirmando que o jogo completo de rodas seria substituido.
Fiquei muito impressionado com a qualidade e pronto atendimento que tive desta fábrica. E mesmo tendo este contratempo, vou continuar usando produtos Sintec.
Obrigado!
Obs. Desculpem postar aqui, é que tenho um DST e estas rodas em questão eram para o modelo Hyosho DBX/DST