E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Demolidor31
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Legal dei uma olhada no manual, vc sabe se esta regulagem é a mesma para outros carros elétricos ?
Só conheço Revinho e Savage XS, na savage a regulagem é numa rosca. Particularmente achei mais fácil que no Revinho.
O conceito é o mesmo para todos, mecanicamente falando.
O conceito é o mesmo para todos, mecanicamente falando.
- Demolidor31
- Piloto

massa vou fazer uns testes aqui. obrigado
- cardoso789
- Piloto Master

ola amigo,
acabo de encomendar uma E-Revo 1/16 VXL 4WD 2.4GHz RTR por indicação, mas nao conheço muito dela, somente vi rodando... li um pouco das 219 paginas do topico, mas sinceramente nao consegui prestar muito atenção...
nao é por preguiça de ler, mas tem muita informação e discussão que aparentemente nao agrega muito...
assim, se alguem puder me ajudar resumindo as principais caracteristica, qualidades e defeitos dela eu fico muito grato!!!
acabo de encomendar uma E-Revo 1/16 VXL 4WD 2.4GHz RTR por indicação, mas nao conheço muito dela, somente vi rodando... li um pouco das 219 paginas do topico, mas sinceramente nao consegui prestar muito atenção...
nao é por preguiça de ler, mas tem muita informação e discussão que aparentemente nao agrega muito...
assim, se alguem puder me ajudar resumindo as principais caracteristica, qualidades e defeitos dela eu fico muito grato!!!
- lukits
- Piloto Master

vamos lá, não tenho a revinho, mas eu quase comprei uma, logo, li este tópico hehehegado_baco escreveu:ola amigo,
problemas que a revinho tem:
-servo de direção muito fraco;
-diferencial solta facil com 3S;
prós da revinho:
-peças baratas e faceis de achar;
-pequena, anda em bastante lugar;
bom, este é o que eu sei...
- david.lynch
Servo Revinho
Olá!
Eis que o servo de direção do Revinho finalmente queimou, em pleno Pacaembú!
Qual modelo recomendam para substituição? vindo direto da Hobby King ou eBay.
Eu estava usando 3S 30C e um ESC HK superdimensionado de 100A
& 
Eis que o servo de direção do Revinho finalmente queimou, em pleno Pacaembú!
Qual modelo recomendam para substituição? vindo direto da Hobby King ou eBay.
Eu estava usando 3S 30C e um ESC HK superdimensionado de 100A

& 
- CarlosVagner
- Piloto

AJUDA COM E-REVO
Amigos bom dia !
Comprei uma revinha e nao sei fazer ela freiar, ela nao para... parece q quando aciono o freio ela anda mais, rs, rs... queria uma ajuda para resolver isso.
gostaria tbm se alguem pudese me orientar em qual bateria comprar de lipo s e 2s, 3s, qual a melhor, e qual carregador, mais em conta, q va deixar minha revo andando bem !
agradeço a ajuda de todos...
Fiquem na Paz de Deus !
Comprei uma revinha e nao sei fazer ela freiar, ela nao para... parece q quando aciono o freio ela anda mais, rs, rs... queria uma ajuda para resolver isso.
gostaria tbm se alguem pudese me orientar em qual bateria comprar de lipo s e 2s, 3s, qual a melhor, e qual carregador, mais em conta, q va deixar minha revo andando bem !
agradeço a ajuda de todos...
Fiquem na Paz de Deus !
Re: AJUDA COM E-REVO
E-Revo 1/10 ou Revinho VXL 1/16?
Se for a VXL 1/16, temos um tópico com várias páginas exclusivamente falando sobre ela: /viewtopic.php?t=24623
Se for a VXL 1/16, temos um tópico com várias páginas exclusivamente falando sobre ela: /viewtopic.php?t=24623
- CarlosVagner
- Piloto

1/16 ; mais eu ja tentei de tudo cara, e nao freia , sera q tem q trocar alguma peça ?
Cara, provavelmente sua e-revo está com freio em baixa percentagem. Consulte o manual que tem uma seção do rádio que explica como colocar em 100% o freio. Vc tem que apertar o botão menu do rádio e segurar até piscar, aí depois tem uma combinação de botões que tem que pressionar, girar o multi knob todo sentido horário e sair do menu. Bom, seguinte:CarlosVagner escreveu:1/16 ; mais eu ja tentei de tudo cara, e nao freia , sera q tem q trocar alguma peça ?
1º pressione menu no rádio e segure até piscar verde;
2º pressione set, vai piscar vermelho;
3º pressione menu 4 vezes, vai piscar vermelho 4 vezes;
4º pressione set; vai piscar verde 8 vezes;
5º assim vc configurou o multi knob para regular o percentual do freio: girando horário vc aumenta o freio.
Peço desculpas se tiver algo errado.
Ah, mas mesmo em 100%, a revinho não freia de travar as rodas, como vi alguns autos fazerem. Mas mergulha a frente gostoso.
Abraço
Everton
- CarlosVagner
- Piloto

mais pra fazer isso tem q ser com a revinho ligada ? pq nao t piscando vermelho no radio
Carlos Vagner
TRUGGY LOSI 2.0 8IGHT-T
VORZA FLUX HP
TRUGGY LOSI 2.0 8IGHT-T
VORZA FLUX HP
Não tem que estar ligada. Ligue o rádio apenas, aperte menu até começar a piscar. Acho que uns 2 segundos...CarlosVagner escreveu:mais pra fazer isso tem q ser com a revinho ligada ? pq nao t piscando vermelho no radio
- CarlosVagner
- Piloto

agora nao para de piscar a luz verde no radio !
Então, cara, agora siga as instruções que dei na msg anterior. Veja se consegue aí!CarlosVagner escreveu:agora nao para de piscar a luz verde no radio !
Abs
ctrl+v
1º pressione menu no rádio e segure até piscar verde;
2º pressione set, vai piscar vermelho;
3º pressione menu 4 vezes, vai piscar vermelho 4 vezes;
4º pressione set; vai piscar verde 8 vezes;
5º assim vc configurou o multi knob para regular o percentual do freio: girando horário vc aumenta o freio.
Ah, pra sair do setup, aperte o menu novamente e segura até acender verde sólido.