Copa Vale 2007
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- ac
- Moderador

Re: Copa Vale 2007
Quem tá querendo fugir da reta é o Christian... hehehe
- Capasciuti
- Piloto Racer

Pois é... acho que o Christian sentiu que o negócio não é brincadeira de criança e esta sainda a francesa...ac escreveu:Quem tá querendo fugir da reta é o Christian... hehehe
Vamos fazer uma campanha para ele correr!! Todos façm seus apelos.
Corra Christian!!!!
- ac
- Moderador

CORRA CHRISTIAN!!!
A Equipe TRANKERA Racing Team apoia esta iniciativa!!!!
A Equipe TRANKERA Racing Team apoia esta iniciativa!!!!
- Capasciuti
- Piloto Racer

Outra coisa a ser alertada...
Cuidados devem ser tomados com o Piloto Bruno Mar, o mesmo estrá vindo muito forte para esta etapa. No momento ele está passando por acessoria técnica do TRANKERA Team, e passando por algum testes psicológicos (mentais) e de pilotogem (dentre outras coisas, estamos cronometrando qual o maior tempo ele consegue ficar sem espatifar um carro, na utlima corrida foi coisa de 15s... uma volta
), para ver se o mesmo poderá se enquadrar na equipe. Portanto nesta etapa ele terá que mostrar serviço.
Esta decisão foi tomada junto a Alta Direção da Trankera Racing Team pelo fato de não termos representantes na pro12. E pelo perfil da equipe, o mais indicado foi o retardado do Bruno...
Atualmente a equipe é formada pelos pilotos:
Anilton Fernando Costa Alonso (Trankera Pleno)
Capasciuti (Trankera Master)
Caso o piloto insano quebrador de carros Bruno Mar, se enquadrar a equipe o mesmo terá o nome de batismo de equipe de Trankera Girino... bom apesar que sapo não tem nada a ver com mar...
Bom, mas é isso mesmo, TRANKERA Girino.
Cuidados devem ser tomados com o Piloto Bruno Mar, o mesmo estrá vindo muito forte para esta etapa. No momento ele está passando por acessoria técnica do TRANKERA Team, e passando por algum testes psicológicos (mentais) e de pilotogem (dentre outras coisas, estamos cronometrando qual o maior tempo ele consegue ficar sem espatifar um carro, na utlima corrida foi coisa de 15s... uma volta
Esta decisão foi tomada junto a Alta Direção da Trankera Racing Team pelo fato de não termos representantes na pro12. E pelo perfil da equipe, o mais indicado foi o retardado do Bruno...
Caso o piloto insano quebrador de carros Bruno Mar, se enquadrar a equipe o mesmo terá o nome de batismo de equipe de Trankera Girino... bom apesar que sapo não tem nada a ver com mar...
Editado pela última vez por Capasciuti em 21 Set 2007, 10:17, em um total de 1 vez.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Corra Crhistian!!!
- Capasciuti
- Piloto Racer

Revisão contratual:Capasciuti escreveu:Outra coisa a ser alertada...
Cuidados devem ser tomados com o Piloto Bruno Mar, o mesmo estrá vindo muito forte para esta etapa. No momento ele está passando por acessoria técnica do TRANKERA Team, e passando por algum testes psicológicos (mentais) e de pilotogem (dentre outras coisas, estamos cronometrando qual o maior tempo ele consegue ficar sem espatifar um carro, na utlima corrida foi coisa de 15s... uma volta), para ver se o mesmo poderá se enquadrar na equipe. Portanto nesta etapa ele terá que mostrar serviço.
Esta decisão foi tomada junto a Alta Direção da Trankera Racing Team pelo fato de não termos representantes na pro12. E pelo perfil da equipe, o mais indicado foi o retardado do Bruno...![]()
Caso o piloto insano quebrador de carros Bruno Mar, se enquadrar a equipe o mesmo terá o nome de batismo de equipe de Trankera Girino... bom apesar que sapo não tem nada a ver com mar...Bom, mas é isso mesmo, TRANKERA Girino.
A alta direção da Equipe supra citada, decidiu por meio de análises técnicas e históricas, rebatizar o nome de equipe do Piloto Bruno Mar por Tranquera Siri, pelo fato de ter mais a ver com o mar e só andar de lado
Tb ficou decidido em reunião extraordinária, que o referido piloto que está pleiteando uma vaga na tão respeitada equipe, terá que, para se integrar a mesma, chegar entre os 3 primeiros colocados e dançar da dança do siri no podio.
Sem mais para o momento,
Trankera Master
Editado pela última vez por Capasciuti em 21 Set 2007, 12:55, em um total de 1 vez.
- ac
- Moderador

Bem... o chefe da Equipe mandou... vamos lá!!!
Agora só com o nome da equipe ele já ganha umas 2 ou 3 posições... hehehe
PS. Trankera Master... vc esqueceu de citar que requisito mínimo tbm é fazer a pole ou a melhor volta da corrida!!! :-p
Agora só com o nome da equipe ele já ganha umas 2 ou 3 posições... hehehe
PS. Trankera Master... vc esqueceu de citar que requisito mínimo tbm é fazer a pole ou a melhor volta da corrida!!! :-p
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
essa turminha tá fumada 
-
wagnerrs
- Piloto Master

heuaheauheauehauheauehauhuaheauheuah
- Capasciuti
- Piloto Racer

De:jeff-rancid escreveu:essa turminha tá fumada
Dpto de Relações Publicas - Trankera Racing Team
Para:
Jefferson Rancid Massa - Chefe de Equipe - JV Racing
"Em resposta a vossa colocação, nós da Trankera RT, sob o direito de defesa que nos cabe, inscrito nos paragrafos da Constituição Federal da Republica Federativa Do Brasil, esta a qual que nos acolhe, vimos corrigir o texto com consonantes irônicas escrito por Vsa Senhoria, trocando o verba "estar", escrito de forma coloquial como "tá" pelo verbo "dar", reservando-nos o direito de conjugarmos da forma adequada em que se enquadra a situação atual do Campeonato Regional de Replicas Automotivas em escalas 1/10 e 1/8, assim denominados automodelos, para que possamos reescrever a frase, cujo intuito é de elucidar tal situação aos indivíduos desta nação democrata como escreve-se abaixo.
"Essa turminha DÁ fumada"
Certos de que frases de conteudo que não contenham a veracidade dos fatos não serão mais expostas nesse espaço publico, e reservando-nos o direito de pleitearmos junto ao ministério da justiça qualquer dano causado pela sua injuria, findamos está carta.
Meu Deus... acho que tô louco...
- ac
- Moderador

Capasciuti... o combustível é pra colocar no carro... e n pra beber!!!! huauauahuahu
- Capasciuti
- Piloto Racer

É... acho que preciso de um médico...ac escreveu:Capasciuti... o combustível é pra colocar no carro... e n pra beber!!!! huauauahuahu
- Christian
- Moderador

Sugiro ao Trankera Racing Team incorporar o famoso "grito de guerra pra chamar gandula" do seu mais novo piloto:
"mórreu, mórreu, mórreu!!!"

"mórreu, mórreu, mórreu!!!"
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
ok pessoal
então estou no trankeiras
hauhauuha
pode dexa q nessa eu vo comparecer com meu carromuito forte eu vou subir no podiu e dança a dança do siri cascudo
huahuahauhuahau
então estou no trankeiras
hauhauuha
pode dexa q nessa eu vo comparecer com meu carromuito forte eu vou subir no podiu e dança a dança do siri cascudo
huahuahauhuahau
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
e a dança do siri esteve no podm como prometi
hauhauhuahua
vale pessoal pela força
pena ter comido minha corroa c não estaria na briga do primeiro
huahuah
parabens a todos
hauhauhuahua
vale pessoal pela força
pena ter comido minha corroa c não estaria na briga do primeiro
huahuah
parabens a todos
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com