su3zero escreveu:cara, poe logo o silicone para o diferencial, mandei email para a universo RC, que eles recomendam por e disseram que o carro traciona melhor!
Eu mandei graxa branca nos diferenciais, enchi ate a boca, e aumentei mais dois satelites. Só que ainda nao andei, mas senti que fico mais pesado. Quero ve andando a diferença.
vi q um cara aqui no rc usou oleo sae 140...mais ele nao disse se ficou bom ou nao...
tenho esse oleo aqui..vou testar amanha no dif trazeiro...pois esta pesado de mais...mesmo sem os rolamentos, esta muito diferente dos dif dianteiro!
su3zero escreveu:cara, poe logo o silicone para o diferencial, mandei email para a universo RC, que eles recomendam por e disseram que o carro traciona melhor!
Eu mandei graxa branca nos diferenciais, enchi ate a boca, e aumentei mais dois satelites. Só que ainda nao andei, mas senti que fico mais pesado. Quero ve andando a diferença.
vi q um cara aqui no rc usou oleo sae 140...mais ele nao disse se ficou bom ou nao... tenho esse oleo aqui..vou testar amanha no dif trazeiro...pois esta pesado de mais...mesmo sem os rolamentos, esta muito diferente dos dif dianteiro!
depois posto o resultado.
Olha pelo que eu sei no diferencial o melhor a colocar é silicone especial pra diferencial mesmo... coloquei no meu o silicone da traxxas 30K; coloca até cobrir a engrenagem. Colocar graxa pelo que eu sei n fica muito bom, pois com a temperatura ela vira oleo e tb o que vc for colocar dentro tem que ter uma viscosidade, que vc escolhe no numero....
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/3323 Falow
vi q um cara aqui no rc usou oleo sae 140...mais ele nao disse se ficou bom ou nao... tenho esse oleo aqui..vou testar amanha no dif trazeiro...pois esta pesado de mais...mesmo sem os rolamentos, esta muito diferente dos dif dianteiro!
depois posto o resultado.
Olha pelo que eu sei no diferencial o melhor a colocar é silicone especial pra diferencial mesmo... coloquei no meu o silicone da traxxas 30K; coloca até cobrir a engrenagem. Colocar graxa pelo que eu sei n fica muito bom, pois com a temperatura ela vira oleo e tb o que vc for colocar dentro tem que ter uma viscosidade, que vc escolhe no numero.... http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/3323 Falow
estou na duvida...
tenho graxa de alta temperatura(usado em cubo de roda de caminhao)se aguenta o calor do cubo..deve aguentar no dif (na questao temperatura)
e tb tenho oleo usado em caixa de caminhao..sae 140...
devo usar esse amanha pra testar..se ficar ruim vou por a graxa...
su3zero escreveu:esses numeros são a viscosidade do silicone!
fabio quando vc abre o diff ele ta lotadinho de graxa assim???
Qdo abri ele tava lotado , mas de silicone, e agora eu vou testar com a graxa. A graxa depois de akecida perde um pouco da resistencia, entao, vai dar uma "folga". aí que eu querio ver a diferença.
voneggert escreveu:- Os vendedores aqui de Curitiba têm dito que ta difícil de conseguir peça para Kyosho, é VERDADE???? Pelo que entendi é problema temporário, mas que não é sempre assim... mas por exemplo neste momento não acho o carro em nenhum lugar, nem em site. Parece que só pra março...
Cara, desde que comprei o carro nao achei peças facilmente, pelo menos para esse modelo especifico, acho que para o us sport é mais facil. Mas mesmo assim não vale apena comprar peças aqui, traz la do US, que tem sempre e é mais barato
voneggert escreveu:- Me disseram que o DBX não é um carro pra ficar saltando, pois já detona. É VERDADE???? (Claro que sei que tem UP`s que o deixam mais resistente e que esses vídeos que vemos na internet são de autos já upados)
carro pra saltar é monster.... o dbx guenta bem saltos... mas não vai querer ficar saltando 100% do tempo e tambem nao vai querer dar uns saltos monstros...
voneggert escreveu:- Estou na dúvida entre o DBX (acho mais bonito) e o DST. É VERDADE que o DST dá para trocar a bolha por outra bolhas diferentes e o DBX não????Obrigado!
da pra botar a bolha do DST do DBX e vice versa! o DST cabe bolhas de outros carros, geralmente monsters. o DBX eu nao sei se tem outras bolhas, pelo menos nunca vi!
olha essa pintura lembra de longe a ST-RR
Opa... obrigado pelas respotas! Ficou massa a pintura mesmo..
Cara, não sei se o vendedor tentou me enrrolar, na loja só tinha um DST, mas ele disse que o DST dá pra colcar outra bolhas e o DBX não. Ele até mostrou as diferenças de estrutura do DBX e o DST explicando que não dava pra colocar a bolha do DBX no DST.
Mas você já viu alguém colocar a bolha do DBX no DST?!
voneggert, os 2 são o mesmo carro so muda o suporte para as bolhas e as bolhas... mais nada!
é so vc comprar o suporte que vc consegue por a bolha do outro!