Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
belo carro marcos, vamos ver rodando na pista, ele é mais alto, tem que cuidar mais, se bem que com esses rodões dá para descer a lenha também, deve ficar bem equilibrado no final.
ficou legal o carro denis, essa roda é meio estranha toda fechada, mas deixa um desenho diferente.
anderson o pneu é igual ao que eu uso, as rodas são diferentes. Os demais que comprei são iguais ao que estavam no SC8.
ha sim, achei que tinha vindo com as rodas fechadas, mas aquelas rodas que estavam antes eram bem bonitas tambem, por falar nisso ja chegaram mesmo os pneus?
Homer escreveu:ha sim, achei que tinha vindo com as rodas fechadas, mas aquelas rodas que estavam antes eram bem bonitas tambem, por falar nisso ja chegaram mesmo os pneus?
OPA..chegou sim, estao no marcos as que o Bruno comprou EUA.
Ah, legal, que bom que os pneus já estão com o Marcos, assim podemos já testar estes pneus que compramos com o Bruno já sábado na pista, para sentir como ele se adequa na pista.
Marcos, você pode levar os pneus sábado para pista ou prefere que a gente vá pegar eles aí na sua casa amanhã?
ajceara escreveu:Ah, legal, que bom que os pneus já estão com o Marcos, assim podemos já testar estes pneus que compramos com o Bruno já sábado na pista, para sentir como ele se adequa na pista.
Marcos, você pode levar os pneus sábado para pista ou prefere que a gente vá pegar eles aí na sua casa amanhã?
sdrubow escreveu:bom dia senhores pillotos.
se quiserem eu posso colocar pneus slick no meu pra dar mais chances para vocẽs ?
eu tava pensando em levar um pedaço de cordinha...para amarrar na traseira do meu..e na frente do seu..pra ajuda-lo..senao fica muito para traz..rsrsrsrs
Puts, dessa vez coridinha...rsrsrsrs então vou levar o HPI baja para arrastar dos vocês e de lambuja dar de almoço para o Denis o bezera do Ceará, olha que ficou até lindo "Bezera da Silva"...rsrsrsr
"ih malandro é malandro e mané mané, pois crê que é"