Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- fabiown
- Piloto Racer

Re: Kyosho DBX rtr
entao sobre regulagem esta como original, a vela é novinha, o aquecedor esta ok...fiz tudo meu povo....rodei galoes com ele...
acho que tenho q levar sim em uma benzedeira, mas la na bahia q la o negocio é forte....
acho que tenho q levar sim em uma benzedeira, mas la na bahia q la o negocio é forte....
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Esta estranho mesmo porque do jeito que você esta falando ele deveria pegar bem facil
o motor nao esta afogado nao ?
ele nem da sinal que esta ligando nem nada ?
ele liga depois morre ?
as mangueiras estao OK ?
tenta dar umas aceleradas pelo controle para ajudar a pegar
o motor nao esta afogado nao ?
ele nem da sinal que esta ligando nem nada ?
ele liga depois morre ?
as mangueiras estao OK ?
tenta dar umas aceleradas pelo controle para ajudar a pegar

cara, vai no encontro.... tenho certeza que não vai faltar e gente experiente para te ajudar a fazer esse bicho ligar!
Comprei uma capa de silicone para o receptor do carro...
ficou bem legal, pois acho que vai proteger bastante da terra....
agora vou deixar a caixa do receptor aberta, pois é um saco abrir toda hora pra trocar o cristal quando tem um da mesma frequencia!!!
Comprei uma capa de silicone para o receptor do carro...
agora vou deixar a caixa do receptor aberta, pois é um saco abrir toda hora pra trocar o cristal quando tem um da mesma frequencia!!!
fabiown escreveu:entao sobre regulagem esta como original, a vela é novinha, o aquecedor esta ok...fiz tudo meu povo....rodei galoes com ele...
Oi
Aparece lá na pista no domingo que o Coltro estará lá. Ele é um ótimo mecânico e piloto e tem enorme experiência neste carros pois faz a manutenção de todos os carros da Hobby One, importyadora da Kyosho.
Com certeza ele resolve seu problema.
Se quiser falar com ele antes, telefone 3832-5582 ou 9733-1747.
Valeu
Edcler - Dust Raising
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu tenho uma!
Meu irmao foi viajar nao sei se ele levou, mas se nao levou eu levo uma!
Seria legal outras pessoas levarem!!
Abraços
Meu irmao foi viajar nao sei se ele levou, mas se nao levou eu levo uma!
Seria legal outras pessoas levarem!!
Abraços
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Galera que pena que meu DBX deu pau, que mer**... retirei o motor e vi que o pinhão também tá detonado. Resultado: preciso de um pinhão (SD54), coroa (T112) e parafusos novos pra prender o motor.
Acontece que a minha querida esposa inventou um encontro em família aqui na minha casa amanhã e eu não poder sair...
Boa sorte a vcs, e vejam se gravam tudo hein!!!!!!
Acontece que a minha querida esposa inventou um encontro em família aqui na minha casa amanhã e eu não poder sair...
Boa sorte a vcs, e vejam se gravam tudo hein!!!!!!
cara eu tenho um dbx foi e é meu primeiro carro nitro...ele já quebro coisa pra cacete(e pelo q leio neste foram o de muitos de vcs também) acredito q fassa parte do hobby, mas fica a pergunta todos carros off quebram com tanta regularidade assim?
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

pedrinhof escreveu:cara eu tenho um dbx foi e é meu primeiro carro nitro...ele já quebro coisa pra cacete(e pelo q leio neste foram o de muitos de vcs também) acredito q fassa parte do hobby, mas fica a pergunta todos carros off quebram com tanta regularidade assim?
Nao depende do piloto hahahaha

su3zero escreveu:Comprei uma capa de silicone para o receptor do carro...
tira umas fotos ai su3zero!
qual é essa caixinha? posta o link??
Abração
pedrinhof escreveu:cara eu tenho um dbx foi e é meu primeiro carro nitro...ele já quebro coisa pra cacete(e pelo q leio neste foram o de muitos de vcs também) acredito q fassa parte do hobby, mas fica a pergunta todos carros off quebram com tanta regularidade assim?
cara depende do que vc conseguiu quebrar...
até hj eu so consegui quebrar o pinhao do diferencial pq entro uma pedra dentro da roda e eu nao vi e fiquei acelerando com a roda travada!
tem uma coisa que é a manutenção que sim, td mundo precisa fazer sempre... agora ficar quebrando peças varia de acordo com sua habilidade, sorte e loucura!
Abraços
só quebrei braço da suspensão... e só quebrei em batidas.... em condições normais de temperatura e pressão nao quebrei nada... e olha q capoto bastante na pista hein!!!
cara eu já estorei um rolamento,a bendeja e coroa do diferencial,e só tenho carro desde de setembro do anho passado...acho q o carro n agunte meu ritimo(de pauladas) mas acho q nenhum vai aguenta
pular é arte quebrar faz parte!!