E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- rafa_schlotefeldtt
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
[quote="lukits"]Ue compra um buzzer, muito mais barato q um esco novo...[quote]
buzzer???...desculpe não entendi..buzzer...não é aquelas sirene "bi-bi-bi"??hehe
buzzer???...desculpe não entendi..buzzer...não é aquelas sirene "bi-bi-bi"??hehe
- lukits
- Piloto Master

não... o buzzer é o cut off pra quem não tem cut off, ele apita quando a bateria acaba...
Ele não é o cut off.
Cut off "desliga" o ESC quando a voltagem baixa, deixando apenas a direção.
O buzzer, só apita, você pode continuar andando, ai é problema seu, ele só avisa.
Cut off "desliga" o ESC quando a voltagem baixa, deixando apenas a direção.
O buzzer, só apita, você pode continuar andando, ai é problema seu, ele só avisa.
- rafa_schlotefeldtt
é...creio que o meu problema seja mais técnico...o meu esc só funciona a direção mesmo...mas as baterias estão carregadas...ocorreu foi a queima de uma peça do esc
...essa peça q eu ainda não descobri o que é...não se é uma mini relé que aciona a tensão para o restante do esc, se é um tipo de fusivel, resistencias...não sei...to a caça na net pra ver c acho alguem q tem um esc queimado para tentar ver que peça é essa....ou um esquema tecnico do esc.... 
Cara, também sou de Itapema, tenho um ESC queimado.
Só anda se o revinho estiver embalado, ele não tem arranque.
Qualquer dia podemos marcar pra andar em uma pista que achei aqui perto do centro...
Mas é de motocross, rsrsrs.
Só anda se o revinho estiver embalado, ele não tem arranque.
Qualquer dia podemos marcar pra andar em uma pista que achei aqui perto do centro...
Mas é de motocross, rsrsrs.
Pessoal, alguem tem uma listagem dos codigos dos parafusos que usamos na Revinho e aonde eles são utilizados?
Os codigos até tem no site de compras, mas não especifica certinho aonde é utilizado...
Os codigos até tem no site de compras, mas não especifica certinho aonde é utilizado...
-
nicolas_felipe
- Contato:
Galera, para usar lipo 3s é necessario trocar a relação ? Se sim, colocar qual relação ?
Outra coisa, o motor e esc guentam tranquilo 3s ? Pois vi gente falando que queima e tal, mas lamentavelmente o esc traxxas é uma bosta mesmo...
Outra coisa, o motor e esc guentam tranquilo 3s ? Pois vi gente falando que queima e tal, mas lamentavelmente o esc traxxas é uma bosta mesmo...
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
Sim, pra andar com o esc original o ideal é colocar o pinhão 23t.
O motor aguenta tranquilo...
Queimei meu esc com 3s, não recomendo...
O motor aguenta tranquilo...
Queimei meu esc com 3s, não recomendo...
Problema Servo Revinho Brushless
Ola pessoal,
Acabei de comprar meu primeiro Automodelo (Revinho VXL)...
Estou há duas semanas com ela, mas só sábado pude pilotar com mais espaço.
Andei 2 baterias(lipo 3s) e um pouco com a original. Parei. Guardei. Tudo Ok.
No domigo, fui andar mais um pouco, duas puxadinhas e a revinho parou. Tirei a bolha, o esc e o receptor estavam piscando várias vezes vermelho e uma verde.
Joguei no google e descobri que o servo estava com problemas.
Quando tiro o servo fora, volta tudo ao normal (esc e receptor) e ela volta a acelerar (quando está piscando, ela não responde a nada).
É normal com pouco tempo o servo dar pau?
Qual seria um melhor para substituir o original?
Valeu galera...
Acabei de comprar meu primeiro Automodelo (Revinho VXL)...
No domigo, fui andar mais um pouco, duas puxadinhas e a revinho parou. Tirei a bolha, o esc e o receptor estavam piscando várias vezes vermelho e uma verde.
Quando tiro o servo fora, volta tudo ao normal (esc e receptor) e ela volta a acelerar (quando está piscando, ela não responde a nada).
Valeu galera...
Pessoal estou com problemas no servo... ainda é original.
Quando se gira a direção o servo vai pro lado desejado, e deve sempre voltar para a posição central, mas isso não esta acontecendo...
Quando vira para esquerda ele volta muito para a direita e quando vira para a direita volta muito pra esquerda, já tirei toda a linkagem com as rodas, já abri e remontei o servo, mas ele sempre continua desta forma...
Alguem tem alguma ideia? ou já passaram por isso?
Valew
Quando se gira a direção o servo vai pro lado desejado, e deve sempre voltar para a posição central, mas isso não esta acontecendo...
Quando vira para esquerda ele volta muito para a direita e quando vira para a direita volta muito pra esquerda, já tirei toda a linkagem com as rodas, já abri e remontei o servo, mas ele sempre continua desta forma...
Alguem tem alguma ideia? ou já passaram por isso?
Valew
-
felipepecly
pra galera q ta chegando agr como eu e nao tem tempo de ler tudo ou até mesmo preguiça haha uma boa ideia é ver os videos desse canal: http://www.youtube.com/user/ObliviunRC
ele explica de um modo mais simples. mais vale a pena ler tbm algumas paginas do forum ;D o meu ta chegando hj e se tiver duvidas peço a ajuda de vcs
abraço
ele explica de um modo mais simples. mais vale a pena ler tbm algumas paginas do forum ;D o meu ta chegando hj e se tiver duvidas peço a ajuda de vcs
abraço
-
felipepecly
galera achei uma bateria perdida em casa e queria saber se ela pode ser usada no revinho.
lexel ni-cd 9.6v 900mah
lexel ni-cd 9.6v 900mah
Re: Problema Servo Revinho Brushless
O servo original é caro e queima fácil demais, eu já queimei uns 4 ou 5...lfsimioni escreveu:Ola pessoal,
Acabei de comprar meu primeiro Automodelo (Revinho VXL)...![]()
Valeu galera...
Pega um Turnigy 380MG e você nunca mais irá se incomodar
A descarga dela provavelmente é baixa demais, e pelo fato de ter apenas 900MAH, daria no máximo uns 7 minutos de runtime...felipepecly escreveu:galera achei uma bateria perdida em casa e queria saber se ela pode ser usada no revinho.
lexel ni-cd 9.6v 900mah
Re: Problema Servo Revinho Brushless
Valeu Serpadu... Importá-lo-ei...heheheheSerpadu escreveu:O servo original é caro e queima fácil demais, eu já queimei uns 4 ou 5...lfsimioni escreveu:Ola pessoal,
Acabei de comprar meu primeiro Automodelo (Revinho VXL)...![]()
Valeu galera...
Pega um Turnigy 380MG e você nunca mais irá se incomodar