só trocando a bateria?
queria agradecer a galera aqui pke eu li umas 200 paginas antes do revinho chegar e graças a vcs ja sabia mais do que o suficiente para mecher nele
felipepecly escreveu:só trocando a bateria?
queria agradecer a galera aqui pke eu li umas 200 paginas antes do revinho chegar e graças a vcs ja sabia mais do que o suficiente para mecher nele D
Preciso de uma ajuda! Peguei um Ken Block e transformei em uma Summit mas ela ficou meio frouxa! Qual é o pinhão e coroa da revinho?
Nem posso comparar com minha revinho...ela está com montante Traxxas Finned 550 Motor Mount e sendo que a Summit está com o normal do Velineon!
Qual seria o melhor setup Pinhão e Coroa para usar o Velineon 380?
Minha Revinho chegou ... mais uma pro mundo ... \o/
Como até agora não tinha usado elétricos, to achando estranho o freio.
Tem algum jeito de configurar ele pra que fique mais firme, e tipo, após o 2º toque ele entra a ré ? pq como tá, quando aciona o freio ele freia e ja mete a ré. será q isso é só questão de costume ??
o radio que veio pra mim já é o TQi ... aparentemente muito bom, mas é feinho pessoalmente, o acabamento dele é meio TRAXXAS ... rs
<<<EDIT> nem tinha visto o amigo acima falando do freio também, agora tenho a primeira resposta.
Jájá virá as lipos ... ^^ ai quero ver qual é mesmo a da revinho ..
alex3838 escreveu:Preciso de uma ajuda! Peguei um Ken Block e transformei em uma Summit mas ela ficou meio frouxa! Qual é o pinhão e coroa da revinho?
Nem posso comparar com minha revinho...ela está com montante Traxxas Finned 550 Motor Mount e sendo que a Summit está com o normal do Velineon!
Qual seria o melhor setup Pinhão e Coroa para usar o Velineon 380?
galera algm sabe responder pke quando eu coloco o neutral no 70/30 ele anda p tras sozinho?
e sabe tbm dize a distancia aproximada que ele chega do radio?
felipepecly escreveu:galera algm sabe responder pke quando eu coloco o neutral no 70/30 ele anda p tras sozinho?
Você tem que prestar atenção se encaixou direito o botão, eu tava com esse problema no radio AM do meu Jatinho, ele ficava acelerado e o servo doidão. Outra coisa é mudar com o receptor desligado. Eu mudei com o receptor ligado e minha revinho só nao saiu disparado pq estava no meu colo. Dai desliguei e liguei de novo e voltou ao normal com 70/30.
Cara, no radio AM, cheguei a perder o carro de vista, com as baterias carregadas neh. Eu to curioso com esse novo radio até onde vai... mas acho q nao é diferente dos antigos, sinal muito bom.
felipepecly escreveu:galera algm sabe responder pke quando eu coloco o neutral no 70/30 ele anda p tras sozinho?
Quando muda a posição do botão tem que regular o ESC.
Ensina no manual, é bem fácil...
Eu gosto mais do 70/30, pois o acelerador fica mais sensível...