Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
orra amarrar cordinha foi sacanagem...ahahahahaha
e esse leãozinho aí?? virou imposto de renda agora?
elétrico dá choque mas tá valendo
- juninho_foz
- Piloto Advanced

sdrubow escreveu:orra amarrar cordinha foi sacanagem...ahahahahaha
hehehe esse leao é o simbolo de CRISTO...O leao da tribo de judá.
Olá amigos da MS Fora de Estrada, como opinião de regras para o campeonato que estão a organizar, estive vendo as normas de um campeonato mineiro offroad, segue abaixo o link:
http ://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35719
Abraço a todos.
http ://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35719
Abraço a todos.
Este hobby é bom demais...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Vejam quem vai para pista sábado..... Spectrum Dead

Muito massa o carro Marcos, muito bonito, pretão.
Este hobby é bom demais...
- Homer
- Piloto Advanced

O Marcos esta ficando cada vez mais brutoBrow-Foz escreveu:Vejam quem vai para pista sábado..... Spectrum Dead
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Anderson, ainda não, acho que vou correr com ele só na próxima semana, quer ver se tudo correr bem correr com o spectrun sábado, pois já amaciei ele, é só afinar na pista. Quero devorar sem mastigar o bezerro....rsrs e cuspir o losi....rsrsrs.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:Anderson, ainda não, acho que vou correr com ele só na próxima semana, quer ver se tudo correr bem correr com o spectrun sábado, pois já amaciei ele, é só afinar na pista. Quero devorar sem mastigar o bezerro....rsrs e cuspir o losi....rsrsrs.
kkkk, ta bruto mesmo, esse truggy e novo? e qual o motor que vem na fera?
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Brow, este foi um rolo que fiz nesta semana, isso vai devorar muito....bezerro, se o ceará tava preocupado com o "GSzinho" então não imagina esse....lógico que não vou dar uma de Dick mas se ele resolver saltar junto e cair em cima dele não posso me responsabilizar o bixo é pesado....é um trator.
Denis vamos ser parceiros nesta carneficina de buggy...rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Na verdade, não sei o por que a causa de um bezerro que aprendeu a andar com os próprios pés ontem tem causado tanta furia, imagina se já fosse um touro, claro que levo isso tudo na maior esportividade, fique tranquilo que não irei me assustar, os sutos só ocorreram nos primeiros dias, já me acustumei com o rítimo, qualquer coisa se o bezerro ficar com medo do trator sai correndo na frente, kkkkkkkkkkkkkk.
Editado pela última vez por ajceara em 25 Mar 2011, 22:06, em um total de 2 vezes.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:Brow, este foi um rolo que fiz nesta semana, isso vai devorar muito....bezerro, se o ceará tava preocupado com o "GSzinho" então não imagina esse....lógico que não vou dar uma de Dick mas se ele resolver saltar junto e cair em cima dele não posso me responsabilizar o bixo é pesado....é um trator.
ahauahauahu.......ai vc assusta o povo amigo.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Estimado amigo Ceará, não precisa ficar com medo.....rsrsrs é que cada vez que fala em Bezerro, penso em churrasco....rsrsrs então pensei... Será que gosto de carne seca? Carreteiro!!!! Nossa esse é bom, mas pode deixar, vc sabe que é brincadeira, não é para você se assustar.....AINDA...RSRSR
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Pode ficar tranquilo, o Bezerro é o filé mion que fica para sobremesa, vou atacar de matador de baratinhas....de Losi....CLX.... só depois penso em você....rsrsrs.
Denis quero devorar você na pista enquanto vc não compra o seu truggy....rsrsrs, não vai ter leão nem abrão que salva sua pele......
Mas porque sempre que provoco você, mas penso no bezerro?
Denis quero devorar você na pista enquanto vc não compra o seu truggy....rsrsrs, não vai ter leão nem abrão que salva sua pele......
Mas porque sempre que provoco você, mas penso no bezerro?
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Na verdade, não sei o por que a causa de um bezerro que aprendeu a andar com os próprios pés ontem tem causado tanta furia, imagina se já fosse um touro, claro que levo isso tudo na maior esportividade, fique tranquilo que não irei me assustar, os sutos só ocorreram nos primeiros dias, já me acustumei com o rítimo, qualquer coisa se o bezerro ficar com medo do trator sai correndo na frente, kkkkkkkkkkkkkk.Brow-Foz escreveu:Estimado amigo Ceará, não precisa ficar com medo.....rsrsrs é que cada vez que fala em Bezerro, penso em churrasco....rsrsrs então pensei... Será que gosto de carne seca? Carreteiro!!!! Nossa esse é bom, mas pode deixar, vc sabe que é brincadeira, não é para você se assustar.....AINDA...RSRSR
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Tá bom Brow, é assim mesmo!!! Gostei da sua atitude não ficou bravo, isso é sinal de respeito e humildade.
Nem imagina que quando estou escrendo, morro de rir.... Só imaginando sua cara....
Nem imagina que quando estou escrendo, morro de rir.... Só imaginando sua cara....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ